• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc sabe que esta jogando mto mud..

Schebna disse:
quando vc prefere ficar em casa pra jogar mud no fds do que ir pegar um cinema :disgusti: :obiggraz:

posso ser político e dizer que depende do filme? =)

tipo, se for pra ver qq coisa, sou mil vezes o mud, bah... mas se for pra ver um filmão, claro que vou ao cinema! mas isso nao quer dizer muita coisa, creio que se eu fosse ao cinema todo dia, e entrasse no mud de vez em quando, a situacao seria exatamente inversa... no fundo sao dois produtos culturais=)
 
...quando você captura um cavalo selvagem, e, depois de usá-lo, você acaba o libertando, ficando alegre em fazê-lo, como se estivesse solto um animal de verdade :lol: .
 
Quando se acostuma a digita os sociais em tudo o que é chat fora do mud e o povo nada entende...
Quando se usa explessões mudistas [slay nele, reboot mud now, aff, etc]...

A sim, eu adoro grita em casa o famoso "YO HO!" Que mesmo não sendo do mud, foi por personagens de lá que acabei aprendendo ahhahahah

bah... QUIT!
 
quando voce empurra a galera querendo entrar no trem na Julio Prestes (e vc querendo sair) e da risada com o BASH nos tiozinhos/as (e ainda imagina quanto XP vai ganhar qdo acabar a luta :P)
 
thefallen disse:
quando voce empurra a galera querendo entrar no trem na Julio Prestes (e vc querendo sair) e da risada com o BASH nos tiozinhos/as (e ainda imagina quanto XP vai ganhar qdo acabar a luta :P)

:ruiva:

Eu nao estava no BASH inaugural, mas presenciei alguns depois uahuahauhauhaua eh muito engracado a cara de terror do povo :rofl:

Ai ai... :amor:
 
... quando tento reescrever uma frase de um post apertando o botão para cima, mesmo sabendo que não estou num cliente de MUD.
 
ahhahahaah

Eu tenho digitado "say msg" ate no msn, icq e afins sinistro.
 
Última edição:
quando começa a falar mt de mud e seus amigos começam a te xingar o_O

ou quando vc faz alguma ação na vida real pensando qual comando usou pra fazê-la

ou quando vc deixa de sair pra festas ou deixa de dormir pra fikar jogando

ou quando vc fika estressado e sai xingando todo mundo depois q morre ou cai em dt

ou quando vc ja tah achando q eh um heroi da terra-media conhecido mundialmente
 
Quando tu vê um filme e tenta fazer cálculos de quanta hp e AC tem o herói :)

__________________________________________________________________
Oengus Hood de Bri, o Invocador de Tempestades
 
Mîn disse:
Quando tu vê um filme e tenta fazer cálculos de quanta hp e AC tem o herói :)

__________________________________________________________________
Oengus Hood de Bri, o Invocador de Tempestades

ahueihaiu pior que eh Mîn, ou tb tenta ver que classe e level eh o heroi:P
 
eu sou novo aqui e não sei nem se ja perguntaram, mas como e onde um ranger pode aprender as técnicas dos ranger como conhecer as florestas e tudo mais se é q isso se aprende
 
Quando você sai no MSN e coisas do gênero dizendo :smi: ou faz algo tipo
"Eryon vai te capar".


(Eu faço isso com os caras da escola, ninguém entende.)
 
Quando o MUD sai do ar e você fica até as 4 da madruga com esperança de que ele se conecte novamente (tipo hoje) =(
Estou deprimido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo