• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

legal as imagens,muito legal mesmo!pe bem feitinho,gostei.Mas como vai ser?vai vende-lo,disponibilisa-lo na internet,ou coisa assim?ta manero mesmo,querto noticias!!!!
 
Ueba,
As fotos estão otimas, mas.....E O Demo do jogo? vai demorar muito?
estou bem ancioso pra jogar!
 
Lih esse topico intero e BABEI com esse jogo... Sou uma negassao p RPG Maker, mas amo jogos feitos nele... pod demorar o tempo nescessario, ms TERMINE ESSE JOGO, POR FAVOR!
 
Só porque o cara deu uma sumida não é motivo para fecharmos o tópico. Não agora, pelo menos. Só não descambem a floodar aqui, ok?
 
acho que já era... depois de tanto tempo sem dar nenhuma satisfação, ou alguém fala com ele e vê o que houve, ou fecham o tópico...
 
Pra que fechar? Se o cara não aparecer, não apareceu... é só não ficar revivendo o tópico sem motivo...
 
nossa o jogo parece q vai ser mt bom(consideradno as limitaçoes do rpg maker) se vc terminar poem pra download parabens!!
 
Poxa Cara ficou legal mesmo!!!
Tente criar caminhos alternativos pra não prender muito o jogo no que tá no filme!!!
 
Que chatice...

Não o jogo, lógico! A chatice é o fato de o cara ter sumido...

Muito triste.
 
Todos: Bem eu sou um maker ( programador em RPG Maker ) há 5 anos e digo: "Um projeto demora meses e até anos para ser terminado!", por esses motivos não apressem o cara.

Emurod: Cara, perdoe-me, mas o seu jogo esta mto ruim... os mapas não estão bem mapeados e a natureza esta mto reta. O Menu e title não estão bonitos, titles e menus por eventos não são fáceis cara... Dê uma melhorada também no diálogo do jogo, esta muito "moderno". Até Logo e boa sorte com o jogo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo