• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya nas livrarias do Rio e Limeira

A prioridade é colocar em outras cidades primeiro. Eu falei com o pessoal da Travessa, eles foram bem antipáticos e não deram nenhuma satisfação ou interesse em ter o livro.
 
Cildraemoth disse:
Kbsa disse:
se nao como faço pra comprar? ja recebi o e-mail e tal.. mas nao entendo de depositos e essas coisas...

Pede para a mamãe fazer o depósito para você.

não achei a menor graça... :evil: :evil:

so falei isso pq nao sei se da pra fazer deposito sem ter um cartao do banco e tal...

quanto as livrarias tem a Arcana q eh uma livraria especializada em rpg e tal... tem siciliano e civilizaçao brasileira aqui tambem...
 
Kbsa, essa Arcana parece ser uma boa, tem como vc conseguir o telefone? Procurei na internet e não achei nada deles.
 
vocês tentaram em Sampa?

não sei..a Livraria Cultura pode ser que aceite..deve ter mais gente por aqui que conheça boas livrarias..
 
Tem uma de RPG também lá no centro da cidade, no edifício avenida central, não sei o nome (pode até ser essa Arcana), quando tiver um tempinho, vou lá

100+ 8-)
 
Tentei entrar me contato com o Submarino, mas até hoje ainda não consegui colocar lá.

A coisa é mais difícil do que parece.
 
Quero agradecer aos cariocas
O livro foi uma sucesso no Rio, os 10 livros que foram, estão vendidos e já foram encomendados mais 10.

Obrigado a todos!! :cheers:
 
É realmente incrível! A dona da Malasartes estava me contando que foram caravanas comprar livros lá! Fiquei estupefato, sério! o.o'

O estranho é que a maioria esmagadora eram homens comprando... õ.o

Detalhe, quando eu cheguei lá na Malasartes, com o principal intuito de bater um papo com a dona, eupercebo que ela estava usando um relógio com uma caricatura do nosso querido Tolkien :wink: Vi logo que conversava com uma tolkieniana, ela leu os livros em meados da década de 60! Com, segundo ela, uma droga de tradução, porque era quatro tradutores que foram distribuidos em 4 partes no livro (SdA) só que um não lia a tradução do ourto! Conclusão, cada personagem tinha quatro nomes diferentes!!
Loucura...

Valeu muito a conversa =)

100+ 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo