• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Destaque MUD

Destaque MUD


  • Total de votantes
    125
Tive uma péssima impressão do MUD... ninguém me ajudava e ainda fui morto sem saber por quem...
Infelizmente nessa não vou votar. :disgusti:
 
Voto no Alatar: Um cara sua simpático, que está sempre pronto para ajudar os novatos ou quem necessitar. Eu mesmo já fui resgatado por ele centenas de vezes, e em nenhuma ele não perdeu a paciência. Não sei como :lol: ... Na época que era ativo, de dez em dez minutos ele tinha que me ajudar, fora minhas perguntar na seção do MUD aqui no fórum :wall: .

É claro que o Sphink também se encaixa nisso que eu falei, mas tive maiores chances de conversar com o Alatar e conhecê-lo. Sendo assim votarei nele :clap: .
 
Eu não voto pelo simples fato de que não apareço no MUD há loooongas eras :oops: então nao tenho como saber quem tem sido o destaque :(
Saudades do pessoal do mud... eu ainda volto! Nem que seja só nas férias, mas eu volto! :obiggraz:
 
Arahen disse:
eu não voto, :wink:
os dois são tão queridos pra mim, que eu não tenho como escolher um ou outro.

Não é para votar no mais querido ou no que você gosta mais, mas no que mais se destacou e no que mais contribuiu ao mud. :chibata:
 
contribuo todo ano pra AACD , APAE , ALANON , CBF , INSS , BMW e vcs ainda querem que eu contribua pro MUD?


vão pros quinto.


agora vo imbora que o camburão ta me esperando.
 
Cildraemoth disse:
Não é para votar no mais querido ou no que você gosta mais, mas no que mais se destacou e no que mais contribuiu ao mud. :chibata:

Eu não sei quem mais se destacou no mud, porque nem apareço lá, mas votei no Sphink.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo