• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros a 1 Real!

Q maneiro! E tem livrarias q naum querem participar?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
É mto bom um programa desse!!
O Brasil precisa ler... que comece com isso e chegue em SdA!!!
Espero que eles cheguem a publicar titulos internacionais também... mesmo que seja um poko mais caro... tipo... 2 reais ;))

Kalahan
 
Todo e qualquer estimulo ao desenvolvimento da cultura de leitura entre crianças e adultos tem que ser apludido de pé.

Pois consciencia social e política só aparecem quando as pessoas aprendem a pensar e isso pode ser estimulado atraves da leitura

"Vamos pra Valinor"
 
Espero q essas pessoas cheguem a ler SdA...

Mesmo q naum gostem eh uma boa leitura...naum eh igual HP q a linguagem SuX mas, tem gente q acha, q a história eh boa...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
§.<.
"Im the best, f_u_c_k the rest" - Quem disse isso mesmo?
 
Espero que pelo menos essas pessoas adquiram o gosto pela leitura, independente do que elas venham a ler, o importante e despertar o prazer de ler

"Vamos pra Valinor"
 
Fico muito feliz com essa notícia!Muito legal essa iniciativa!É de gente com idéias assim q precisamos!
Valew pela notícia Deriel!Eu tava mesmo querendo ouvir algo desse tipo!Ultimamente só recebia notícia de ignorantes chamando livros de obras satânicas e os queimando em praça pública!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
eu cheguei em casa e tava no final da reportagem e naum tinha entendido direito... achei esta iniciativa maravilhosa!! eh um chute nos bago das editora!! elas ficam pensando soh no lucro e esquecem de que a leitura eh mais importante... fiquei muito feliz e vou recomendar pra todo mundo que conheço, embora os titulos ainda sejam poucos... pra faze do Brasil um país melhor eh necessario uma boa educação e a materia prima para esta meta saum os livros

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
aqui em poa tem uns esquemas bem legais pra livros.......tem uma colecao de pockets q o livro mais caro é 9,90.... ja comprei v;arios....tem de tudo (menos sda) ja comprei o magico de oz e o alice no pais das maravilhas... tem tb frankenstein, dracula, macbeth......é bem legal....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
aqui em poa tem uns esquemas bem legais pra livros.......tem uma colecao de pockets q o livro mais caro é 9,90.... ja comprei v;arios....tem de tudo (menos sda) ja comprei o magico de oz e o alice no pais das maravilhas... tem tb frankenstein, dracula, macbeth......é bem legal....

naum eh em ingles ? aqui, numa loja chamada Tecnart, estao vendendo pocket livros, por 6,50 e tem muitos titulos, como os de Julio Verne, Aventuras de Sherlock HOlmes e muitas obras, em geral inglesas... soh que estaum todas em inglês... tem uma editora no Brasil chamada tb L&PM que vende livros neste formato tb... soh que os preços variam muito, as vezes compensando comprar um livro comum...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
é a lpm... so q os livros aqui sao hiper baratos...a maioria é 5 pila.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
C/ isso a população brasileira restrita a esse tipo de cultura ira ter um maior senso critico e quem sabe constestar nosso modelo atual....

<===€=
Fly High Touch The Sky
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo