• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

88) Você tenta se comunicar com os outros em Quenya ou Sindarin.

minha namorada odeia isso...

25) Se você tivesse um cavalo o nome dele seria Asfaloth ou Scadufax.

não, ele chama Felárof. O cahorro chamava "cão", mas agora eu chamo ele de warg.

58) Você está sempre falando coisas em Quenya ou Sindarin sem nenhum motivo
(HAVO DAD, LATHO BETH NIN, ELEN SILA LU'MMEN OMENTIEL VO).

...e canto o lamento de Galadriel... Ai! laurië lantar lassi súrinen, yéni únótimë ve ramar aldaron
fiz até uma melodia para ele...

52) Você gravou nomes élficos em cada faca da sua cozinha.

não, nos meus lápis :?

53) Você navega na internet por horas tentando achar um site que ensine Quenya e Sindarin.

Sabiam que tem uma banda muito chata da Noruega, ou coisa do tipo, chamada Fëanor?
 
25) Se você tivesse um cavalo o nome dele seria Asfaloth ou Scadufax.

Cavalo não, mas uma gata se chama Galadriel, a outra é a Preta Gil-Galad e a mãe delas é a Síla.

...e canto o lamento de Galadriel... Ai! laurië lantar lassi súrinen, yéni únótimë ve ramar aldaron
fiz até uma melodia para ele...
Que coincidência... :mrgreen:

53) Você navega na internet por horas tentando achar um site que ensine Quenya e Sindarin.

Não precisa, já tem o Valinor.

Ah e quanto aos desenhos, já tentei desenhar os elfos uma vez.
 
Esses foram os que eu mais me identifiquei:
17) Você chorou durante o filme. TODAS as dez vezes que você viu.
Essa é a minha cara...
28) Quando alguém se recusa a passar o controle remoto você grita "Precccciosoo, nós tem que ter nosso precioso."
29) Você assusta as pessoas com sua imitação de Gollum.
Só assustei uma vez, sabe-se la como ficou igualzinho...
32) Você planeja dar nomes hobbits aos seus filhos
Será Samwise nem que eu tenha que matar meu marido para conseguir isso...:twisted:
37) Você desenhou ou tentou desenhar algum personagem de SdA.
Já desenhei o saruman, Gimli, Ferroada, Bilbo, Legolas... todos ficaram legais, mas eu não tenho scanner, por isso não deu pra postar aqui... :osigh:
86) Você enlouquece em uma locadora procurando filmes que possuem os atores de Senhor dos Anéis
uma vez enchi até o carinha da locadora procurando o tal A Profecia do viggo... agora eu descobri que é Tha Prophecy o nome do dito cujo...
109) Você morre de rir até nas parte menos engraçadas de Senhor dos Anéis ( bom.. o Pippin é hilário).
:lol: o pior é rio mesmo...

Também dei nomes relacionados a Sda aos meus bichinhos queridos, o gatinho Faramir Estel(que morreu e voltou à vida graças a um bom velhinho...e depois fugiu de casa :disgusti: ), e o peixinho Sr. Frodo (que pegou uma estranha doença e foi para Aman mais cedo do que deveria...)
 
Ai que coisa boa!!! Estar entre amigos que são gente como a gente!!! :grinlove:
Ainda bem que, a minha filha me entende... :lol:
Tem itens que identificam com a gente mesmo... Que bom!!!
 
Puuuutz, sou VICIADA!! 8O Não acredito, já fiz tudo aquilo, menos:
16) Você fez cirurgia plástica para ter orelhas pontudas. :roll: Mas vou fazer hehee... :twisted: Ah, me amarrei no lance de entoar canções élficas pro Tolkien, mas uma loucura aprendida! :grinlove: Querem outras duas?
110) Você acorda cedo pra CARAMBA para poder dizer "Nasce um sol vermelho. Sangue foi derramado essa noite." (legolas)
111 ou anzenta e um,uahuahuah) Você, sempre que vê um amigo na rua, em vez de "oi", diz "ellen sílla lúmmen'omentielvo" !!
CARACA!!! Acreditem, eu já fiz isso :aham: !!!!!! OK, chega de papo, Namárië!
 
Hum...:think:
Interessante esse teste.Mais interessante ainda é alguém ter tido paciência para traduzir tudo isso (eu não tive nem para ler tudo isso)

Com alguns itens eu me identifiquei.Eu fico bravo quando falam que não gostam se SDA,xingo quando falam que SDA é só um filme (e se esquecem do livro) e meu amigos já não aguentam mais ouvir falar de SDA.
Ah,eu brigo com eles quando falam que HP é melhor que SDA e eu admito que comprei 7 ovos kinder para achar uma lebrancinha Sobre SDA (e que ovinhos canalhas,não veio nenhuma!)
É,eu acho que sou obcecado :lol:
 
Bagrong disse:
Hum...:think:
Interessante esse teste.Mais interessante ainda é alguém ter tido paciência para traduzir tudo isso (eu não tive nem para ler tudo isso)


Foi num momento de insanidade hehehe Adoro traduzir essas coisas de SdA :mrgreen:
 
8O Eu SOU obcecado por SdA!! Puxa, pelo menos 70% das coisas que tem ai eu faço (ou já fiz...) Mas pelo menos uma coisa me deixa feliz: NÃO SOU O ÚNICO hahahahhahahahha :D
 
"Ash nazg!"
Eh verdade..... Estou abismada!!! 8O 8O 8O
Mesmo assim me sinto feliz por nao ser a unica!!! heheheheh :mrgreen:
Fazer o que?!! Tolkien, my precioussssss!!!

Nai Anar caluva tyelianna!

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
:lol: Eu sou muito obcecada então :lol:
os que mais concordam comigo são esses:
1) Seus amigos se recusam a falar com você sobre garotos, cabelo loiro, pés peludos, livros, ou qualquer coisa porque TODOS nós sabemos para onde ISSO vai levar .
2) Seus amigos te dizem que não querem saber mais nada sobre Senhor dos Anéis muito antes de você começar a falar .
3) Você se considera bilíngüe, afinal, você FALA Quenya fluentemente (na verdade isso o torna poliglota, Português, Inglês, Espanhol, Francês e Quenya).
8) Você não consegue contar nos dedos quantas vezes viu os filmes.
11) Você fica irritado com qualquer pessoa que você pergunta se assistiu o filme e a resposta é "não".Absurdo.
17) Você chorou durante o filme. TODAS as dez vezes que você viu
54) Quando você nota que as pessoas têm orelhas pontudas você diz isso para elas e fica com inveja. (bom..minha orelha esquerda é pontuda..mas eu sou baixinha então as pessoas me chamam de hobbit ^^)
58) Você está sempre falando coisas em Quenya ou Sindarin sem nenhum motivo (eu cumprimento falando Elen síla lúmenn'omentielvo \o/)
87) Você percebe que você é a maior nerd em Tolkien mas você não está nem aí!!!
97) Você atualiza o site oficial várias vezes só para ouvir as diferentes boas-vindas

Hahah olha,quem dá boas vindas no site:
Christopher Lee, Elijah Wood, Peter Jackson, Liv Tyler, Orlando Bloom, Dominic Monaghan (ele acabou de me dar um "Hello, this is Dominic Monaghan Welcome to LordoftheRings dot Net" xD), Hugo Weaving, Sean Astin, Viggo Mortensen, Andy Serkis, e mais alguns aí.. XD
 
:lol: nossa.... heheh acho que eu descobri que minha situação está pior do que eu esperava....
só não encaicho na de quem sabe falar quenya, entretanto eu vivo fazendo pesquisas sobre isso... ehhehehe.... rôo unha... tenhu o poster das 2 torres que paguei 10 reais pro cara da locadora me vender! hehhehehe....
e tenhu mania de imitar o smeagol... uheuheu.... e meus cadernos do ano passado eram do SDA, e eu guardei a capa e colei os adesivos na porta do meu quarto... :lol:
 
Última edição:
Me encaixo em 80%...
Eu sou fanatica por Sda e vivo brigando com minha melhor amiga por causa q o dumbledore é a imitacao de Gandalf (ela gosta de hp)
 
Ainda bem que não sou só eu toda noite antes de dormir olho os mapas de todos os livros e beijo o meu um anel(na verdade é a aliança da minha mãe que pareçe muito com o um anel dai eu emplorei que ela me dese o anel depois de muito apelo ela me deu ai eu coloquei numa corrente que nem frodo eu acho isso um maximo)eu me indentifico com quase todos os quisitos acho que sou mais que obcecado valeuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e lebrem´´ nem tudo o que ouro fulgura nem todo vagante é vadio.´´
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo