• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Melhor Colaborador Notícias Valinor

Melhor Colaborador Notícias Valinor

  • Ceblanth

    Votos: 0 0,0%
  • Snaga

    Votos: 0 0,0%
  • The White

    Votos: 0 0,0%
  • *Th*

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    466
Muito obrigado pela indicação pessoal! Mas quero me desculpar pois contribui minimamente com notícias nos últimos tempos, pelo menos não como eu costumava fazer no passado. :issoaih: Me lembro o quanto eu me esforçava anteriormente mas agora por mais que eu tenha menos tempo livre, não considero isso uma desculpa. Portanto quero desejar boa sorte a todos os outros indicados! Vocês realmente merecem! :wink:
 
Primeiramente: parabéns a todos os indicados, e principalmente a dois amigos meus, The White e Snaga. Realmente merecem.

Quanto ao meu voto, prefiro ficar no anonimato. :uhum:
 
Gostei de ter sido indicado. :D Eu tinha dado uma sumida dês de Desmembro e faz só um mês que eu voltei, isso dificultou um pouco pro meu lado. Agora vou pensar se voto em mim mesmo. :lol:
 
Caramba, explodi de alegria quando vi o meu nick entre os indicados! 8O Não votei em mim nem em ninguém ainda; verei como os outros canditados atuaram e se escreveram bem, assim, vou dar meu voto.
 
Que essas indicações sirvam para fazer vocês enviarem mais e mais notícias pra gente. :mrgreen:

Quanto ao meu voto... esse eu não conto não. :P
 
Já estou chegando a decisão para quem votar na categoria. Analisei bem os textos , porém preciso dar mais uma relida nas notícias... :think:
 
Nossa essa aqui é a categoria mais misteriosa, ninguém diz em quem votou

Votei no *Th*, pois foi de quem eu mais li notícias- sem desmerecer os demais, porém foi do trabalho dele que eu mais gostei
 
MEU DEUS!!! 8O O que é que eu estou fazendo aí no meio??? :lol:

Poxa, brigadão pessoal. Com toda a sinceridade, eu me assustei quando vi meu nick na enquete. Nem sei se eu mereço tanto. Já estou superfeliz só de ter sido indicado.

E só pra constar: eu votei no... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo