• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Não, o q não quer dizer q ele deixe de ser o boboca de sempre. A Lana arruma um carinha em Paris e continua se achando "A Tal". Em compensação temos Lois, Alicia e a minha favorita ganhando mais destaque. :obiggraz:
 
Wendëmahtar disse:
Não, o q não quer dizer q ele deixe de ser o boboca de sempre. A Lana arruma um carinha em Paris e continua se achando "A Tal". Em compensação temos Lois, Alicia e a minha favorita ganhando mais destaque. :obiggraz:
spoiler

a alicia já foi

/spoiler
 
Já viu sim. A Alicia é aquela maluca q se teleportava e a Lois (Lane) já aparece logo no primeiro episódio da nova temporada como prima da Chloe. É interpretada pela Erica Durance.

Lois Lane
 
Muito Obrigado Wendëmahtar. :)

Preciso assistir logo esses episódios. :mrgreen:

Sobre a Alicia lembrei quem é agora.
 
Ecthelion disse:
O Clark é um banana completo. :lol:

A Lois está gatíssimica!!! :babar: :grinlove:


Jura :lol: :lol: Em que ponto você o considera banana? em qual quesito?

e sim a Lois é linda, sei nem como o Clark ainda não namora com ela, acho que os roteiristas querem deixar para o fim da série ou algo assim- até porque acho estranho um pouco ela já estar fazendo parte da vida do Clark, e depois eles se reencontrarem em Metropólis, como jornalistas, e ela nem o reconhecer, quando já "moraram"juntos :lol: :lol:

O Jason é lindo, mas é cafajeste, por cafajeste prefiro o Lex
:grinlove:
 
Deza disse:
Ecthelion disse:
O Clark é um banana completo. :lol:

A Lois está gatíssimica!!! :babar: :grinlove:


Jura :lol: :lol: Em que ponto você o considera banana? em qual quesito?

e sim a Lois é linda, sei nem como o Clark ainda não namora com ela, acho que os roteiristas querem deixar para o fim da série ou algo assim- até porque acho estranho um pouco ela já estar fazendo parte da vida do Clark, e depois eles se reencontrarem em Metropólis, como jornalistas, e ela nem o reconhecer, quando já "moraram"juntos :lol: :lol:

Acho que como a série não vai virar Superman no futuro, com filmes e tudo mais, os roteiristas nem se importam mais com a história. Que diferença faz a Lois conhecer o Clark?
Parece mais um "What if", pq nada ali é igual à história original.
 
Putz o episódio final da temporada não é de todo podre como eu pensava!


Spoilers a seguir:

Pra começar, a tal catástrofe de proporções épicas é outra chuva de meteoros em Smallville. Um deles vai destruir a fazenda dos Kent, Não se sabe se Johnattan ou Jason (q sequestrou os Kent) morre, mas pra mim o primeiro se salva). Vai ter um encrenca dos diabos por causa das pedrinhas com o Lex, Chloe (q vai dar uma de heroína) e Lionel. A Isobel (a bruxinha revoltada) consegue se vingar da Genevieve, e uma nave vai aparecer, agora quem está dentro dela não se sabe.

Outra coisa inacreditável é q veremos a Fortaleza da Solidão!!!



8O
 
O eps. dessa terça foi legal. Forçado, mas legal.

A Sra. Kent teve a melhor atuação dela desde que o seriado começou, interpretando aquela patty. :P
 
Realmente. Mas a Lana interpretando ela mesma só q "mais afetada" foi ótimo tb.

Simplesmente imbecil o final! A Lois incentivando o Clark a ir dançar com a rival da Chloe depois de ter jurado quebrar as pernas dele se ele a magoasse? Muito besta.

Os roteiristas estão perdendo o fio da meada. :evil:

Louca para ver o Blank. :obiggraz:
 
O episódio foi corrido, mas conseguiu ser tenso. Na verdade, eu tive a impressão de que foi o eps. que passou mais rápido.
Tirando todas aquelas citações sobre o futuro de cada um, que é bem idiota, foi provavelmente o melhor da temporada, deixando de lado toda aquela chatice sem roteiro dos eps. anteriores.
E teve até um relógio à lá 24 horas.

A cena da nave foi foda, principalmente pq é um bom gancho para o filme.
E ficou melhor sem ter mostrado a Fortaleza da Solidão.
 
Gostei muito do episódio de hoje. Teve lá os seus furos (você tem 3 horas pra fugir da cidade e vai esperar até faltarem 5 minutos pra entrar no helicóptero???) mas foi bom ver o Clark finalmente virando o herói que ele vai ser e, principalmente, o Lex virando o vilão que ele deve ser :twisted:.

Vendo o preview do episódio, eu comecei a pensar: não seria bom se todos os episódios fossem mais interligados, com uma história principal e mais uma ou outra paralela ao invés de manterem o hábito do "mutante por kriptonita da semana"??? Mesmo porque os melhores episódios, disparado, são aqueles que tem a ver com as tramas da família luthor (tramas mesmo, não o "mutante por kriptonita criado em laboratório a mando do Lionel da semana").

Bem, críticas de lado, esse não foi o melhor fim de temporada de todos, mas tá quase lá (pra mim o melhor ainda é o dos tornados). As cenas com os meteoros finalmente caindo ficaram muito boas e o final conseguiu ser muitíssimo emocionante, com aquela cena igual à do primero filme (faltou a música tema do filme, que nem fizeram quando apareceu o Christopher Reeves, mas colocaram uma que se parece o suficiente pra dar aquele sentimento de nostalgia).:amem:
 
Se bem Barlach, que não é garantia que não vai aparecer a Fortaleza da Solidão, termina o episódio com To be Continued...Ou seja significa duas partes. Detesto isso, porque significa espera para ver o que vai ocorrer, quando você está ainda empolgado, eles te dão um banho de água fria:disgusti:

Que chuva de meteoros chocante, realista e amedrontadora!!!O final foi sensacional, aquela nave e a Lois olhando uma Smalville arrassada, são coisas que eu não esperava em Smalville.

E sim Lex é mal, muito mal:twisted:
e a Lana é imortal, só pode, caiu de um helicóptero que foi atingido por um meteoro,o piloto morreu e ela sai intacta, ou quase, só com uma perna quebrada. Ela é a mulher de aço.
 
Deza disse:
e a Lana é imortal, só pode, caiu de um helicóptero que foi atingido por um meteoro,o piloto morreu e ela sai intacta, ou quase, só com uma perna quebrada. Ela é a mulher de aço.
ou queridinha dos produtores :lol:
 
Mt rox o Lex ficando mau, liga, quando começa a ficar piscando, vermelho e tal..achei interessante.
Da dó da Lana meu, heuahuae..ela semrpe foi boazinha e tals, e semrpe se fodeu, perdeu a mae, ficou possuida, matou a Genevieve..so gosta de cara errado ne..
como que o clarck foi para no meio do nada meu..
afe..td temporada eles deixam a gente sem entender nada ¬¬
foda..bom que agora o lex ta mau msm e o clarck ta mais foda que nunca \o/

a chloe ultimamente ta sendo minha preferida, guardando o segredo do clarck e tals... 'go get him speedy'..rox ^^
 
Taty disse:
como que o clarck foi para no meio do nada meu..
afe..td temporada eles deixam a gente sem entender nada ¬¬
Tipo... Aquele cristal que se formou com a fusão das 3 pedras é o que ele usa para construir a Fortaleza da Solidão.

Até mesmo vendo o filme do Chris Reeve, o primeiro, você vê isso acontecendo. Mas no filme, ele encontra o cristal já pronto no celeiro onde esconderam a nave. Quando ele o toca, é "jogado" para o meio do nada (como você o chamou) e é lá que a Fortaleza é criada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo