• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silmarillion

Aphador

Usuário
Qual dos personagens é que realmente mostrou ter fibra e coragem:Turin,Ëarendil,Feanor ou Beren?Ou ainda outro?
 
Provavelmente será movido...mas respondendo a pergunta: Beren. Apesar dos acima citados o meu preferido ser o Túrin, mas se arriscar entrar em Angaband e tirar uma silmaril da coroa de Morgoth...
 
O mais corajoso com certeza foi o Beren, na minha opinião, entrar em Angband não é facil não...
 
Acho que o mais corajoso de todos é tom, o bombadilho! Ele vive calma e pacificamente em uma floresta minuscula cercada desde a época da grande Angmar por inimigos funestos, mesmo assim conseguiu uma mulher alem de jovem, muito sexy e vive sem qualquer problema! Eh um sonho de vida que ele nao perde nem com o mundo todo sendo ferrado, quer mais o que? Gandalf corajoso nada! VIVA O TOM! VIVA A BAGA D'OURO, VIVA TOLKIEN!!! :mrgreen:
 
Para mim foi Húrin que agüentou encarou Morgoth e ficou preso por 28 anos em sua torre.
 
Sem dúvidas foi o Beren, não por ele ter entrado em Angband e enfrentado o capetão do Morgoth e esse pororô todo, mas também porque ele fez tudo isso para se casar com a Lúthien.
Eu não gosto dele, mas nesse ponto, foi ele. Mas se tivesse Peregrin Tûk nessa votação, seria Peregrin Tûk, porque ele teve que te rmuita fibra pra fugir duns orcs em Minas Tirith.
Três vivas para Peregrin Tûk!
 
Sem dúvida quem demonstrou mais fibra foi Fëanor. Desafiou os Valar, guiou seu povo à Terra-Média, onde venceram a Dagor-nuin-giliath e Fëanor lutou sozinho com os balrogs de Angband e resistiu por um bom tempo.
 
Denethor II disse:
Acho que o mais corajoso de todos é tom, o bombadilho! Ele vive calma e pacificamente em uma floresta minuscula cercada desde a época da grande Angmar por inimigos funestos, mesmo assim conseguiu uma mulher alem de jovem, muito sexy e vive sem qualquer problema! Eh um sonho de vida que ele nao perde nem com o mundo todo sendo ferrado, quer mais o que? Gandalf corajoso nada! VIVA O TOM! VIVA A BAGA D'OURO, VIVA TOLKIEN!!! :mrgreen:


Aceito sua opinião,mas perguntei só no Silmarillion :D
 
Pra mim o que teve mais fibra não é nenhum dos citados.

Mas sim Húrin Thalion, ficar 28 anos prisioneiro de Morgoth e sendo de todas as maldades que ele praticava com sua família e mesmo assim não delatar seus amigos. Vai ter tanta fibra assim lá em Dor-lómin. 8-) 8-) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo