• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Destaque Fórum

Destaque Fórum


  • Total de votantes
    135
Varatar

é o único novato na lista- e como é destaque, significa que seja alguém ainda pouco conhecido
 
O Bersek é o Berserk né? :o?:


Bom, como o Peregrino é meu truta, fico com o Knight :lol:
 
8O

Eu hein, nem tava sabendo desse "prêmio" :lol:

Po, legal eu ter sido indicado, que honra...

Embora eu ainda não saiba o que eu fiz pra ser indicado, mas disfarça :mrgreen:

:D
 
Fiquei puta indeciso entre os meus amigos Berserk e Peregrino, mas...
Bom, melhor não revelar o voto. :lol:
 
Deza disse:
Varatar

é o único novato na lista- e como é destaque, significa que seja alguém ainda pouco conhecido

Nesse caso, ele deveria estar era no Revelação, né... porque o Destaque não se refere a novatos... :mrgreen:

Bem - Peregrino, sem dúvida. :D
 
Muito dificil, eu so amigo de tres desses e converso com um desses, essa fica dificil, mais como o Bruno já ganho a Miss...ops Mister valinor eu fico em duvida...
Depois voto e edito
 
-Felagund- disse:
Muito dificil, eu so amigo de tres desses e converso com um desses, essa fica dificil, mais como o Bruno já ganho a Miss...ops Mister valinor eu fico em duvida...
Depois voto e edito

Uai, Felagund... mas a intenção do Estrelas não é eleger os amigos, nem dar títulos a quem ainda não tem nenhum ... e sim votar em quem de fato merece... :roll:
 
Lasgalen disse:
-Felagund- disse:
Muito dificil, eu so amigo de tres desses e converso com um desses, essa fica dificil, mais como o Bruno já ganho a Miss...ops Mister valinor eu fico em duvida...
Depois voto e edito

Uai, Felagund... mas a intenção do Estrelas não é eleger os amigos, nem dar títulos a quem ainda não tem nenhum ... e sim votar em quem de fato merece... :roll:
Sim claro, mais no caso todos ai são meus amigos, e acho que todos merecem, por isso eu disse estar dificil, eu não votei apenas por afinidade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo