• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é melhor?

Status
Fechado para novas mensagens.

*Isil*

Usuário
Galera, eu sou meio lerda pra esses jogos, então eu queria saber qual é melhor, O retorno do rei ou o The Battle for middle-earth e qual a diferença dos dois...
 
*Isil* disse:
Galera, eu sou meio lerda pra esses jogos, então eu queria saber qual é melhor, O retorno do rei ou o The Battle for middle-earth e qual a diferença dos dois...

È impossivel dizer qual é o melhor....ambos têm estilos distintos...o The Battle of Midle-earth é tipo um RPG..vc cotrola exercitos, personagens e.t.c O retorno do rei é aventura...tipo os outros dois anteriores :wink:
 
Bom, o lord_guardian já passou subsídios pra tu formar a tua opinião. Provavelmente quem for postar aqui vai postar só "Eu prefiro esse" ou "Eu prefiro aquele". Então, lock. :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo