• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o cabelo mais bonito???

Essa imagem seria para mostrá-lo na forma de Annatar, quando ele viveu entre os Elfos de Eregion na Segunda Era e os ensinou sobre a forja dos Anéis de Poder.
E ele não era bom nessa época não, mas era exatamente isso que queria passar com tal imagem física.
 
Nossa! A foto ta mto linda!!!!
Realmente parece q ele é bom.
Quem vê e não sabe q esse é o Sauron pensa q é só mais um elfo...inacreditável.
 
Bom, resumindo, os cabelos dos elfos são lindos, de todos. E tem tbm o da Éowyn e do Aragorn... se fosse uma enquete eu não sei em quem votaria...
 
Vale lembrar que segundo esse texto os cabelos eram fundamentais para outras coisas:


Todos os eldar possuem cabelos belos (e eram especialmente atraídos por cabelos de excepcional beleza).” (The Shibboleth of Fëanor, The Peoples of Middle Earth, HoME). Um trecho estranho, digno de nota, pois é uma das nossas poucas pistas sobre o que excita os elfos. Belas vozes também, implicitamente, são atraentes. A mais encantadora elfa de todas, Lúthien, usava encantamentos para fazer seu cabelo crescer de forma extremamente longa. Isto pode ter sido o equivalente erótico élfico para dar nó no toco de uma cereja com a língua.

Eu acho que a Galadriel deveria deixar muito elfo com desejos ardentes. :mrgreen:

:oops:
 
Nossa, o Sauron na forma élfica ficou lindão...

Amo o cabelos dos hobbits, acho homem com cachinhos muito charmoso. Gostaria de ter o cabelão da Éowyn ou da Arwen, que são lindos demais....Mas também sou fã da chapinha do Saruman e do Gandalf, o Branco...simplesmente um luxo! hehe....
 
o cabelo de aragorn ficou muito difu... mas gandalf, como O Branco, ficou massa tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo