• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Bem...... num sou muito fã de livros q viram filmes... mas o unico q acho q daria um bom filme seria a Setima Torre........... Ou o Hobbit.
 
Nix disse:
Gostaria de ver algo da série de Darkover da Marion Zimmer Bradley filmado... Sonhar não custa nada...

Alguns livros de Darkover são perfeitos pra serem adaptados! Bem, eu adoraria ver qualquer um adaptado, mas Dois para Conquistar, A Torre Proibida, Cidade da Magia e A Herança de Hastur seriam filmaços! Também adoraria ver na telona adaptações dos livros de Artemis Fowl, mas acho que é impossível superar o livro. Outro que ainda quero ver em filme é Elyakan e A Desordem dos Sete Mundos (livro do meu pai...heheh... :mrgreen: ).[/b]
 
Melandine Gilwing disse:
Ah, eu queria ver A queda de Atlântida (Marion Zimmer Bradley) ou então A Saga Otori:O Piso Rouxinol (Lian Hearn), falaram q esse livro ia virar filme mas ateh agora...se alguem souber alguma coisa por favor me fala!!Eu adorei esse livro e tô esperando a continuação da trilogia!!! :mrgreen:

A Queda de Atlântida ficaria muito legal! O Incêndio de Tróia também! Outro que eu adorei foi O Lago de Vidro, da Maeve Binchy (leiam, é ótimo!). Que tal uma adaptação de Salto Mortal (MZB)? :wink: (brincadeira, jamais ficaria bom)
 
Muitos citados aqui eu também gostaria de ver nas telas do cinema, mas eu não encontrei ninguém falando do livro Destinatário Desconhecido... houve um relançamento desta obra e eu pude me deliciar com a leitura dela, então porque tb não sugerir o filme?
 
A saga de Darren Shan - serão mais de 20 livros, então axoo impossível
O senhor da chuva (André Vianco)
A rainha dos condenados


Já fais tempo que eu to querendo ve O Alquimista, i agora, finalmente....
 
Fingon disse:
A saga de Darren Shan - serão mais de 20 livros, então axoo impossível
O senhor da chuva (André Vianco)
A rainha dos condenados


Já fais tempo que eu to querendo ve O Alquimista, i agora, finalmente....

A rainha dos condenados já tem em filme...

Eu gostaria de ver Arquipelago Gulag.
 
Humm assitir ao Processo de Kafka seria uma experiencia formidavel

Já existe, dirigido pelo Orson Welles.

Eu particularmente gostaria de ver Um Cântico para Leibowitz, mas só se for adaptado fielmente. Se não, melhor ficar assim...
 
Um livro que daria um ótimo filme de ação ambientado na Segunda Guerra é Colinas da Ira (me foge o nome do autor), pois até mesmo na leitura apresenta um ritmo alucinante e que prende a atenção.
 
Fosco disse:
Uia eu nem imaginava..realmente tenho que assiti-lo logo...tomara que não seja um filme muito antigo

É antigo, mas tem em dvd. É estrelado pelo Anthony Perkins, do Psicose.

Hum..pena que ainda não o achei...mas certamente deve ser legal..só achei em fita :disgusti: tenho que procurar mais.
 
Amaria ver "Todos os Nomes" de Umberto Eco, de preferencia como ator principal o Christopher Lee, e como a atriz coadjuvante a Nicole Kidman
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo