• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Melhor Notícia do Período

Melhor Notícia do Período

  • Letters no Brasil

    Votos: 0 0,0%
  • Conselho de Leitura Valinor faz 1 ano

    Votos: 0 0,0%
  • Curso de Quenya também em livrarias

    Votos: 0 0,0%
  • Musical de SdA

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    119
Fico feliz por ter colaborado em 3 das 5 notícias que estão aí. Mas o meu voto vai para a notícia com mais de 200 comentários, as Letters no Brasil!
 
Artesanal? Os livros não foram feitos à mão um por um na garagem de alguém, mas em uma gráfica.

Autoral? Só se for do Helge K. Fauskanger, que ainda por cima é estrangeiro, da Noruega.

Mas entendi o que tu quis dizer. :mrgreen:
 
Gabriel disse:
Artesanal? Os livros não foram feitos à mão um por um na garagem de alguém, mas em uma gráfica.

Autoral? Só se for do Helge K. Fauskanger, que ainda por cima é estrangeiro, da Noruega.

Mas entendi o que tu quis dizer. :mrgreen:

Falei assim para destacar o empenho de vocês, e artesanal no sentido de algo de fã para fã e autoral também nesse sentido, apesar de ter base na obra de outra pessoa, mas para valorizar quem se empenhou em fazer a tradução (ainda bem que entendeu) :mrgreen:

Acho a atitude no livro única e merece o sucesso

Além do que uns grandes amigos participaram do projeto
 
Letters, sem dúvida. É claro que os outros livros são ótimos também, mas as Letters merecem destaque, já que é um livro de Tolkien e representa mais um passo contra essa mania de não traduzir alguns livros para o Brasil. Que venham os HoME :mrgreen: !
 
Claro que é a noticia do Conselho!!!
Eu sempre choro de rir com as entrevistas do Orc.
z7shysterical.gif
 
Letters! :D

(artesanal/autoral = tendência das pessaos acreditarem que apenas os "famosos" publicam algo "profissional".)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo