• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

Difícil escolher, mas acho que moraria ou no Condado pelo fato de parecer ser um lugar calmo e gostoso de viver e de achar os hobbits adoráveis, ou em Rohan, pra poder cavalgar pelos belos campos....Mas toparia visitar todos os lugares da Terra Média, principalmente Valfenda, Lothlorién, e de ficar trocando de moradia com o tempo....
 
Hmmm, eu gostaria de morar em Orthanc (antes de Saruman ter se corrompido). Mas se não fosse em Orthanc, acho que viveria bem em Lothlórien, e, em terceira opção, Valfenda.
 
Moraria no ultimo patamar de Minas Tirith, mais especificamente no palacio branco, vestido naquelas roupas quentes e macias, ao lado da finduilas meiguinha!
 
8-) Eu escolheria Rivendell para ficar, e depois visitaria toda a Terra Média :pula:

Para passar as minhas férias, escolheria Andúnië 8-) e finalmente, voltaria para a minha cidade, Alqualondë :lol:
 
O Condado tem jeito de ser legal, senão, moraria nos Portos, ou em alguma vila marítima ao Sul de Minas Tirith...
 
Na beira da praia!

Eu moraria em Harlindon. Proximo do Golfo de Lûn, para recordar os bons tempo de beleriand com belas cançoes! acho que nenhum outro lugar seria mais aprazivel para repousar e preparar o barco para voltar as Terras Imortais!
 
eu não me fixaria em lugar algum; seria um Andir, e provavelmente conhecido como Gandalf, pois seria ávido por conhecer + lugares. mas, em necessidade de repouso por algum tempo, escolheria Lindon tb, assim como Elring, pois lá está repleto de lembranças dos Altos-elfos e localiza-se próximo ao mar em que situava-se a Beleriand de outrora - além do que gosto das montanhas. :)
 
Eu também acho que seria uma andarilha. Não me fixaria em lugar nenhum, até porque todos os lugares da TM têm prós e contras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo