• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raros bonecos de chumbo do SDA

Descobri um velho amigo de meu pai que tem uns bonecos de vários personagens de o senhor dos aneis feitos de chumbo... ele adquiriu esse bonecos e faz uns 20 anos ou mais, isso é realmente legal, por que esses bonecos são raríssimos de acordo com um dono de uma loja de rpg da minha cidade.

Será que alguém de vocês tem algum dessa coleção?
 
Nossa, eu adoro bonecos de chumbo. Os únicos que eu tenho são aqueles que vinham no Kinder Ovo. :lol:

Sabe, se o amigo do seu pai quiser me vender :roll:
 
No Encontro Nacional do Rio, se não me engano, estavam vendendo esses bonequinhos!

Quem foi pode confirmar isso. Eu fui mas não lembro :mrgreen:
 
Você vai me dar um de presente se tiver um desses no Nacional desse ano, né Ti? :mrgreen:
 
O legal de bonecos de chumbo é que voce pode encomendar na suiça peças unicas. La existem profissionais que fazem literalmente como obras de arte, pois as formas são destruidas apos seu primeiro uso (ou seja, soh pra um dono). Realmente é raro os bonequinhos do amigo do Statues Argo. Nessa epoca certamente esses bonequinhos deveriam ser "promo-ones". Fala pra ele leiloar se ele num for tção tolkeniano!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo