• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz Aniversário Sean "Boromir" Bean

Foi neste domingo, dia 17, o aniversário de 46 anos de Sean Bean, o ator responsável pela passagem do Boromir dos livros para os filmes adaptados na obra de J.R.R. Tolkien. Sua interpretação pode ter sido pequena - a metade do filme A Sociedade do Anel - mas a emoção em cenas como a tentação pelo Anel foram marcantes.

Leia a matéria completa clicando Aqui
 
E o PJ ainda deu um jeitinho dele aparecer nos outros 2 filmes :D

Bom, pra quem não viu as cenas dele estendidas no As Duas Torres, vale muito a pena! Os momentos que ele aparece são bem marcantes!

Parabéns pra ele e que não fique só fazendo filmes onde é vilão e secundário, porque merece papéis melhores :obiggraz:
 
Primeiramente, parabéns ao Sean Bean :clap: . Ele é um excelente ator por ter se dedicado ao interpretar, na minha opinião, todas as fases do Boromir. É uma pena que no Tróia ele tenha recebido um papel "secundário" para um personagem tão importante como aquele. :)
 
Nem parece que ele vai fazer 46 anos. Eu acho Sean Bean um excelente ator. Ele fica bem em qualquer papel, mas sempre vai ser lembrado como Boromir.
Feliz Aniversário!!!
 
Parabéns Sean Bean!!!! 46? Caramba nem parece!!!
mas mesmo ele tendo aparecido pouco na trilogia, eu acho que ele marcou muito. ele é um otimo ator! (eu morria de medo do Boromir)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo