• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Gondorian Blade disse:
Ah, será q o John Williams não participou mesmo de CdF???????? Caso seja verdade, esse novo compositor, seja ele quem for, parece q sabe o q está fazendo, pois a primeira parte do teaser foi acompanhado por uma nova e brilhante trilha sonora, sem esquecer é claro dos marcantes temas criados por Williams para a cinessérie.

Ele não é o compositor de CdF mesmo, é um tal de Patrick Doyle. Mas a música que toca no início do Teaser (quando mostra os atores crescendo) é a "Window to the Past" do Williams, que apareceu no terceito filme. Quando começam as cenas do Cálice de Fogo já é o novo compositor.
 
Não me lembrava dessa música de PdA, mas o Williams comprova mais uma vez seu inesgotável talento com essa faixa. Bom, no resto do trailer não notei nada d tão original, mas pelo menos parece q esse tal de Patrick Doyle vai usar bem a trilha antológica de seu predecessor. Me animei (um pouco) com CdF depois desse teaser, mas ainda estou com os dois pés atrás.

P.S: O q eu mais estou doido pra ver é o visual de Ralph Fiennes como Voldemort!!!!!! :twisted:
 
Gondorian Blade disse:
Não me lembrava dessa música de PdA, mas o Williams comprova mais uma vez seu inesgotável talento com essa faixa. Bom, no resto do trailer não notei nada d tão original, mas pelo menos parece q esse tal de Patrick Doyle vai usar bem a trilha antológica de seu predecessor. Me animei (um pouco) com CdF depois desse teaser, mas ainda estou com os dois pés atrás.

P.S: O q eu mais estou doido pra ver é o visual de Ralph Fiennes como Voldemort!!!!!! :twisted:

amei o teaser \o/ mostrando fase por fase da idade, e como amadureceram os personagens \o/ roxizzz

se quiserem baixar:

http://movies.apple.com/movies/wb/harry_potter_goblet/hp_gobletoffire_m480.mov
 
Babeia disse:
Realmente, se o Teaser Trailer é isso... esse filme vai ser o melhor dos quatro, com certeza.

isso não quer dizer nada. por exemplo, os dois trailers do Star Wars Ep I são puta locos, empolgam muito mas quando chega o filme não é tudo aquilo.
além desse existem inumeros outros trailers que prometem e o filme não corresponmde. nos próprios filmes do HP aconteceu isso.

mas enfim, eu achei o trailer bem interessante. legal aquela "evolução" dos personagens. o Harry e Ron tinham caras de crianças bobas, agora tem caras de adolescentes bobos. a Hermione, humm...bem.... :grinlove:
a Fleur também tá bem bonita. agora, o que me pareceu ser a Madame Maxine tava bem estranha.....
agora é esperar pra ver como vai ser o filme. mas sinceramente eu não espero que seja um ótimo filme. talvez saia algo bom, divertido. mas ótimo acho muuuuuito dificil
 
Nooossa! Muito bom o teaser!
A trilha sonora continua ótima, principalmente a que toca na parte que mostra a evolução dos personagens. Essa parte, aliás, ficou bem boa.
Olimpia Maxime e o pessoal de Beuxbatons me surpreenderam. Vocês já sentiram como se o que você tinha imaginado fosse tremendamente inferior em relação à alternativa apresentada? Eu me senti assim. Resumindo: adorei o jeito que retrataram ela.
Dumbledore realmente ficou meio exagerado. Eu pausei o trailer numa hora que parecia que ele estava gritando "está caindo!", olhando para o alto (logo depois de mostrar o Krum colocando o nome no cálice, quando ele fala o "i" de "Tri-wizard"), mostrei para a minha irmã com a minha dublagem e ele riu um monte =P
O Cálice ficou bom assim, embora eu acho que ele deveria ser de madeira, como no original.
O visual das Tarefas está bom, mas acho que, na Segunda, podia ser melhor, sei lá, colocar algo mais escuro, sombrio, ali parece que ele tava nadando na piscina, não num lago escuro e profundo (e grande, como foi retratado no PdF =P). A da Primeira Tarefa está boa e o Labirinto está perfeito.
A caracterização dos Campeões está ótima.
A cena com o Dragão, no final, também está ótima. Por um segundo eu pensei que o "Potter 4" escrito em vermelho nas costas do uniforme fossem gotas de sangue, mas, não se pode exigir que um filme seja perfeito.
O final, com a fala de Sirius ao fundo ficou fodástico!

O Trailer ficou muito bom, no geral.
 
Imadofus disse:
Nooossa! Muito bom o teaser!
A trilha sonora continua ótima, principalmente a que toca na parte que mostra a evolução dos personagens. Essa parte, aliás, ficou bem boa.
As partituras que colocaram apavoraram mesmo, principalmente aquela que toca enquanto o Dumbledore fala sobre o torneio. :D
 
E o legal também foi o jeito que o Dumbledore fala aos alunos, achei bem mais massa que nos outros filmes..
 
Eu amei o trailer. 8O
Tudo. A caracterização dos campeões, o Cálice, o dragão...
Tô achando que esse filme vai ser mesmo o melhor da série. :obiggraz:
 
Adorei o teaser: está excelente :clap: ! Se depender dele, o filme será o melhor dos quatro.
A cena do crescimento dos personagens ficou muito bom, o Patrick Doyle juntou muito bem a música de John Williams com as cenas, criando um clima nostálgico nessa parte. Porém, sinto pela falta de John Williams, é um excelente compositor, mas esse Patrick também parece ser bom. Vamos ver no que é que vai dar.
Os representantes de cada escola também ficaram bons, só o Cedrico que ficou um pouco com cara de mal. O dragão deveria ser mais como um lagarto gigante com asas, não com espinhos e etc. Pensava nele sendo mais sombrio. A sereiana também ficou muito feia, os imaginava um pouco mais humanos. Por fim, Dumbledore apresentou as regras do torneio de um jeito espetacular, com um estilo épico; e o tom da fala de Sirius também ficou legal.

Alias, achei essa tradução na Internet, vejam se está correta:

  • A aventura continua.

    Dumbledore: "Este ano Hogwarts irá sediar um grande evento, o Torneio Tribruxo, onde um aluno poderá representar sua escola numa série de atividades mágicas. Glória eterna ao estudante que vencer o Torneio."

    Dumbledore (não seria Sirius :think:?): "Momentos sombrios jazem à frente de Harry. Logo ele terá que escolher entre o que é certo e o que é fácil."
 
Uma palavra: C@$@()****!!!! Que teaser humilhantemente fodônicamente fodástico! O Dragão, a Cálice, as Sereias... só que eu achei o labirinto meio *aham* ENORME! e aquela mulher alta era a Maxime? Se for, ta terrivel. Muito magra...
 
Realmente..precisei olhar duas vezes pra ter certeza se aquilo era o labirinto....os coitados perigam de ficar semanas presos por lá :lol:
 
Me estranhei com isso também, Snow. Eu achei que ficou legal maior, mais tá MUITO grande. Um pouquinho menor seria perfeito... eu nunca tava feliz com a minha imagem do labirinto mesmo... muito pequeno, pensei que era do tamanho do estádio só...
 
Coronel disse:
Lycaeon disse:
Impressão minha, ou é o voldemort que fala no fim?

eh o voldemort sim.... tenho certeza.. eh a voz do ralph e nao do gary
Se fosse o Voldemort, o ator falaria com uma voz mais fria. Esta do final do teaser tem um tom muito sério, modo que ele não usa muito... :think:
 
*Th* disse:
Coronel disse:
Lycaeon disse:
Impressão minha, ou é o voldemort que fala no fim?

eh o voldemort sim.... tenho certeza.. eh a voz do ralph e nao do gary
Se fosse o Voldemort, o ator falaria com uma voz mais fria. Esta do final do teaser tem um tom muito sério, modo que ele não usa muito... :think:

oxi e a voz ao final nao eh fria ? o_O
assiste um filme com o ralph e compara as vozes..
 
Não sei se é o Ralph, mas se for condizente com o livro seria alguem BOM dando um conselho pro HP. No livro, era o Dumbledore, já no filme, achei que fosse o Sirius.

Tb achei a Maxime magra demais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo