• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Dream Theater - Metropolis pt. 1

Pô, música muito classe A do cd Images and Words do DT, aliás, o cd inteiro é assim!

Quem sabe um dia eu encaro essa música na batera!
 
Moonspell - Alma Mater

Uma das melhores músicas que eu escutei deles até o momento. Foda mesmo. As entonações vocais são absurdas de boas. Um misto de desespero e tragédia.
Sei lá... ela me dá uma coisa! Arrepia!
 
Marilyn Manson - Rock is Dead
A música começa como uma espécie de sirene,como que chamando à todos para ver um show.Então a banda vem tocando num ritmo impressionante.Destaque para a bateria que segue num ritmo envolvente,cadenciado,e em certos momentos,até mesmo tribal.Ótima Música...
 
Simon and Garfunkle - The Sound of Silence

Uma música fod* de um par fod*, uma música com uma das melhores letras que eu já vi. Muito viciante, é a nona vez que ouço desde que acordei...

Ultra fodônica :mrgreen:
 
Judas Priest - Painkiller

Muito loka essa música, coloquei ela agora para ouvir um bom heavy metal. :mrgreen:
 
Cradle of Filth - Fear of the Dark

Uma das melhores versões de outras bandas dessa magnífica musica do Iron. Um início sensacional em violino, seguido do vocal absurdamente gritante do Dani, e com direito à uma gaita de foles ainda!
Usaram e abusaram muito bem de quase 9 minutos de composição :)
 
Anthony Rother - Protektor
Esse alemão simplesmente destroço tudo lá na arena do Skol Beats!!!
Os graves estavão tão f**** que a garganta até tampava de tanta pressão.
Ele é tão bom, que os caras do Kraftwerk vivem elogiando ele e devem pensar mais ou menos assim quando ouvem o som dele:
"Pronto gente, podemos parar de tocar, porque a nossa semente já esta plantanda".

Piadinhas a parte essa é a musica-abertura do album de maior sucesso dele que é o "Hacker". Simplesmente demais. :clap:
 
Fëanor ¥ disse:
Cradle of Filth - Fear of the Dark

Uma das melhores versões de outras bandas dessa magnífica musica do Iron. Um início sensacional em violino, seguido do vocal absurdamente gritante do Dani, e com direito à uma gaita de foles ainda!
Usaram e abusaram muito bem de quase 9 minutos de composição :)
Esse cover é fodão mesmo, mais agora tenho uma duvida, a musica Powerslave tambem oi cantada pelo COF?Porque eu já ouvi um cover da Powerslave cantada pelo COF(eu acho)
 
DJ Murphy live @ The End - Destroyer 13
Dessa vez ele abusa dos scratchs, cuts e todos os malabarismos possíveis com as pick-ups.
Ta lenha pura. :pula:
 
-Felagund- disse:
Fëanor ¥ disse:
Cradle of Filth - Fear of the Dark

Uma das melhores versões de outras bandas dessa magnífica musica do Iron. Um início sensacional em violino, seguido do vocal absurdamente gritante do Dani, e com direito à uma gaita de foles ainda!
Usaram e abusaram muito bem de quase 9 minutos de composição :)
Esse cover é fodão mesmo, mais agora tenho uma duvida, a musica Powerslave tambem oi cantada pelo COF?Porque eu já ouvi um cover da Powerslave cantada pelo COF(eu acho)

Essa versão de Fear Of The Dark não é do Cradle Filth. Nem Powerslave. A única música do Maiden que eles tiraram foi Hallowed Be Thy Name.
 
Demons & Wizard - Fiddler on the Green

Meu amigo me apresentou esta musica e eu simplesmente não paro de escutar ela. Muito boa!
 
Nightwish - Sleeping Sun

Uma das melhores baladas do Nightwish, se não a melhor. Fizeram clipe, inclusive, em que apenas a vocalista aparece, com cabelo curto e vestido vermelho, em paisagens ensolaradas. Quando se ouve a música várias vezes e se descobre a beleza da melodia, percebe-se aquilo que o Nightwish realmente é: pura poesia.
 
cov674.jpg


Banda: DEATH
Álbum: The Sound of Perseverance

Um dos melhores disco de Metal da história, vale a pena até quem não é fã de death metal(como eu) ouvir. A qualidade musical do disco é absurda, com certeza Chuck Schuldiner estava a frente do seu tempo em termos de produzir metal. Estou ouvindo a mais famosa do disco agora e uma das melhores Spirit Crusher, outra música que ficou famosa entre os headbangers é a versão de Painkiller que por sinal é muito foda.
 
Finrod disse:
Demons & Wizard - Fiddler on the Green

Meu amigo me apresentou esta musica e eu simplesmente não paro de escutar ela. Muito boa!

Hum... Eu? :mrgreen:



Ace of Spades- Motorhead

Sim, o maior clássico do Motorhead. O disco de mesmo nome é espetacular...

Me lembrou do show deles... A parte mais foda foi quando o Lemmy pegou uma playboy e ficou mostrando para o público. Um coro de "Bucet*!!! Bucet*!!! Bucet*!!!" começou instantaneamente. :lol:
 
Nightwish - Once

Deu vontade de ouvir Nightwish agora, fazia um tempinho já que não houvia o cd. :mrgreen:

Acho que não preciso comentar muito sobre a musica, já que é do conhecimento de muitos.
 
Legião Urbana - Natália

Essa é uma letra das menos conhecidas entretanto uma das melhores do Renato, deve ser ouvida nas entrelinhas. 8-)
 
Lord Skywalker disse:
Essa versão de Fear Of The Dark não é do Cradle Filth. Nem Powerslave. A única música do Maiden que eles tiraram foi Hallowed Be Thy Name.

Não mesmo? 8O
Eu sei que não dá pra confiar muito em nomes de música que se consegue por aí, mas eu nem desconfiei pois o vocal é idêntico ao do Dani. A única coisa que se mostra como não sendo do CoF são os lances de violino e foles mesmo, mas isso podia ser uma participação especial, pensei.

Saberia dizer então de quem é?


Ah sim.. escutando:


Beholder - Chains of Fate

Música muito boa. O vocal da Leanan sai muito bem, e o instrumental dá show a parte. A letra também é bem legal.
 
Human League - Heart Like A Wheel

Não é o maior sucesso do Human League, mas é a segunda melhor música delas, depois da baladinha romântica "Human".
 
O.B.I. - live@Hardtribe_kashmir_21.08.04
Mais "lenha" na cachola!!! :dance:
Nunca vi alguem colocar tanta musica conhecida no meio do set, mas mesmo assim deixar o set bem pesado e underground. Parabéns pra essa nova revelação do hard techno mundial. :clap:
 
cd01.jpg


Banda: Secos & Molhados
Álbum: Secos & Molhados

As pessoas deviam parar um pouco de ouvir essas porcárias nacionais(generalizando) e até as bandas dos anos 80 para dar mais valor às bandas de Rock nacional dos anos 70, ok, S&M é mega-conhecido, agora poucos ouvem sempre hoje em dia, Mutantes idem, acho que o único mainstream da época que sempre toca em todos lugares até hoje é o Raul mesmo. Mas além dessas bandas existem mais uma onda de bandas maravilhosas daquela época, tô pensando até em criar um tópico para homenagear o Rock nacional dos anos 70. :)

Quanto ao S&M? Uma das melhores e mais famosas bandas do Rock nacional, esse disco - o primeiro deles por sinal - despontou Roberto Carlos na época vendendo milhares de cópias, e bateu os recordes para a época. Só tem clássico Sangue Latino, O Vira, A Primavera nos Dentes, Assim Assado, Rosa de Hiroshima, Fala. O disco todo, é uma obra-prima nacional. Por sinal a capa (aí em cima) ficou na #4 posição das melhores capas de todos os tempos segundo a Revista Bizz, realmente é fodona.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo