• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman Returns (idem, 2006)

langellafrank.jpg
perry.gif

Substituição de última hora no elenco de Superman Returns: Frank Langella (O Último Portal - foto) entra no lugar de Hugh Laurie para interpretar o editor do Planeta Diário, Perry White. De acordo com o The Hollywood Reporter, Laurie não pôde se manter na produção porque já havia se comprometido com as gravações da série House (que tem Bryan Singer como produtor executivo).

http://www.cinemaemcena.com.br
 
Evento em Smallville terá relevância em Superman Returns

O site francês EcranLarge conversou com Alfred Gough e Miles Millar, criadores da telessérie Smallville, enquanto eles estiveram no festival Jules Verne de cinema em Paris. A informação que o site arrancou da dupla deve agradar - e muito - quem acompanha a telessérie do jovem Homem de Aço.

Gouh e Millar informaram que tiveram um encontro com Bryan Singer, o diretor de Superman Returns, e que haverá uma interação entre a telessérie e o novo filme do Super-Homem, atualmente sendo rodado na Austrália. "Temos que manter segredo no momento, mas podemos dizer que vai acontecer algo na quinta temporada de Smallville que terá impacto no filme Superman Returns", comentou Millar.

A quinta temporada só deve começar no final do ano, já que a quarta ainda nem acabou. A série é exibida no Brasil todas as terças às 21 horas pelo Warner Channel.

http://www.omelete.com.br
 
Gostei da notícia Coronel. Algo que interligue Smallville com Superman Returns é uma ótima idéia!

Em outra notícia relacionada ao filme, foram divulgadas algumas novas fotos do filme. Em uma dá para ver o visual que Brandon Routh terá (do pescoço para cima), uma foto da nova Lois Lane, e em outra, o que dizem ser o novo emblema do Super neste filme...

Confira as fotos e a notícia clicando no link abaixo:

http://www.a-arca.com/v2/noticiasdt.asp?sec=2&ssec=2&cdn=6354

NOVO EMBLEMA
pipoca_news_supermanreturns_logo.jpg


Acabei de ver no Omelete, um outro emblema. Este porém não se sabe se será usado somente na divulgação do filme, ou para os créditos iniciais:

s.jpg
 
Eu tinha lido em algum lugar que ele voltaria no início do filme com sua roupa preta (aquela do "Retorno...) e depois voltaria a usar o uniforme tradicional.
De qq forma, não tem tanta diferença nos símbolos assim p/ deixar alguém feliz, puto ou alarmado.
Mas particularmente eu prefiro o símbolo com o fundo preto e não amarelo. Acho muito mais bonito.
 
É, li isso também. Aliás li outras coisas da história que ESPERO serem apenas boatos.

Não tem tanta diferença, mas gostei muito sim.

Se ele usasse o preto seria diferente e bom, ao meu ver. Mas como um filme do Superman sem a roupa traicional em termos de público?
 
O uniforme preto, pelo que ue sei só seria usado no início do filme, quando ele volta à Terra. Uma espécie de "traje espacial". O resto do filme seria com o uniforme tradicional mesmo.
Só o símbolo que eu gostaria uqe fosse usado o com fundo preto.
adventures%20of%20superman%20600.jpg

(Não reparem o Super ta parecendo um boneco da Michelin. É só p/ mostrar o símbolo mesmo).
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Vo te um treco... meu deus do ceu... parece o Reeves mais novo O.O

Mais cedo ou mais tarde alguém iria fotografar Brandon Routh nos sets de Superman Returns, em Sydney. Pois isso aconteceu no último final de semana e imagens do ator caracterizado como Clark Kent estão por todo lugar. Abaixo você confere algumas:

superman531.jpg

superman532s.jpg

superman533.jpg

superman534.jpg

superman536s.jpg


candidato a gala ?? lol
esse filme e o batman detonam
 
Tipo essa foto:

Christopher Reeve em Superman 2
superman-2-05.jpg


A semelhança é bem grande, inclusive no penteado e no óculos
 
Realmente impressionante a semelhança entre os dois. Pelo menos do ponto de visto físico, Singer acertou em cheio na escalação. Outro detalhe é q parece q o filme vai ser amientado nos anos 80 mesmo, como uma continuação dos episódios I e II, o estilo das roupas dos personagens (tanto nessas do clark kent como nas da lois lane - abaixo) mostra um estilo meio antigo mesmo. Ainda não sei se isso vai funcionar muito bem :roll: , mas de qualquer maneira, confio no Singer. :wink:

set6.jpg
 
Deixa eu citar uma ironia. :timido:

A participação do Marlon Brando no primeiro filme foi uma das mais caras ( se não, a mais ) de todos os tempos. Ele pediu um valor bem alto pra aparecer em poucos minutos no filme. Dessa vez ele vai aparecer mas não vai ganhar nada :mrgreen:
 
Fala sério, o uniforme do Super é uma coisa horrível live action. Pra mim o fundo do símbolo deveria ser preto, como o Ashram sugeriu, e o uniforme talvez ficasse mais legal se seguisse a linha do Ultimate das HQs.
 
:?

Bom... o uniforme do Superman sempre foi um problema, muito deslocado e de certa forma bem rídiculo, funciona nos qaudrinhos, mas nem tanto na tela. Essa nova versão está exatamente :? , nem cheira nem fede, tenho q esperar ve-lo em movimento pra poder afirmar com mais clareza. Mas até q ficou boa a mudança de vermelho pra vinho. O azul podia ser um pouco mais escuro, e essa "cuequinha"...

:?

P.S: Mas ainda confio no Singer. :)
 
Pandatur disse:
e o uniforme talvez ficasse mais legal se seguisse a linha do Ultimate das HQs.
Ia simpliesmente descaracterizar.

E eu num curti o uniforme não. Ficou bem esquisito.
Prefiro o dos filmes clássicos.
 
Lord Ashram disse:
Pandatur disse:
e o uniforme talvez ficasse mais legal se seguisse a linha do Ultimate das HQs.
Ia simpliesmente descaracterizar.

E eu num curti o uniforme não. Ficou bem esquisito.
Prefiro o dos filmes clássicos.
Hmm, tá, concordo. Mas é que esse uniforme é feião demais :lol:
 
P/ mim o grande problema desse uniforme foram justamente as pequenas mudanças.
Tipo... parece que um maluco pegou uma roupa de mergulho, colou um símbolo, colocou uma sunguinha com um cinto modernoso e uma capa e resolveu sair por aí.

Eu vejo um cara vestido de SH ali, mas não vejo o SH.
Ta muito estranho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo