• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The fellowship of the ring

Status
Fechado para novas mensagens.

Velho Ateu

Usuário
Shalom! Eu sou novo aqui e não conheço ninguém, mas só fã de tolkien e vivo e sonho nos universo da terra-média. tinha valinor como página inicial então resolvi entar. Então... Boa tarde!

Bem, ajudem-me, eu jah zerei o game The Lord of the Ring - The Return of the King (EA GAMES, de luta). eu kiria jogar um outro jogo do SdA maneiro assim - não de RPG, nem tipo estratégia tipo age of empires - meu amigo tinha falado na época q saiu o SdA A Sociedade no cine de um jogo de luta tipo O Retorno que começava vc sendo o Isildur e derroando Sauron.

Eu tinha um jogo do SdA q se chamava The fellowship of the Ring mas é bem chatinho. Acho que foi feito pelos caras do livro não do filme (como O Retorno). Vc nem podia escolher os personagens (apenas frodo, gandalf e aragorn). O jogo q o meu amigo me falou podia escolher nos personagens e tal (ele jogava no Play 1).

Alguém conhece esse jogo??? Conhece onde vende? Alguma resposta???

P.S.: Como vcs viram n entendo mto de jogo, só de tolkien.... HELP!!!
 
Bom, aqui tem um tópico que disseca esse jogo. Ali tu encontra respostas pras tuas dúvidas. E onde encontrar? Nas melhores casas de artigos de informática! Evite jogos piratas pois eles estragam o leitor do teu CD e é uma coisa muito feia de se fazer.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo