• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de personagens

Eu sou Minem Garelsen, elfo mago, e assistente de ajudante de servente de pedreiro nas horas vagas, nível 49, e membro do clã Mineradores Abissais. :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
O meu é o pior.....Heraikan LV2 /membro de nenhum clan.

Só vou melhorar isso quando alguém me ajudar a jogar MUD, o que está sendo impossivél, pois tem muita gente ocupada!
 
oie Bem ...hum ,...
Sou a Morgause ...rsrsr desconhecida de todos .. santa...inocente ...virgem ..
Meia-Elfa .. Druida ...e Puríiiissssiiiisssiiiima ..(pura senvergonhice é claro...)

e te a Kamedeia tmb .. essa é recente ...
Meia elfa -Maga(patalógica)(naum lembro se escreve assim mesmo .. hum bem agora foi ..rsrsr) essa coitada .. é uma sonsa ...mas tudo bem né .. no mud vale tudo ...

beijinhu pro povo ...rsrrs Menos pro Noelito .. ...

fuie
 
Aiya, hos ardaon! Mae govannen!

Dias atrás, completara Lyondeloth um ano de MUD. Nestas datas de alegria dentre os elfos deste lado do mar, ressaltou-se a necessidade de constar nas listas da história desta Terra MUDia o nome desta singela e afetuosa personagem.

Pois bem, ainda que seja eu conhecido dentre os antigos (bom, nem tão antigos assim, mas, digamos, não entre os mais novos) desta Terra, apresentar-me-ei agora:

Sou Lyondeloth Fainalaurië Laiqualassë, mago e meio-elfo das terras de Lórien, no momento residente em Bri, donde compactuo com a sabedoria embriagante dos membros do alto clã Sirya, dos filósofos deste MUD. Também sou, nas horas vagas, poeta de meia-tigela e estudioso dos povos e línguas de Arda. Além, é claro, de um romântico solitário solteirão só e abandonado por estas vastas terras de luz e beleza, e guerreiro opositor da sombra crescente que sobre o leste se abate.

Bom, também sou um ocupador profissional de espaço no fórum, porque sempre escrevo demais... ahn, então, é só.

Namárië!
 
Meu primeiro post aqui ! OHOHOHO

Meu personagen é o Pharas, o mala =P

O que mais eu digo aqui?

Oi mãe... To matando serviço pra postar no forum...!

"Aaaaaaaaaaaah muléque !!"
 
Terceiro edit do meu post, pra atualizar umas informações sobre minhas personagens e enfim acrescentar mais uma.

Avnyr Eladiyenn McDermont
Meia-elfa de 32 anos
Ranger, Level 34
Solteira
Amazona no Clã McDermont

Calien
Elfa de 304 anos
Guerreira, Level 21
Solteira

Gabilshathur
Anã, 61 anos
Clériga, Level 13
Comprometida
 
Bom, meus personagens , apesar de no momento por causa da falta de tempo estarem um tanto quanto abandonados...

Fedro Tersenelle, O Tergiversador.
Elfo / Mago
Lvl - 21 (empacado)
Destaque: Personagem que mais tempo permaneceu no lvl 1!
Profissão: Aventureiro e Artesão das Palavras.
Estado civil: solteiro (acontece nas melhores familias... :roll: )
Familia: Tersenelle (dois irmãos imaginários)

Bio: "Fedro, um jovem elfo de natureza subjetiva e perspicaz, foi e é um dos mais hábeis 'artesão das palavras' que ainda vive na Terra Média; ele abandonou a Floresta da Trevas em busca desesperada pelo prisioneiro que deixou escapar, com efeito foi ele um dos guardas encarregados da guarda da odiosa criatura que portou o anel mestre. Esse serviço deixou conflitos em sua mente que jamais se resolverão..."



Derinthuck Storm Gilgamesh, AlvedristaElfo / Mago
Lvl - 20
Profissão: Senciente, vidente, essas coisas eventuais.
Estado Civil: casada com o Sr. Gilgamesh
Família: Storm
Clã: Cdt
Bio: ainda sem resumo
 
Almarë, mais uma vez, povos livres desta Terra Méd... hm... quase esqueci, este é o fórum, não o MUD, não é mesmo? :roll:

Mas enfim... volto a deixar uma mensagem neste tópico por um feliz motivo: fornecer informações adicionais sobre Lyondeloth Fainalaurië, o mago dourado de Lothlórien!

De maneira geral, são informações que andavam espalhadas por diversos tópicos, algumas desatualizadas, de modo que vi aqui uma boa oportunidade para reuní-las e atualizá-las... pois bem. Para acessá-las, basta clicar em um dos links abaixo.

Namárië! :tchau:

»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«

{ Biografia de Lyondeloth Fainalaurië }

{ O Retrato de Lyondeloth }

{ A Árvore Genealógica da Casa de Lecabel } *

»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«

* Obs.: Pelo tamanho da figura que representa a Árvore Genealógica, pode haver uma pequena demora para que a página abra.
 
Ni!

Eu sou Vladnov, Elfo Guerreiro, Level 32, sem biografia, atualmente incrivelmente viciado no MUD (quem me conhece sabe que entro de manhã, tarde e noite).
 
Aiya, mudders.

Eis perante vós Lómelindë, a elfa maga level 6. Extremamente introvertida e de semblante misterioso, sofre por sua audácia em ambientes inóspitos. Está apenas iniciando sua saga mud e pretende alcançar altos níveis arcanos.

Atualmente está pobre e sem equipamentos, vagando como uma nuvem por Bri, onde busca algo que não encontra.

Se encontrá-la pelas ruas, não hesite em perguntar onde ela vai.

:o?:
 
Meu personagem

Contrariando minha condiçao feminina, ele é meio elfO.


Aknos

Meio elfo de 32 anos, clerigo, se identifica muito com a melancolia de NAMO.
Meio retraído, deve seu inicio de jornada à Kyrie McDermont, q lhe ensinou a manter-se vivo na linguagem C++(heheheh) e tb à canja de matar Chadoyn no nivel 1!hahaha...

Fora sua amiga e mentora Kyrie, tem mais 2 amigos nessa jornada, meio sumidos, mas logo emplacam, só uns probleminhas técnicos....

Atualmente está a 1000 exp de chegar ao 4 nivel.

Por enquanto é só, pessoal





:lol:
 
Primeiro comecei com a Eledhrien, hobbit druida, q não saiu do niv4 até hj... :mrgreen:
Atualmente como Eled, elfa maga, niv 13
 
Aristaios, elfo guerreiro nível 10, com leve tendência a cair desacordado contra crianças hobbits :roll: . Já tive uma penca de personagens antes, um deles sendo o Edeinion, mas já deve ter ido pra banha.

Abraços!
 
Thal, o nômade

Thal - Ranger - 300 anos
Lvl 7

Clã - nenhum
Familia - nenhuma
Estado Civil - solteiro

Meu, achei mto loko o jogo!! Agora espero fazer umas amizades a pampa e leva isso para fora do jogo tb.

Pena que quase nunca tem gente on-line!! Temos q fazer mais propaganda do jogo!!
 
Tenho inúmeros personagens, o atual está meio parado, mas irei voltar :D

Erimm Anor -- Elf/Mag/76
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo