• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Fato de Destaque Positivo Tolkien/Brasil

Fato de Destaque Positivo Tolkien/Brasil

  • Lançamento do Livro de Tengwar

    Votos: 0 0,0%
  • Sucesso e reconhecimento do Curso de Quenya pelo fandom

    Votos: 0 0,0%
  • O lançamento do SdA d20 2ª Edição pelo pessoal da Durbatuluk

    Votos: 0 0,0%
  • SdA inspirando carnavalescos da Sapucaí

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    66

Ana Lovejoy

Administrador
Fato de Destaque Positivo Tolkien/Brasil

*Lançamento das Letters em Português.
*Lançamento do Livro de Tengwar.
*Sucesso e reconhecimento do Curso de Quenya pelo fandom.
*O lançamento do SdA d20 2ª Edição pelo pessoal da Durbatuluk.
*SdA inspirando carnavalescos da Sapucaí.
 
Nesta edição seria para mim o sucesso do Curso de Quenya. A notícia dos Letters, eu sei, foi magnífica, mas será mais ainda quando for lançada lá pelo 2º semestre.
 
Votei no sucesso e reconhecimento, pra mim sempre são pontos positivos, não desmerecendo os lançamentos :D
 
Como já disse em outro tópico...

Haran Alkarin disse:
Letters, sem dúvida. É claro que os outros livros são ótimos também, mas as Letters merecem destaque, já que é um livro de Tolkien e representa mais um passo contra essa mania de não traduzir alguns livros para o Brasil. Que venham os HoME :mrgreen: !

...Letters :mrgreen: .
 
Puxa, essa foi a mais dificil até agora porque das cinco, quatro são conquistas da Valinor, então fica quase impossível de se escolher uma. Mas como é para escolher, fico com o lançamento do Letters aqui no Brasil. Não vejo a hora de ter em mãos a minha cópia. :obiggraz:
 
Ué, mas não tem nada de lançamento, é apenas o aviso bombástico que as Letters serão traduzidas. É por isso que no momento presente, eu fiquei com o sucesso do Curso :grinlove:
 
Poxa, ralmente algo difícil de escolher :think:

O Livro de Quenya, nossa, um sucesso. Publicar em forma de livro uma língua que existe em outro livro é algo realmente grandioso seu sucesso então, inenarrável.

O Curso de Tengwar, algo tão legal como o Curso de Quenya. Mas suponho que outro fato deva ganhar meu voto: As Letters.

O conteúdo delas é de extrema importância para o desenvolvimento do Universo Tolkien mais ainda, agora, com elas em nosso alcance com maior facilidade, vai ser show de bola. E é por isso que meu voto vai pra ela :mrgreen:

Bem, sobre a Sapucaí. Achei legal também mas não é algo que se comparava com os outros três itens acima, em minha opinião.

Sére Arqueni!
 
Todos sao fatos positivos mas o melhor mesmo é o lançamento das letters, que é uma coisa que muita gente tem interesse porem naum tem contato.
 
Como já votei no letters em outra categoria, aqui vou de Curso de Quenya.
Ainda mais por que foi algo meio que "pioneiro" nesse sentido, além de ter tido vários pontos positivos óbvios: sucesso, custo barato, e descentralização de grandes editoras. Sem mencionar ainda todas as qualidades do material em si.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo