• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
O traço simples e sem graça do Kurumada
Dá pro gasto, e muito bem...

A idolatria pelo Seiya
Oras, o desenho é dele... Saint Seiya e tal...

Os personagens terem litros em excesso de sangue
Bom, levamos em conta que são um bando de anormais... Afinal, não é na esquina que encontramos caras com aquele tipo de poder... Sangrar é o de menos...

A falta de criatividade na história
Porrada... :zzz:

As diferenças entre Anime e Mangá
Isso acontece com tantos animes...

As armaduras "vagabundas" dos cavaleiros
A do Dohko é fodona, então me resigno de uma análise sobre as armaduras...

O traço afeminado do Episódio G
Aqui é onde pega... Não combina muito uma galera poderosa ao extremo com rostinhos de Card Captor Sakura... :eek:
 
A idolatria pelo Seiya. O cavaleiro mais fodão é Shiryu e acabou o papo.

P.S: Eu gosto do traço do Episódio G.
 
O mal do Shiryu é que ele gosta de aparecer!!! Mostrar que tem o corpo malhado.

"Ih, meu escudo inquebrável quebrou! Vou tirar TODA a minha armadura e mostrar o dragão que tenho pintado nas costas."

Depois da luta

"Droga, não dá mais pra ver o dragão,desapareceu, já que eu levei uma surra monumental e gráças ao autor, venci."

Isso quando ele não "esquece" que tem o Excalibur e fica atacando com um cólera do dragão que nunca dá pro gasto. :|
 
Ecthelion disse:
Isso quando ele não "esquece" que tem o Excalibur e fica atacando com um cólera do dragão que nunca dá pro gasto. :|
É que se ele usar demais a Excalibur, capaz de confundirem ele com o Shura. :mrgreen:
 
o mais fodao é o Ikki......
mas o Shiryu realmente é o q me agrada mais......

pena q a Toei simplesmente humilhou o Shiryu sem necessidade nesses 13 primeiros episodios.....
a cena da surra do Ikki e do momento da Exclamação de Athena foram as mais gritantes.....a aparição do Ikki foi mto bem colocada na casa de virgem, mas a cena do inicio qdo tenta impedir o Shiryu é totalmente deslocada.....
se algum dia sair os episodios da continuação de Hades, é bem possivel q na primeira vez q o Shiryu usar o Colera dos 100 Dragoes, ele num consiga matar nem uma mosca.....
 
Essa eu fiquei em duvida, mas acabei votando pela idolatria pelo Seya. O personagem q eu mais odeio é o q mais aparaece :x pq no final todo mundo da o cosmo pra ele se o Ikki é o mais forte???

fiquei em duvida entre essa e a do traço do Episódio G, mas como não sou louco de pagar tudo aquilo por aquele mangá, isso não chega bem a me irritar. Mas q é indignante, é.
 
Bom mais uma semana que a Band anuncia os CdZ e acaba não passando, toh começando já a achar uma palhaçada da emissora.

Sobre o Episódio G eu gosto dos traços e talz, eu tenho os três primeiros que saíram e os acho muito bom, mas concordo que tem alguns personagens meio afeminisados.
 
Meio?

Até o desenhista faz uma brincadeira sobre seu próprio traço, quando todos acham q aquela menina q o Aiolia salvou é um menino, sendo q tanto faz o sexo nese mangá, homens e mulheres são iguais.
 
Myamoto Musashi disse:
Até o desenhista faz uma brincadeira sobre seu próprio traço, quando todos acham q aquela menina q o Aiolia salvou é um menino, sendo q tanto faz o sexo nese mangá, homens e mulheres são iguais.
Também não é assim, ela estava cheia de trapos e não tinha mesmo como indentificar. Bom quando finalmente sair o numero 4 eu vou comprar também, toh achando a história bem legal.
 
saintseiyachaptersanctuary.jpg


Olha ai a capa do jogo dos cavaleiro pra PS2 - Agora só falta uma coisa!!
Saber se presta!!!
 
É cheguei a ver muitas imagens do jogo e muitas não me empolgou. É uma pena poderia ser um grande jogo.
 
os gráficos são de menos.....e em se tratando de uma série q naum faz parte do trio Soul Calibur-Tekken-Virtua Fighter, é dificil de acreditar q teriam gráficos 3D melhores no PS2.....

estou curioso com a jogabilidade......como eles vão desenvolver as lutas assim como a são no desenho......
afinal, jogo de DBZ é relativamente mais fácil já q tem mta luta corpo-a-corpo e os kamehamehas da vida são mais raros......CdZ é mto mais focado nesses golpes especiais mesmo......ficaria meio deslocado vc pegar um Shiryu e ficar trocando tapas com o Seiya num estilo karatê e, d vez em qdo, soltando o Colera do Dragão......


mas tb num acredito mto num jogo excepcional......saindo da Bandai até hj só Naruto do GC foi decente.....d resto....
 
Nossa a Band tah exibindo Cavaleiros do Zodiaco às 12:30 que horário horrível e também só passa pra quem mora na capital de São Paulo, ainda bem que moro assim posso assistir, mas temos muitos que não moram.

O site cavzodiaco.com.br tah fazendo um abaixo assinado para mandar para a Band pedindo que eles passem num melhor horário, se você quiser participar é só clika aqui
 
Essa semana eu consegui assistir os episódios na Band. :pula:

Nossa faziam bastante tempo que não assistia essa Saga de Odin, desde os tempos de manchete. Está bem legal, o único ruim é o horário, mas toh colocando pra gravar, ai assisto de noite. :mrgreen:
 
Ninguém mais posta nesse tópico. :lol:

Bom eu toh assistindo os episódios na Band e estão super legais. :D O bom que os episódios estão com poucos ou nenhum corte, porque estão mostrando as batalhas por completo e sem aquelas pausas ridiculas de antes. Está para acabar essa temporada de Asgar, será que vão continuar passando de Poseidon? Alguém sabe?
 
eu sei que antes passava às 5 e meia e agora eu não sei mais o horário, me perdi. Alguém pode me dizer? :mrgreen:

Provavelmente (ou tomara) que continuem com Posseidon.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo