• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Destaque Tolkien

Destaque Tolkien


  • Total de votantes
    134
Apesar do grande destaque do Elrond eu acabei votando no Haran que eu já tava pedindo pra ser indicado desde o ultimio estrelas.
 
Pô, não votei em mim :lol:
Até por quê seria injustiça, o Fingolfin tá certo, o Haran tá pedindo isso desde o último Estrelas, por isso tem meu voto. O Elrond também merece, mas ele vai entender de eu votar no garoto.
 
Nossa, sinceramente não esperava essa indicação. Valeu pessoal :obiggraz: !

Desejo boa sorte aos outros integrantes, em especial ao Elrond, com qual mantenho algumas discussões bem interessantes. Agradeço a todos que votaram ou votarão em mim (valeu Fingolfin e Peregrino!), ou qualquer um que considerou essa possibilidade... Aproveito a situação para deixar uma frase do Bilbo em sua festa muito esperada, apesar de não reescrevê-la com a mesma sinceridade/falsidade que ele o faz :lol: :

(...) Primeiramente, para dizer a vocês que gosto imensamente de todos [nem todos, mas... :evil: ], e que onzenta e um anos [dois anos de fórum] é um tempo curto demais para viver entre hobbits [usuários] tão excelentes e admiráveis.

O resto não se encaixa nessa situação :D .

Bom, é isso. Votem :mrgreen: !
 
Uai...agora basta pedir prá ganhar indicação/voto?

Meu voto vai pro Elrond, que há muito e muito tempo vejo se destacando nas mais variadas dicussões Tolkien, sempre com bons argumentos e muita teimosia! :rofl: Já tá na hora dele levar o dele, com toda a justiça! :mrgreen:
 
Votei no Haran especialmente porque ele é jovem e é viciado em Tolkien, como eu. :)
 
Votei no Haran.

Eu conheço pouco ele, só de algumas conversas no MSN, mas o menino manja muito de Tolkien, além de ser muito gente fina :mrgreen:
 
Nessa não exito em votar no Haran. Ele realmente tem feito por merecer!

(só não me confunde com outros de novo guri :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo