• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor goleiro

Melhor goleiro


  • Total de votantes
    149
Entre esses 2, Taffarel, indiscutivel. Anos e anos consagrado na Italia como um dos melhores goleiros do mundo, jogando pela seleção, ganhando titulo mundial. E de 1989 ate 2000 (21 anos) figurou 8 vezes pelo IFFHS entre os 10 melhores do mundo.

Então, sem duvida alguma:

TAFFAREL!
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Taffa

Sinceramente achei uma enorme zebra ter dado Manga bem votado naquela outra enquete.

Tb ñ entendi bem!! Tinha outros nomes muito bons, d repente até melhores q o Taffarel, quem dirá do Manga ... :disgusti: :disgusti:
 
Ter Tafarel e Manga empatados é a prova q nego votou ou no goleiro do seu time(duvido que algum não tricolor tenha votado no Manga) ou nao conhecia nenhum outro goleiro e votou no Tafarel q da lista ali só é melhor q o Carlos.
 
Fingolfin disse:
Ter Tafarel e Manga empatados é a prova q nego votou ou no goleiro do seu time(duvido que algum não tricolor tenha votado no Manga) ou nao conhecia nenhum outro goleiro e votou no Tafarel q da lista ali só é melhor q o Carlos.

É justamente isso que faz essa enquete uma palhaçada. Deviam reorganizar isso direito.

ah, votei Taffarel poisnão vi o Manga jogar. Mas doeu votar naquele maldito, isso doeu.
 
eu axo q deviam permitir essa votação para apenas os usuários q tem acima de 50 anos..... :roll:

po.....fala sério.....nego xia mto......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]eu axo q deviam permitir essa votação para apenas os usuários q tem acima de 50 anos..... :roll:

po.....fala sério.....nego xia mto......

Po... se votassem q o Caio(esse atual) foi o melhor camisa 10 do flamengo só pq nego não viu Zico jogar queria ver se vc não xiaria tb.
 
Fingolfin disse:
Po... se votassem q o Caio(esse atual) foi o melhor camisa 10 do flamengo só pq nego não viu Zico jogar queria ver se vc não xiaria tb.
mas é isso q ocorre numa votação pela internet.....infelizmente......
a naum ser q realmente se permita q apenas pessoas acima de 50 anos votem por aki.....
 
Esse enquete anterior de goleiro que originou essa, foi estranha demais.

Com goleiros do nível de Gilmar, Barbosa, Castilho e Félix, e os mais votados foram o Taffarel e o Manga.

Bem, votei no Taffarel, mesmo pq o Manga era excelente no Botafogo e medio na seleção, já o Taffarel deu uma Copa pra gente.
 
Manga, e eu já justifiquei meu voto.
Nada mais justo do q ele ter sido um dos mais bem votados na enquete anterior. :obiggraz:
 
Finalmente o resultado...

Apesar da enquete ter sido apertada, deu Taffarel mesmo.
O primeiro jogador brasileiro da lista de melhores de todos os tempos, tirando os atuais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo