• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a morte mais boba da Terra-média?

Qual a morte mais boba da Terramédia


  • Total de votantes
    597
n era um momento muito bom para o Thingol te feito o q fez, ele estava fazendo muita burrada msm tomando posse daquelas pedras
 
A morte de Thingol foi a mais boba simplesmente porque ele perdeu
perdeu a cabeça e ofendeu seus aliados. Não que a atitude dos anões tenha sido muito bonita também...
 
Hauahua a do Gollum realmente é sem comentários!! Mas temos que agradecer a ele, se ele não tivesse escorregado, talvez o Um Anel não teria sido destruído!!
 
A do Thingol, quem mandou ficar se exibindo, tah, coitado, mas a dele foi a mais boba. A do gollum também, como ele conseguiu escorregar!
 
O 10º membro da Sociedade disse:
O meu voto foi para Thingol. A atitude dele foi rídicula, a sua ambição subíu ao de cima, e por isso, pagou caro e fez com que o seu reino declinasse e anões e elfos para sempre fossem hostis em relação uns aos outros.

Assino em baixo
 
A morte mais tosca nem aparece na enquete. Foi a do Hunthor, companheiro do Túrin, que morreu quando uma pedra caiu na cabeça dele durante a travessia das ravinas do Teiglin. :?
Tipo, você está lendo o livro e de repente cai uma pedra e mata o cara. Pronto, morreu.
Não que seja um ponto ruim, na verdade é foda essa parte da história. :mrgreen:
 
Votei na morte boba da Aredhel por ela ter se sacrificado por um filho que iria trazer problemas à Gondolin futuramente. :roll: Na minha opinião, O Gollum morreu não por bobiça, mas por acaso mesmo.
 
Théoden, que morreu quando o próprio cavalo caiu em cima dele.


:gotinha: :gotinha:

Imaginem o fato sendo cantado em honra do nobre Rei dos cavaleiros:

"Theóden, Théoden que na Batalha tombaste em honra dos seus nobres cavaleiros, Rei soberano, nunca fugistes da luta

Descansastes enfim, com o peso de seu cavalo" :roll:
 
pô, todo mundo votou no Gollum, mas eu adorei o tipo de morte dele, porque foi completamente imprevisível e evitou um clichê (clichê que, aliás, o filme infelizmente manteve: Frodo e Gollum brigarem, um dos dois caírem e o outro ficar pendurado segurando-se no penhasco. "Hold on, Mr. Frodo!" Detestei. :puke:). Imaginem que final chato, se Frodo simplesmente jogasse o Anel no fogo e tudo se acabasse!

Entrementes, votei em Thingol, porque acho que não foi uma morte muito significante...
 
Votei no Theoden. Oras.. Como já disseram, um rei como ele merecia uma vitória mais gloriosa. rsrs. Então foi derrotado pelo cavalo. =P
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

A morte mais boba foi a de...não sei...
sinceramente, todas as mortes foram muito bem feitas...
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Dramatico mesmo foi a morte do Beleg, ele era massa, ele aturava o cara mais idiota do Silmarillion e o cara vai lá e mata ele, tah bom que foi sem querer mais ainda assim foi uma morte tosca.
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Pra mim a mais idiota foi a de Thingol. O cara foi burro suficiente para manter a Silmaril e o colar mesmo depois dos conselhos de Melian, e ainda se descontrola daquele jeito SOZINHO na frente de um bando de anão que queriam o colar de volta.. merecia morrer mesmo.
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

pow, golum ñ tem precedebntes, mt onda...
na moral, depois de 1200 pg's, o cara esperando akele fim, o cara cai cum anel...passei um tempoo rindo sozinho...e pensando, esse negocio todinho pra isso ?, se o livro acabasse ali eu iria ficar mt arretado...
 
Re: Qual a morte mais boba da Terramédia?

Sem duvida a do Golum... ele finalmente consegue seu precioso e cai num munte de lava... ele consegue se superar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo