• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Engethor disse:
Boreli, eu diria que o Raimi ficaria como produtor. E a "escrita" de trilogias em filmes de HQ já foi quebrada em Superman 4 e Batman 4. :mrgreen:
Me referia as trilogias que mantiveram seu nível até um 3º filme. Que parece, vai ser o caso de HA. Eng, você não espera que eu conte Batman Eternamente, Bat e Robin, Superman 3 e 4 né? :wink:

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Paulo disse:
Boreli disse:
Se Raimi continuar com o ótimo trabalho, poderiam ter mais filmes...
E que se quebre a onda de trilogia em Homem-Aranha.

Eu acho que esse deve ser o último do Raimi. Diretor nenhum quer passar o resto da vida fazendo filmes sobre o mesmo assunto.

Mentira, esse cara aqui quer, ó só clica aqui.
Hahahahahahahahahaha!
Absurdo!
 
Sim, eu estava brincando. Superman 4 e Batman 4 foram algumas das razões por que ninguém se atrevia a fazer mais que 3 filmes. Alien também não ficou bem como quadrilogia.

Mas, mesmo que o Aranha consiga superar isso, é melhor os produtores não se empolgarem demais e passarem do ponto. Se o Aranha for enfrentar num filme o Shocker e aquele Zé Bonitinho da página 1, é sinal de que a coisa já virou auto-paródia. Melhor parar no auge e não cair no ridiculo, essa foi a lição pra DC. (pelo menos, a lição que eles deveriam ter aprendido...)


Sobre a Gata, vou completar minha especulação. Assim como o Dr. Connors já apareceu, mas não o Lagarto, podemos ter neste 3o a presença da Felicia Hardy (para formar o triângulo), mas ainda não da Gata Negra. Se vai ficar diferente dos quadrinhos não é tanto problema, pois pra eles o objetivo seria balançar a relação Peter-MJ.
 
Uma fonte do site Latino Review diz ter certos os nomes dos vilões de Homem-Aranha 3. Isso mesmo, vilões, no plural. Mas nada de Gata Negra, como andam afirmando. O informante confirma o rumor de que Thomas Haden Church será o Homem-Areia e revela o segundo nome: Duende Macabro!

spiderman303.jpg


Nas histórias em quadrinhos, o personagem era Roderick Kingsley, um sujeito que esbarrou em um dos esconderijos do Duende Verde e se apossou do equipamento encontrado. Como o filme não tem a obrigação de seguir a revista à risca, pode ser que Harry Osborn vire o Duende Macabro. Assim, Sam Raimi não teria que repetir o mesmo vilão do primeiro filme. Isso, claro, é apenas um palpite.
 
Desde q ouvi sobre o homem-areia, sempre pensei q fosse haver dois vilões mesmo: homem-areia e duende verde jr. (no caso duende macabro). Acho difícil Raimi desperdiçar aquele super-hiper-ultr-mega-gancho do final de HA2, de outro modo não o teria feito. E apesar de ser interessantíssimo ver Peter lutando contra seu melhor amigo, talvez ficasse meio cansativo repetir o vilão do primeiro, daí entra Homem-Areia (cujo poderes me deixam ansiosíssimos pelo q a equipe de efeitos especiais vai ser capaz de fazer :twisted: ). Se isso realmente se confirmar (e eu aposto q sim), resta saber se os vilões vão trabalhar em parceria. E por mais q isso lembre os Batman anteriores, tenho certeza q Raimi vai tirar todo o potencial da dupla, em vez de transformar tudo num carnaval.

Quanto ao rumor de q este seria o último filme da série, fechando uma trilogia, eu espero q assim seja. Por mais q essa seja uma das melhores cinesséries dos últimos anos, é melhor parar no auge quando ainda há sucesso, e não continuar empurrando até perder todo o brilho. É melhor deixarem o exemplo de como se deve fazer filmes de ação de qualidade e esperar q outros diretores sigam esses exemplo, afinal histórias de outros personagens não faltam. Além disso, tanto Raimi, como Maguire e Dunst já disseram q não se interessam por um HA4, donde se conclui, pelo menos pra mim, q a série encontra seu fim em 2007 (e com chave de ouro, tenho certeza!!!). :mrgreen:
 
Em uma entrevista a um veículo brasileiro, Sam Raimi confirmou que o Cabeça de Teia vai enfrentar vilões, e não um vilão, em Homem-Aranha 3. Conversando com o jornal Estado de S. Paulo, o cineasta prometeu um visual sensasional para os inimigos do herói, combinando maquiagem, uniformes e efeitos especiais.

A pós-produção digital do longa já começou, porque o filme contará com ainda mais elementos gerados por computação gráfica que os primeiros.

sera mysterio? O.O

ou soh o areinha mesmo
 
O diretor Sam Raimi, atualmente trabalhando em Homem-Aranha 3, deu uma breve entrevista ao site IESB. Nela, confirmou as recentes informações sobre a Sony ter planos para seis filmes do aracnídeo e falou a respeito de novos projetos com super-heróis.

Mais uma vez, no entanto, não quis falar sobre o vilão (ou vilões) da nova aventura porque sua "voz patética estragaria as surpresas. Deixo isso para o Avi Arad [o produtor]", comentou.

Ao ser questionado sobre um possível envolvimento com novos filmes baseados em quadrinhos, respondeu: "eu sempre adorei quadrinhos e por causa do sucesso de Homem-Aranha eu tenho a oportunidade de trabalhar em novas adaptações, então. Mas eles já estão fazendo alguns dos meus preferidos no momento, como Batman e Super-Homem. Mas Thor também é ótimo, Capitão América idem. Eu adoro O Sombra... os Vingadores... tem um monte deles". A entrevista, em vídeo, pode ser conferida aqui.

Fonte: Omelte

Raimi trabalhando com outros heróis?????? :twisted: :twisted: :twisted:
 
Gondorian Blade disse:
Mais uma vez, no entanto, não quis falar sobre o vilão (ou vilões) da nova aventura porque sua "voz patética estragaria as surpresas. Deixo isso para o Avi Arad [o produtor]", comentou.

Fonte: Omelte

Raimi trabalhando com outros heróis?????? :twisted: :twisted: :twisted:

omggg... agora fiquei na duvida quanto ao vilao.... quem poderia ter uma voz patetica....
 
Coronel disse:
Gondorian Blade disse:
Mais uma vez, no entanto, não quis falar sobre o vilão (ou vilões) da nova aventura porque sua "voz patética estragaria as surpresas. Deixo isso para o Avi Arad [o produtor]", comentou.

Fonte: Omelte

Raimi trabalhando com outros heróis?????? :twisted: :twisted: :twisted:

omggg... agora fiquei na duvida quanto ao vilao.... quem poderia ter uma voz patetica....

O Sam Raimi.... :roll:
 
TT1 disse:
Coronel disse:
Gondorian Blade disse:
Mais uma vez, no entanto, não quis falar sobre o vilão (ou vilões) da nova aventura porque sua "voz patética estragaria as surpresas. Deixo isso para o Avi Arad [o produtor]", comentou.

Fonte: Omelte

Raimi trabalhando com outros heróis?????? :twisted: :twisted: :twisted:

omggg... agora fiquei na duvida quanto ao vilao.... quem poderia ter uma voz patetica....

O Sam Raimi.... :roll:
:lol:
 
O site AICN informa que uma de suas fontes junto à produção tem observado Raimi e o pessoal de efeitos especiais jogando areia por todo canto em seu estúdio. Isso sugere que o inimigo do aracnídeo no filme deve mesmo ser o Homem-Areia... mas um anúncio oficial dos produtores é aguardado para os próximos meses a esse respeito.
 
Mais um ator foi contratado para viver um personagem misterioso em Homem-Aranha 3. Além de Thomas Haden Church, Topher Grace se juntou ao barco que Sam Raimi comanda para a Columbia Pictures.

“Topher Grace é um ator extraordinariamente talentoso e será perfeito para as complexidades do papel que estamos desenvolvendo”, disse Raimi.

O personagem é misterioso, mas uma coisa é certa: Topher Grace será um vilão em Homem-Aranha 3. Ele e Thomas Haden Church vão causar dores de cabeça em Tobey Maguire, segundo o The Hollywood Reporter.

E fica a pergunta: Harry Osborne não vai se tornar o Duende Verde II neste filme, então? Afinal, James Franco está garantido no elenco.

omg 3 viloes? O.O
aposto qe vao mostrar o Harry enlouquecendo aos poucos... \o/
Mas quem sera o otro vilao :\ Chacal, Camaleao? hmmm
 
Essa é uma notícia estranha. Outro vilão? O terceiro?

O pior é que o personagem que mais se parece com Topher Grace é... Peter Parker.
E a primeira maluquice a se tirar dessa semelhança seria aquela baboseira de clones que ninguém é louco de fazer. A segunda seria um anti-Parker, uma reinterpretação do Venom, não como um musculoso que odeia Parker/Aranha, mas como o Aranha dark side, que cedeu à tentação do Poder que possui. Mas isso ficaria muito Star Wars. Outra interpretação o colocaria como um peão do Harry, para vestir a fantasia de Hobgoblin ou sei lá qual finalidade.

Tá, poderia ser um dos zilhões de vilões que não mostram a cara, como o cabeça de aquário, mas isso ainda não explica por que contratar esse ator magrelo com cara de nerd.

A explicação mais simples é de que ele seria não exatamente um vilão, mas um rival (romântico ou não) para o Peter. Algo como o nerd que deu certo, uma pessoa normal, que está presente para a MJ, mas não é tão sem graça como o filho do Jameson.


Como não foi dito o que o Grace vai fazer no filme, isso tudo é só especulação. Raimi ainda pode surpreender a todos e mostrar que o papel misterioso do Grace faz completo sentido.
 
A questão é: com agora dois atores cômicos fazendo vilões isso significa que o Raimi vai pegar pesado na comédia.

O problema é cair naquele esquema manjado dos dois-capangas-imbecis-do-vilão-principal, etc.

Anyway, Grace = Electro, pelo menos fisicamente falando.
 
tomara q seje melhor do que o I e o II... não que eles tenham sido ruims eles foram até muito boms mas pra superar as expectativas o III vai ter que ser melhor
 
po...eu vi o primeiro filme gostei...vi o segundo e gostei mais ainda e agora vão lançar o TERCEIRO.... deve ser muito foda!!! :wink:
 
Ele ainda não se transformou em um vilão, mas não vai demorar para isto acontecer. O Dr. Curt Connors, que mais tarde virá a ser o Lagarto, volta a aparecer em Homem-Aranha 3.

O produtor Avi Arad revelou ao site da MTV que Dylan Baker está confirmado no elenco, reprisando o papel que viveu na aventura anterior. Mas ele ainda não vai bater de frente com o Cabeça de Teia. Segundo Arad, o terreno está apenas sendo preparado por enquanto. Quem sabe no quarto filme?

omggggg 4 homens aranhas \o\

uhuuu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo