• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

eu uso o scan na net mesmo q é gratuito

bom, deletei no braço no modo de segurança e agora foi. Depois de meses, finalmente livre.
 
Sercelda disse:
Se existe outra maneira? Lógico.. a maneira correta, usando CSS.

Uma rápida busca no google eu achei este site, mas ele usa bitmap...
http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=view&cid=4&aid=147

Mas eu tenho certeza que dá para fazer sem usar bitmap, só com estilo.. precisaria de uma busca mais aprofundada... porém to sem tempo para isto, horário de almoço é curto e tal :mrgreen:

Essa maneira eu conheço e foi a q eu usei...

mas eu queria algo q se ajustasse automáticamente dependendo da resolução q a pessoa usa ou o tamanho da página, e principalmente sem usar uma imagem.
 
-----------Algum moderador delete por favor pq sou lerda e não li as regras depois de 3 anos de fórum--------------------- :mrgreen:
 
Vivian mocinha, o e-mule é programa de sharing, o que para a politica da valinor, também é pirataria.
 
Caramba... Sua placa mãe é compatível com ele!?
Não é o 2800 que vc usa não?! O clock real dele não é 2.8, é bem abaixo disso. Mas agora eu não sei qual é o real do seu. Mas é maior que 2.0.
 
Eu não uso internet explorer (e sim firefox), e estou pensando em deletá-lo, porque mesmo quando ele está fechado aparece uma janela de propaganda subitamente (sempre a mesma). Ouvi falar que a deleção do internet explorer pode causar problemas, é verdade? Por favor, se alguém sabe como resolver o problema de outra maneira, me conte.
 
Com o nLite você deve conseguir remover o IE sem problemas.

Mas quando eu não consegui usar esse programa quando tentei, não me lembro por quê.
 
Gildor disse:
É, eu também não entendi o que aconteceu, mas o que importa é que eu desinstalei ele e o Mozilla voltou a funcionar. Ainda vou criar um tópico aqui pra falar da minha experiência com a Epson :x

Omykron disse:
mais um com boas experiencias epson \=

Vamos todos falar da EPSON!!! :issoaih: :pula:

Aquele bando de pão duro sem noção!!!! :loser:
 
Demon Wizard disse:
Caramba... Sua placa mãe é compatível com ele!?
Não é o 2800 que vc usa não?! O clock real dele não é 2.8, é bem abaixo disso. Mas agora eu não sei qual é o real do seu. Mas é maior que 2.0.

Tem 2.4.

Mas eu posso , ao reiniciar o computador mesmo, apertar delete e botar 2.4?
Não tem q fazer nada mais?
 
Estou tendo um problema bizarro e muito chato no pc do trampo.

Em miúdos, o cd-rom precisa estar rodando algum cd para permanecer fechado, e algumas vezes ele abre sem o mínimo aviso enquanto o programa/whatever roda.

É irritante. :disgusti:
 
Lukaz Drakon disse:
Estou tendo um problema bizarro e muito chato no pc do trampo.

Em miúdos, o cd-rom precisa estar rodando algum cd para permanecer fechado, e algumas vezes ele abre sem o mínimo aviso enquanto o programa/whatever roda.

É irritante. :disgusti:

Eu já vi isso acontecendo. Na época, era porque eu tinha um programa que se chamava "Creative CD" ou coisa do tipo. Foi uma praga desinstalar isso, mas depois que eu consegui ficou tudo bem. Vê se tem algum processo rodando com um nome semelhante a esse, ou a "CD Agent".
 
Alguém sabe onde se encontram as informações sobre partições/discos/drives (C:, D:, E:, F:, G: ... ) do Windows?
Existe algum arquivinho miserável .dat, .sys, ou .ini ou sei lá o que q tem essas informações?
 
Varatar disse:
Alguém sabe onde se encontram as informações sobre partições/discos/drives (C:, D:, E:, F:, G: ... ) do Windows?
Existe algum arquivinho miserável .dat, .sys, ou .ini ou sei lá o que q tem essas informações?

A tabela de partições fica armazenada no próprio disco, num lugar especial. Quanto ao mapeamento de cada uma das partições à letra da unidade, no Windows 9x acho que isso é atribuído automaticamente, no Windows 2000/XP creio que possa mudar, e então a informação deve ficar armazenada no registro.
 
Cildraemoth disse:
Varatar disse:
Alguém sabe onde se encontram as informações sobre partições/discos/drives (C:, D:, E:, F:, G: ... ) do Windows?
Existe algum arquivinho miserável .dat, .sys, ou .ini ou sei lá o que q tem essas informações?

A tabela de partições fica armazenada no próprio disco, num lugar especial. Quanto ao mapeamento de cada uma das partições à letra da unidade, no Windows 9x acho que isso é atribuído automaticamente, no Windows 2000/XP creio que possa mudar, e então a informação deve ficar armazenada no registro.

Mas o problema q eu quero solucionar ñ está na tabela de partições. A tabela de partições está certa, olhando-a pelo DOS, pelo Linux ou por um gerenciador de paretições. Só na porcaria do Windows98 está aparecendo uma partição a mais, que na verdade nem existe. É uma partição q o Windows informa como tendo 0bytes de capacidade e 0bytes de espaço utilizado.

Toa vez q limpo a lixeira ele me retorna um erro informando que esta partição não está formatada!! Tá difícil aturar esse tipo de coisa ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo