• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Regente Cósmico disse:
Não acredito que perdir logo o episódio contando o passado de Sayid, o personagem pelo qual eu mais me interesso. :x
O próximo episódio promete bombar.
Finalmente vamos conhecer a tal francesinha.

Esse eps. do Sayid ainda não passou, ele É o próximo.
 
.plück. disse:
Regente Cósmico disse:
Não acredito que perdir logo o episódio contando o passado de Sayid, o personagem pelo qual eu mais me interesso. :x
O próximo episódio promete bombar.
Finalmente vamos conhecer a tal francesinha.

Esse eps. do Sayid ainda não passou, ele É o próximo.
Então qual foi o personagem que teve seu passado revelado? :o?:
 
Eu comecei assisti este seriado a semana passada vi + ou -
a maratona q passou e adorei, os personagens são bons, misteriosos,
a história te prende, muito bom. Fora que o Jack é lindo :grinlove:
(comentario descartável hehe, mas ele é mesmo), adorei tb o Sayd,
a Kate, o personagem do Dominic, os coreanos, eu acho que
são personagens q vão ter muita história pra contar...
A semana passada passou sobre o Sawyer, e estou curiosa pra ver
o de amanhã, pelo q parece o Sayd foi pego pela francesa...
 
O episódio dessa semana só deixou as coisas mais confusas.... Não revelou quase nada mas o pouco não ajuda em nada.....

SPOILERS








Então a francesa tá completamente louca.... Mas ela aparentemente sabe alguma coisa sobre os monstros e sobre o que existe na ilha... O Sayid podia ter tentado descobrir mais....

Não aguento esperar pelo próximo.... Parece q tem alguém com eles q não tava no avião............
 
Putz.. eu me apaixonei por essa série. Totalemnte intrigante, confusa, te prende mesmo.

SPOILERS



Então a francesa tá completamente louca.... Mas ela aparentemente sabe alguma coisa sobre os monstros e sobre o que existe na ilha... O Sayid podia ter tentado descobrir mais....
Ela disse que não havia monstro, o que me deixou mais confusa ainda.
Esse episódio do Sayid foi um dos melhores, ams o próximo eu vou endoidar esperando...
O pior de tudo é que um amigo meui que acompanha a série pela TV americana disse que já ta no episódio vinte e alguma coisa e ainda não deu pra saber qual é o graaaande mistério da ilha...
 
Isso que dá ter amigas que moram nos EUA.....eu já sei até qual dos personagens principais morre. :x
 
LuPippin disse:
Isso que dá ter amigas que moram nos EUA.....eu já sei até qual dos personagens principais morre. :x

Idem :|

Putz, eu tô há alguns dias com idéia fixa por essa série. Pra mim, roubou o primeiro lugar que antes pertencia a 24H :D
 
Acho que esclareceu mais do que parece. Os "monstros" não são monstros; há mais pessoas por aí; a ilha tem um lado podre, a tal "doença" que parece provocar um tipo de loucura e pode atacar os 47 sobreviventes... Estou evitando os spoilers, taí uma série em que 95% da graça está no mistério.
 
para mim, os monstros são eles mesmos, ou a personificação dos seus demonios interiores, já que eles sairam de um acidente, e provavelmente estão, ainda, em estado de choque pós traumaticos.
 
Antes que seja notícia velha, eis o que diziam os sussuros que Sayid ouviu no fim do último episódio:

Voz de homem: Deixe ele sair daqui.
Voz de homem: Ele já viu demais.
Voz de homem: E se ele contar...
Voz de mulher: Poderíamos falar com ele
Voz de homem: Não
 
Acho que algum fissurado escutou e escutou (numa cópia boa, não a da AXN) até entender o que se diz. Isso tá circulando em qualquer fórum de Lost.
 
Foi impressão minha, ou no trailer do próximo episódio vemos o Locke com os olhos negros? :o?:
Se o passado dele ainda não tivesse sido revelado, diria que é ele o tal "penetra".
 
Locke é o meu personagem favorito. Mesmo com o passado revelado já ele ainda é enigmático. :mrgreen:

O próximo episódio promete... aliás, a série tá pegando mesmo ritmo agora.
 
Cá pra nós...o Locke me dá medo. E pobrezinha da Claire....adoro ela. Vai sofrer no próximo episódio.
E será que o Jack perdeu ou não aquela tacada no final do episódio??
 
o locke é assustador devido a seu silencio, mas ele é o unico ali que sobrevive se for deixado sozinho na ilha.
eu tenho mais medo do que os que não possuem nenhum tipo de capacidade para sobrevivencia, ficarem loucos, do que o locke fazer algo.
 
8O hoje foi bonzo!!!!!!!!! o ethan eh do mal!!!!!! =O o que serah que ele vai fazer com os dois??

quero ver mais partes com o sayid!!!!!
o captlo d hj foi qual numero??
 
O episodio de hoje foi o número 10.
E eu não me aguentei e perguntei o que acontece no próximo episódio pras minhas amigas dos EUA. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo