• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephen King

Galera quem tiver pensando em comprar pela Planeta DeAgostini não vai se arrepender. Mesmo sendo em dois volumes sai mais barato que os da objetiva. Um exemplo: comprar o apanhador de sonhos da planeta economiza-se R$13,90, em relação ao da objetiva no submarino. Não sei quanto a vcs mas 13,90 pra mim é muita coisa.

valeu.
 
Wendëmahtar disse:
Nunca consegui encontrar Tripulação de Esqueletos, eu quero ler esse tb!!! :obiggraz:

Recomendo muito! Só o primeiro conto( "O Nevoeiro") já vale a pena!
O primeiro conto do livro "Depois da Meia Noite"( naum lembro o nome, mas e aquele do avião) tambem é um dos melhores. Alias todos os 4 contos deste livro são muito bons!
 
Conan disse:
Wendëmahtar disse:
Nunca consegui encontrar Tripulação de Esqueletos, eu quero ler esse tb!!! :obiggraz:

Recomendo muito! Só o primeiro conto( "O Nevoeiro") já vale a pena!
O primeiro conto do livro "Depois da Meia Noite"( naum lembro o nome, mas e aquele do avião) tambem é um dos melhores. Alias todos os 4 contos deste livro são muito bons!

O nome é Os Langoliers que deu início ao filme Fenda no Tempo.
 
Gente....desculpem mas eu não tive paciência de ler o tópico inteiro...então se eu falar alguma bobagem ou algo já escrito me corrijam ok????

Eu adoro o que eu li de Stephen King...mas acho que ele tem pelo menos dois tipos de narrativa....Uma é bem ligada ao terror e a outra mais intimista......dos livros q eu li o primeiro e meu preferido foi "A Dança da Morte" - que foi adaptado para filme (com Rob Lowe e Gary Sinise) de uma forma bem legal...mas perdendo alguns personagens chave..., na sequencia vem o Saco de Ossos, Desespero e o Apanhador de Sonhos....e o Green Mile... Mas acredito que tenha pego esta fase intimista dele...de fluxo de consciência do personagem....

Principalmente no Saco de Ossos....a história é surpreendente, e altamente intimista....
Fantástico....
 
post interessante... depois eu comento!

Wendëmahtar disse:
O nome é Os Langoliers que deu início ao filme Fenda no Tempo.

É ótimo por sinal, o filme é meio tosco, mas eu gostei! :mrgreen: (fã babona é assim mesmo...)

po, eu tambem gostei, embora o conto seja bem melhor...
 
Vamos animar isso aqui gente. Poxa! :obiggraz:
Vou colocar uma notícia legal para quem é fã do Rei.
Foi tirada do site www.stephenking.com.ar.

A notícia é a seguinte:

Deborah Blackman, editora de Stephen King en castellano para Plaza & Janes, nos informa lo siguiente: "La semana pasada en Nueva York comí con el agente de Stephen King, y me informó que King está escribiendo y mucho. Tiene una novela terminada que está revisando y ha empezada una segunda. Solo sé que son King 'clásicos'. Seguramente me entregará la primera en octubre. Ahora King dice que va a escribir lo que quiere sin firmar contratos antes y seguir el ritmo que quiere.".

Legal né? :D Espero que seja verdade.

Abraços.


PS: Respondendo alguns post anteriores:

1- Guinevere: o livro Insônia da objetiva não tem 700 páginas. Eu tb comprei o Insônia da Planeta e achei que eles tinham cortado alguma coisa! Eu pensei isto pois em muitos lugares está escrito que o livro da objtiva tem 700 páginas mas eu conferi e isso está errado. Ele tem na verdade 408.

2- Não existe versão cinematográfica de Insônia. Aquele filme com o Pacino e Williams é apenas homônimo.

PS2: Sem querer me alongar, mas já me alongando. Está para sair filmes baseados em livros do King.
São eles: Andando na bala; A hora do vampiro (mini-série produzida pela TNT) e Saco de Ossos (Acho que Bruce Willis fará Mike Noonan).

Fora isso, li em algum lugar que estão fazendo tb O talismã e um desenho animado de Os Olhos do Dragão. Não confirmo a informação sobre esses últimos filmes.
 
Burzum disse:
1- Guinevere: o livro Insônia da objetiva não tem 700 páginas. Eu tb comprei o Insônia da Planeta e achei que eles tinham cortado alguma coisa! Eu pensei isto pois em muitos lugares está escrito que o livro da objtiva tem 700 páginas mas eu conferi e isso está errado. Ele tem na verdade 408.

Ah, então ta explicado! É porque no meu "A espera de um milagre" da objetiva ta escrito que o Insonia tem 700... povo loco!
 
Está saindo nas bancas, pela "Planeta Deagostini", uma coleção de livros do Stephen King. Comprei o primeiro hoje (À Espera de um Milagre) por R$9,95. Os próximos parece que vão custar R$18,95, um bom preço se comparado aos preços das livrarias. Os livros são de boa qualidade, capa dura, parecidos com uma coleção da Agatha Christie que saiu há uns anos atrás.

Serão 34 títulos lançados, entre eles estão:

À Espera de um Milagre
Jogo Perigoso
O Iluminado
Carrie - A Estranha
O Apanhador de Sonhos
Buick 8
O Cemitério
A Coisa
Dança Macabra
Desespero
Insônia
Jogo Perigoso
Os Justiceiros
A Maldição do Cigano
Os Olhos do Dragão
Pesadelos e Paisagens Noturnas
Quatro Estações
Rose Madder
Saco de Ossos
O Talismã
Tripulação de Esqueletos
Tudo é Eventual

Obs: Não sei se esse post se encaixa melhor nesse tópico ou no tópico sobre notícias do mundo dos livros. Moderadores podem mover, se acharem necessário.
 
:pula: :pula: :pula:

Depois de 34 semanas consegui terminar essa coleção. Os livros que saíram foram:

01 - A Espera de Um Milagre
02 - O Iluminado
03 - Insônia
04 - Christine
05 e 06 - Saco de Ossos I & II
07 - Jogo Perigoso
08 e 09 - O Apanhador de Sonhos I & II
10 - O Cemitério
11 e 12 - Desespero I & II
13 - A Maldição do Cigano
14 e 15 - Rose Mader I & II
16 - Carrie, A Estranha
17 e 18 - A Coisa I & II
19 - Quatro Estações
20 e 21 - Pesadelos e Paisagens Noturnas I & II
22 - Tripulação de Esqueletos
23 e 24 - O Talismã I & II
25 - Os Olhos do Dragão
26 e 27 - Tudo é Eventual I & II
28 - Dança Macabra
29 e 30 - Buick 8 I & II
31 - A Hora do Vampiro
32 - Os Justiceiros
33 e 34 - A Casa Negra I & II
 
Eu perdi 4 livros. :( Jogo Perigoso (07), Quatro Estações (19), Tripulação de Esqueletos (22) e Os Justiceiros (32).

Liguei pra editora ontem e eles ficaram de ver se conseguem esses volumes pra mim.
 
Carriçø disse:
Eu perdi 4 livros. :( Jogo Perigoso (07), Quatro Estações (19), Tripulação de Esqueletos (22) e Os Justiceiros (32).

Liguei pra editora ontem e eles ficaram de ver se conseguem esses volumes pra mim.

Se eu fosse vc não me preocuparia muito com Os justiceiros... o pior livro que eu li do Stephen King.
 
Jogo Perigoso é um King legitimo... aff, nossa senhora
melhor q A Casa Negra, eu achei...

acho esse homem o máximo,
A Incendiária é dele, né?
amei esse livro
alguem já leu? :o?:
 
Eu já li a Incendiária, relamente é bom, mas não chega perto do melhor livro de Stephen na minha opinião que é Zona Morta.
Gosto deste pois mexe muito com a mente humana, com coisas pelas quais sou muito interessado, como uma ação pode mudar muita coisa, mesmo sem ter essa intenção, mexe até com a Teoria do Caos à uma análise mais profunda, é maravilhoso.
 
eu só li 3 livros dele...

são da coleção corredor da morte....

só li os 3 por causa de uma história muito longa...mas voltando eu gostei muito de ler esses livros...acho que ele escreve muito bem....
 
No momento eu estou lendo A Coisa do SK. O livro é enorme, mas a história está excelente, estou gostando bastante. Realmente mete medo, apesar q eu acho q ele se perde em algumas passagens, nada comprometedor.

Vou aproveitar pra recomendar a série A Torre Negra dele. 3 livros lançados, o quarto tá pra sair. Vale a pena =]
 
King pra mim é mestre
não tenhu palavras pra descrevê-lo

tenhu dois livros dele q são pra mim as obras-primas:
A casa Negra e Saco de ossos.....
 
Bem, na realidade, colocaria alguns outros antes dele...

- Lovecraft e Allan Poe

Mas adoro as obras do King... Entre os que eu já li, meu preferido é "O Iluminado". Mas acho que isso vai mudar quando ler os que estou querendo... Falam muito bem desses outros...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo