• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa novo de METAL!!

Eu curti o Judas, mesmo sendo a música mais fraca do disco. Mas o clipe é foda.

O Slayer eu até acho a música legalzinha, mas tosca, assim como o clipe. Na verdade, é uma cover.

O Rammstein eu acho que possui músicas bem melhores, mas o clipe é sensacional (quanta muié gostosa). Porém, musicalmente o pior do programa.

O Twisted Sister eu adoro. Quem não curte Twisted sister que vá ouvir pagode! Os caras são Rock'n'Roll puro e o clipe é brilhante. Fazia anos que não via o I Wanna Rock.

O Pantera é o tipo de clipe que eu curto, assim ao vivo mesmo. É legal ver o Dimebag moleque (RIP) e a música é boa. Um show deles devia ser uma pancadaria absurda (e por isso mesmo, lindo).
 
Eu curti o Judas, mesmo sendo a música mais fraca do disco. Mas o clipe é foda.

O Slayer eu até acho a música legalzinha, mas tosca, assim como o clipe. Na verdade, é uma cover.

O Rammstein eu acho que possui músicas bem melhores, mas o clipe é sensacional (quanta muié gostosa). Porém, musicalmente o pior do programa.

O Twisted Sister eu adoro. Quem não curte Twisted sister que vá ouvir pagode! Os caras são Rock'n'Roll puro e o clipe é brilhante. Fazia anos que não via o I Wanna Rock.

O Pantera é o tipo de clipe que eu curto, assim ao vivo mesmo. É legal ver o Dimebag moleque (RIP) e a música é boa. Um show deles devia ser uma pancadaria absurda (e por isso mesmo, lindo).
1.Bom.Vale mais pelo clipe
2.Legal,bem foda
3.EXTREMAMENTE FODA
4.Engraçado
5.Pancadaria dos cowboys do inferno ??? FODA
 
1- Eu acho Revolution foda! o Clipe mais foda ainda, fiquei emocionado! :grinlove:

2- Slayer e foda, mas aquela musica e uma merda com força pqp!

3- Não gosto nem um pouco desse estilo, mas a musica não foi das piores e o clipe foi foda, mas não é meu estilo.

4- Ja tinha visto milhares de vezes, ahhaha adoro o clipe e a banda tbm, extremamente empolgante, pra mim foi a coisa mais foda do programa! :grinlove:

5- Não conheço pantera direito, mas a musica foi foda! :obiggraz:
 
A zueira mas legal eu achei o do "não troca de canal porra!!!" pelo batera...aí chegava o detonator com aquela vozinha gay "calma cara, ele não vai trocar de canal não, calma" :lol: :lol:
 
Uuahuhau........ eu assisto..... quando tenho tempo, :lol: o melhor foi o dia que apareceu um disgraçado falando do Linkin Park e queriam lixar uauhahuahua...... deu vontade de entrar na TV e participar da brincadeira! :twisted:
 
Num é um mendingo seus toscos...é o Mano Gil, um dos caras mais fodas do H&R, ele produziu varias bandas, inclusive o Massacration classico (Massascrezio)
 
Alguém assistiu ontem??

Eu cheguei já tava no segundo clipe.


O primeiro eu não vi, nem sei o que foi. O segundo foi de longe o melhor, Antisocial, Anthrax dos bons tempos coverizando os franceses do Trust. A música é foda e o clipe é mais foda ainda, ver o Danny Spitz detonando junto com o Belladonna.

O terceiro foi uma merda Metalcore que eu não me lembro o nome, mas era ruim demais. Depois teve o Metallica com a horrível Die Die My Darling (cover dos Misfits). Odeio essa música. A última foi a razoável Slave New World do Sepultura. Ou seja, bem fraco o programa.
 
O primeiro clipe foi um do cradle of filth :eek:

foi bem ruim o programa

Cradle Of Filth - Nymphetamine
Anthrax - Antisocial
Paura - algo ruim
Metallica - Die Die My Darling
Napalm Death -
Sepultura - Slave New World

mas o massacration tava mais engraçado nesse programa, a hora que o blond hammet é picado pela aranha e o detonator gritando BLÔNDI BLÔNDI!
 
A do CoF foi legal. A do Anthrax foi foda, me lembrou do show deles que teve aqui. A terceira foi um nojo, a pior de todos os programas. Die die my darling é chatinha. A do Napalm Death eu não me lembro, mas não gostei. Aí teve Slave New World, uma música que eu gosto.

Mas valeu pelo Massacration...

"Não admito erros, pois o Metal é PERFEITO! Quem errar sofrerá a fúria dos DEUSES DO METAL!"
 
Sepultura - Slave New World
Anthrax - Antisocial

Clássicos mais do mal do mundo heavy ... !!! :twisted: :twisted:
Muito esculache ... !!!
 
Esse ultimo programa foi bem vagabundo, mas o pior mesmo é aturar aquele festival poser, gay e chato chamado Cadle of Filth.
Com certeza foi o pior programa, teve um clipe duma bandinha de hardcore chamada Paura.
 
bom, pela primeira vez assiti esse programa inteiro. na verdade não foi todo, eu não vi o promeiro clipe.
mas bem....

Cradle Of Filth - Nymphetamine: não vi. mas também não gosto muito deles.
Anthrax - Antisocial: comecei a ver nesse. não conehcia a banda. nem curti muito, mas acho que foi o menos pior.
Paura - sei lá o que: PELO AMOR DE DEUS !! que coisa horrivel.
Metallica - Die Die My Darling: eu não curto muito Metallica. sei lá, não sei explicar direito porque. se bem que conheço muito pouco. mas enfim, achei bem bostinha essa música
Napalm Death - sei lá o que 2: nem vi inteiro. mudei pra outro canal
Sepultura - Slave New World: eu não gosto de Sepultura. acabei nem vendo inteiro esse também

enfim, achei bem ruinzinho o programa. valeu pelo Massacration. e o Blondi no final "Viva o Heavy Metal" morrendo
 
Cradle Filth é um nojo teatro-ideológico (usando o tosco jogo d palavras q eles fazem). Tem meia dúzia d músicas q prestam (vejam bem; prestam, ñ quer dizer q são boas).

Napalm Death - sei lá o que 2: nem vi inteiro. mudei pra outro canal
Ah, Napalm Death é style!!
Imagino q seja aquele clipe ao vivo antigo, q a galera tá sentada no chão, em frente a eles ... :o?: :o?:
 
Cradle foi legal até no meio de tanta merda.
Anthrax foi fraco.
Paura um lixo total.
Metallica, eu até curto a versão deles de Die Die My Darling, mas mesmo que podiam ter passado outra né? Por favor.
Napalm Death é irritante.
Sepultura é ok.

Uma bela merda de programa, só foi engraçado o lance do Blondie mesmo.
 
Cradle foi foda
Anthrax foi legal
Paura não gostei
Metallica achei uma merda a música
Napalm Death foi muito bom
Sepultura tocou um Clássico...
O da semana passada foi beeem melhor
 
Foi um dos piores lixos que ja vi na vida só sepultura ali que gostei pq curto a musica e Anthrax não conhecia essa fase deles, foi razoavel, mas foi de longe o pior de todos, prefiro um programa cheio de angra e shaaaaaaaaaman que isso. =/
 
Aurus disse:
Foi um dos piores lixos que ja vi na vida só sepultura ali que gostei pq curto a musica e Anthrax não conhecia essa fase deles, foi razoavel, mas foi de longe o pior de todos, prefiro um programa cheio de angra e shaaaaaaaaaman que isso. =/

ibidem³²¹ :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo