• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como você conheceu o MUD?

Isso é um artigo da dragão brasil, não há nenhum mérito em copiar algo de lá

Err... bom, suspeitei desde o princípio que não fosse o Siginbund o autor dessa maravilha, mas o mérito é em ter trazido o texto para cá, não em tê-lo escrito, Terari. :P
 
Dark Light disse:
Lyondeloth disse:
Deixem-me questionar uma coisa...: alguém, além de mim, teve a coragem de ler o "pequeno" post do Sigin? Porque estou realmente impressionado! Praticamente todos os erros absurdos e clássicos que resultam na destruição apocalíptica e óbvia do grão-mestre dos vilões foram listados! Viva Siginbund!

isso é um artigo da dragão brasil, não há nenhum mérito em copiar algo de lá :P

e, hum, vejamos. eu ouvi falar no mud do #terramedia da brasnet, quando o deriel (!) entrou lá (!!) e conversou com as pessoas (!!!), eu sabia o que era mud (vendo o site do outro mud que começa com V, por exemplo) mas nunca tinha jogado, porque o outro mud que começa com V não aceitava nunca novas conexões.
mas dae o deriel disse que o mud tava beta, etc, etc, e disse que só ficava pronto em uns meses. daí minha chegada triunfante ao mud foi um pouco adiada, por esse pequeno mal entendido!

mas o bad, o mago púrpuram, me chamou para o mud, e disse q, apesar de beta, o mud estava funcionando, sim senhor :P e, vejam só.. ainda somos beta! ahahahahahahah!! se fosse seguir o conselho do deriel, eu ainda não estaria aqui.. :mrgreen:
e quem chamou o bad? eeeeeeeeeu
eu sou o culpado mor.... se eu não tivesse levado o mike pra lah, nada de leoric
 
Bom, MUD eu conheci nos idos 98, no laboratório da faculdade, sem nada para fazer, procurando alguma coisa relacionada com RPG on-line.

Foi quando eu achei aquele MUD que começa com V, só que antes começava com A mesmo, comecei a jogar e nunca parei. No MUD Valinor eu me juntei desde a primeira notícia que saiu na Valinor falando sobre ele, entrei para o STAFF e virei até Maia :mrgreen: apesar de hoje não fazer nada para a manutenção deste :tsc: :roll:
 
Eu não sei como, mas um belo dia apareceu no meu blog um comentário com o endereço do MUD 8O e eu resolvi tentar... depois de ficar brava muito tempo porque não dava pra digitar naquela telinha branca, eu tive paciência e consegui hehehehe
lembro de ter morrido logo no começo também, e me perdi quando voltei, ai o Sphink me ajudou, já que eu estava morrendo de fome e de sede, e me mostrou o caminho pra academia, dizendo pra eu não sair de lá por um booom tempo hehehehehehehe
lembro do Beleg, do Bad, do Leoric... muita gente, eu adorava!
mas depois parei de jogar por falta de tempo :roll:
e agora voltei, e estou viciando de novo :grinlove:
 
Em 17/11/2003, um domingo a tarde o Olbrich me mando o client e falo pra mim
entra la, como nos dois num sabiamos joga (ele tinhaentrado um dia antes) minha primera morte foi porque eu naum sabia que tinha que digita quit pra sai... :oops:
ai eu desconectei la pras 6 da tarde e voltei na segunda de madrugada...em mandos, num fazia a mínima de como tinha ido para la... o.o
 
Eu conheci o Mud em março deste ano, graças ao sigin, q levo os mudders de bc pro valinor, que são além de mim e do Sigin, o Fuzo, o Loch e o Baraz. Por isso, eu tenho q agradecer ao Skylink, q ensinou o sigin, q ensinou o Fuzo, e q me ensinou a jogar mud. Devido a grande ajuda do Fuzo, eu morri só umas 2 ou 3 vezes nos 10 primeiros leveis, e não saia da academia nem por decreto. Hoje eu sou level 50 ^^ e to mto feliz por jogar mud e postar no valinor, q são mto lesgais :D :D :D
 
Conheci em outubro.....
Eu vi escrito tantas pessoas online num tal MUD Valinor, entrei mas não entendi nada, aí eu dei uma olhada legal no subforum MUD e lá descobri o que que era...
 
Bom, eu era operador do #terramedia, de tempos de outrora, quando o Deriel ainda era sempre visto por lá, ai conversando com ele, ele disse que tinha idéia de fazer um mud com temática tolkeniana para a valinor, algum tempo depois, o mud entrou no ar, entrei como um mago, uma tarde apenas, e sai, no rebeillon de 2003 para 2004, minutos após a passagem de ano, em meio a festas, bebedeiras e comemorações, o Dark Light (Leoric/Terari) me chamou pra entrar no mud, e estou la até hj :D
 
Alias, vc só voltou pro mud depois que eu e o leoric te enchemos o saco... entao, eu que te coloquei divolta no mud.. :mrgreen:
 
mas mesmo assim eu sou um dos caras mais velhos no mud
eu que puxei o bad para essa vida... que dai em diante veio a reca...
 
Bah, eu entrei junto com vc, quando o Deriel disse que ia fazer um mud e tal, lembro quando o kiasyd era lvl 10 e equipava a galera toda, lembro do bad level 4, epoca boa.. mas eu fui imbecil e parei :tsc:
 
Ah, bons tempos.... :?
Lebault lvl 12, só tinha eu e o Quarion no mud (eram outros nicks)... depois de um tempo apareceu o Bad, ah, também tinha o Piccolo, não me lembro o nick dele no mud, e depois veio o Lightmage, foi com ele que aprendi a jogar.... longas madrugadas em frente ao telnet
 
:ruiva:

Foi o Tilion que me levou pro mudvalinor, mas eu sempre lia os guris no #Terramedia comentando sobre o jogo. Eu até pensava: Bah, não vou acertar jogar isso ahahaha. Eu até comentava com o Dark Light sobre isso, mas ele falava que eu aprenderia fácil ahaahaha e realmente foi. Eu conheci outros muds mas eu sempre acabo voltando pro MV :lol:
 
como conheci mud

Fazia mto tempo q nao entrava no forum da valinor, dai quando entrei, nao sei o que me levo a entrar na seção do MUD e e fui lendo o topico do "me explica, nao entendi nada..." dai foi questao de tempo pra me viciar... :roll:
 
100 coisas que o Siginbund disse

Para os puritanos de plantao, essa lista que o Siginbund passou eh da

-- Peter Anspach's "The Top 100 Things I'd Do If I Ever Became An Evil Overlord"

Alias, sao bem mais de 100. eu ja tenho 180 do site dele :)


PS - Todas constam na minha assinatura de email hehehehe
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo