• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Habbo Hotel(nada a ver com rabo!)

vou responder todas as duvidas nessas mens:

Emprego: Quando vc ve "alguma jobs" "alguma coisa win free for job" etc, sao scams, o q quer dizer isso? scam significa, que a pessoa cria essa sala, para ficar com, a suas coisas. Como? Para vc ser aceito no emprego vc tem q dar um movel(furni) e ele te aceita... Mas o que acontece eh que ele te fala, "vc da o furni e vo te pagar 30 creditos semanalmente" que nada... nao vai pagar... a sala some, seu furni tbm, e vc foi tapeado...

Intesn, moveis, furnis : Os itens so podem ser comprados, trocados ou dados
uma maiera util para ganhar furni sem trocar eh, bem sao ruins, mas depois de muitos vc pode trocar...

"Help a poor that doesn t have nothing!donate plz!"
"I m a poor guy that whant to trade, but i don t have nothing, donate!"
"Help me, i just whant to create my own room, donate 4 help!"

essas frases funcionam... mesmo q vc nao ganha furni, vc ganha um chutinho na bunda... hhihi

eu vou tentar mendigar um transportador, ai quando conseguir eu aviso a galera aki

dinheiro: eles aceitam, Visa, American Express, master card... e um outro q esqueci, vc tem que pagar em libras esterlinas pra ter dinheiro...

valeu...

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
E ganhei ess tal de Furni mas naum entendi pra que serve...toda hora qu eu vo na sala da terramedia la naum tem ninguem.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
quote:
E ganhei ess tal de Furni mas naum entendi pra que serve...toda hora qu eu vo na sala da terramedia la naum tem ninguem.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."


1. Nao fiz propaganda da sala ainda
2. Nao tem furnis, entao ninguem vai querer ficar la...
3. So posso fazer propaganda quando eu tiver com ela pronta

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
quote:
E ganhei ess tal de Furni mas naum entendi pra que serve...toda hora qu eu vo na sala da terramedia la naum tem ninguem.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."


poe na sala da galera!
 
Eu ainda to meio zonzo, tentei mendigar mais naum consegui nada, que tal se agente montar uma quadrilha? vamos cira outra sala, agente arruma ela bonitinha e finge que ta dando emprego, o que a pessoa faz no emprego?
 
Gente, eu vi uma sala que é tipo aquele joguinho da cadeira de quem sneta mais rapido, e quem ganha o campeonato ganha 1 furni, o furni é a combinar, mais é animal vou comçar a joga la.

Agente pode fazer uma room assim de gincana, ai o pessoal paga pra participar e quem ganhar leva uma furni boa, e talz.



Edited by - Steve on 10 December 2001 22:51:32
 
vamo juntando boas ideias como essa e levantar uma grana!
Hehehehe!
Dinheiro!
Hehehehehe!
 
Que sala eh essa que ganha furni???

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Eu nem tenho mais entrado lá, quando entro na net é pra ficar aqui postando! Mas qq dia vou la mendingar moveis! Se eles dão mesmo então vo mendingar em todas as salas!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
pô, toda vez que eu tento me cadastrar aparece que tão conectando o meu ip com outro e fala que pode naum ser seguro... é assim mesmo??

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Eu nem tenho mais entrado lá, quando entro na net é pra ficar aqui postando! Mas qq dia vou la mendingar moveis! Se eles dão mesmo então vo mendingar em todas as salas!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


mendigar e trambicar eh comigo mesmo! , uhehueuhehuehuehe

4 furnis, 3 mendigando e 1 trambicado... huehueuhe

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
ALGUÉM POR FAVOR ME RESPONDE SE É NORMAL ESSE NEGÓCIO DO NUMERO IP PRA EU PODER ENTRAR!!!!!!!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
O meu naum naum deu isso naum mas deve ser algum aviso idiota do IE...que medo vc ta hein...entra logo e para de ficar perguntando...hehehe.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
é lógico que eu tô com medo. meu computador já foi infectado por uma virus muito fudido e eu quase perdi tudo (inclusive minhas 950 mp3). eu naum quero isso denovo.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
o que ele esta informando e que vc esta entrando num site em que vc pode presisar passar informacoes sigilosas, mas o risco de ser infectado ou invadido é o mesmo do que qualquer outra pagian(ou seja, zero de seguranca).
 
eu já cadastrei. meu nick é barlach. naum tem nada na sala valinor.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Na sala terramedia deve ter alguma coisa...eu felizmente nunca fui contaminado por virus mas tambem eu uso o Norton 2002 e atualizo sempre...se eu perdesse tudo no meu HD eu ia fica puto...tenho mais de 2000 MP3 e um monte de clipes...meu hd tem 15GB e ta lotado...to precisando gravar uns cds.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
quote:
Na sala terramedia deve ter alguma coisa...eu felizmente nunca fui contaminado por virus mas tambem eu uso o Norton 2002 e atualizo sempre...se eu perdesse tudo no meu HD eu ia fica puto...tenho mais de 2000 MP3 e um monte de clipes...meu hd tem 15GB e ta lotado...to precisando gravar uns cds.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."


ainda nao mas ja tenho itens pra por la!
1 Barril estilo Frigo Bar
1 Cama
1 Sofa
so falta mendigar masi !!!

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Eu tb ja to bem comecei com 1 cadeira de 1 credito troquei ela por uma de 2 creditos, ganhei uma mesinha de 1 credito nas corridas de cadeira e troquei por um presente, agora to vendendo o presente por 4 creditos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo