• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo livro de fantasia: "O Segredo da Guerra"

Ô, lá vou eu detonando a idéia de lançar o primeiro capítulo. LEIAM, seus malas, foi um golpe de marketing meu :P
 
Estão é tentando disfarçar a preguiça de ler, que coisa horrível!! Leiam seus tosquinhos, leiam! :chibata:

Eu li :grinlove:
Acho que vocês deveriam fazer isso logo, não é sempre que as pessoas têm a oportunidade de sacar todo um capítulo antes do livro ser colocado a venda. E olha, esse primeiro capítulo tá bem bacana :obiggraz:
 
Quase todo o capítulo do livro conta com uma ilustração. Elas foram feitas pelo Kólon e Thingol que frequenta a Valinor e inclusive acho que ganhou um concurso de desenhos feito aqui. Além de claro contar com mapas :)
 
Eu li e gostei muito...
Obrigado Ispaine por nos presentar com uma história tão bacana... :grinlove:
 
Ispaine disse:
Quase todo o capítulo do livro conta com uma ilustração. Elas foram feitas pelo Kólon e Thingol que frequenta a Valinor e inclusive acho que ganhou um concurso de desenhos feito aqui. Além de claro contar com mapas :)
FODA.
:clap:
 
Ispaine disse:
Quase todo o capítulo do livro conta com uma ilustração. Elas foram feitas pelo Kólon e Thingol que frequenta a Valinor e inclusive acho que ganhou um concurso de desenhos feito aqui. Além de claro contar com mapas

FODA. :clap:

8O 8O Foda²! Caramba! Fiquei mais empolgado em ler do que já estava... Espero que não demore muito a sair.....
 
Pelos comentários eu nem li ainda o primeiro capítulo mas já estou babando pra ler o livro completo esse parece que vai ser mais um perola na minha coleção

vo fica de olho 8O no lançãmento
 
Não esperava gostar tanto, achei excelente. Estou ansioso para ler mais.

Eu estava planejando comprar o livro de Quenya, mas se não der pra levar os dois juntos, vou comprar esse.
 
Quase todo o capítulo do livro conta com uma ilustração. Elas foram feitas pelo Kólon e Thingol

Hí é eu!

só eu sei o quanto eu espero pra ver o resultado do meu trabalho no livro do Ispaine!! e poder ler todo o livro, até agora só sei trechos aos quais eu desenhei
:D
 
curti bastante livro...

tem idéia de quanto vai custar, mais ou menos?

Me deixou mais curioso ainda esse primeiro capitulo, até deixei de ter conversas importantes no MSN para ler este início, que realmente prende nossa atenção!
 
Eu li o primeiro capítulo, e recomendo é super legal...

Comprarei o livro e lerei com carinho. Terei um lugarzinho na estante pra ele e tudo, mas tem que prometer que compra o meu também. (quando estiver pronto, claro)
 
Ola! Acabei de ler o Cap1 e achei muito bom. Vou compra-lo com certeza. vendo escritores brasileiros lançarem livros me empolga cada vez mais para lançar o meu. Eu ja estou escrevendo-o a um bom tempo. Em breve pstarei o primeiro capitulo dele aki para downloads.

PS: Me tirem uma pequena e grande dúvida. Como eu faço para lançar um livro? Eu tenho que bancar os primeiros numneros? Sou leigo nisso. Me ajudem,se possivel.

Para finalizar, meus parabens pelo livro Ispaine. Serei um dos varios leitores.
 
Pô véio, adorei! Que tal você fazer uma promoção com o povo da Valinor concorrendo a uma copia do livro? 8-)
 
Eu também. Estou ansioso pra ler e tentando baixar desde quinta-feira, mas durante todo esse tempo aparece "Not Found". :(
 
Denethor II disse:
Pô véio, adorei! Que tal você fazer uma promoção com o povo da Valinor concorrendo a uma copia do livro? 8-)
Adorei a idéia!!! :D E apoio!

Parabéns, Ispaine!!! Não é todo mundo que consegue um feito desses.

E eu também não consigo baixar o capítulo. Alguém conserta o link ae.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo