• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gigante, ou OI e-mail. o negocio é GMAIL

Eu uso o GMail há meses e NUNCA tive problemas.... mas eu não consigo enviar/receber arquivos com mais de 10 MB nem com terminação .exe (nem compactado).
 
Nob disse:
Eu odeio o Gmail, uma vez eu deixei alguns arquivos importantes lá e algumas semanas depois sumiu tudo. Depois disso eu aprendi que sempre devo usar CDs ou disquetes e deixá-los guardados em uma gaveta trancada.

A maioria dos serviços de e-mail que você passe mais de 30 dias sem acessar, isso vai acontecer. Essa condição faz parte do termo de serviço do hotmail, por exemplo. Descobri isso da pior maneira :clap:
 
Omykron disse:
o GMAIL, mantido pela google, recebeu um upgrade durante essa semana. de 1000mb, eles aumentaram para 2056mb!!
sabe o que isso significa?
faça as contas
1024 mB = 1gB
2056 mB = 2gB

isso mesmo!

Sabe fazer conta não? 2 GB = 2048 MB :obiggraz:

E o lance é que eles não fixaram o tamanho máximo. O tamanho vai aumentando com o tempo mais ou menos à taxa de 1 kB a cada 10 segundos. Atualmente está em 2060.796428 MB. Na página inicial do GMail tem o contador
 
Deriel disse:
Omykron disse:
o GMAIL, mantido pela google, recebeu um upgrade durante essa semana. de 1000mb, eles aumentaram para 2056mb!!
sabe o que isso significa?
faça as contas
1024 mB = 1gB
2056 mB = 2gB

isso mesmo!

Sabe fazer conta não? 2 GB = 2048 MB :obiggraz:
matei essa aula :P
 
Se você gosta de webmail, vale a pena usar o GMail só pela interface boa e eficiente, mesmo que não use os 2Gb.
 
Sabe do que gosto no Gmail? Tem busca... super eficiente.

E eu acha que nunca ia usar 2Gb... estou com 14% já.
 
VihVs_ disse:
Sabe do que gosto no Gmail? Tem busca... super eficiente.

E eu acha que nunca ia usar 2Gb... estou com 14% já.

Mega-eficiente. Trocentas vezes mais ágil que meu Outlook do trabalho :clap:

Estou pensando até em importar meus e-mails de casa todos pra minha conta do GMail. É uma maneira bem segura de fazer backup (desde que eu não passe 30 dias sem abrir a conta), e posso acessar TODOS os meus e-mails da maneira ideal de agilidade.

Vou fazer um teste com esse programinha aqui:
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i29230.html
 
2gb e crescendo \o\ Fiquei esperando até o dia 2 de Abril pra saber se era verdade ou não.

Ristow disse:
Gildor disse:
Pelo que eu entendi, os planos é que o espaço oferecido chegue ao virtual "infinito". Realmente, parabéns pra eles. :clap:
Quando eu vi isso no site, pensei que fosse piada de 1º de abril. :eek:

Pois é! Eu fiquei na dúvida, mas vale lembrar que o Gmail foi lançado no dia primeiro de abril do ano passado, ou seja, um puta golpe de marketing :p

A verdadeira brincadeira de primeiro de abril do Google foi o lançamento de um refrigerante ai, não lembro direito agora.. Mas tinha uns sabores bizarros 8O



Varatar disse:
Mas ouvir falar barbaridades do serviço, onde dizem as más línguas q a segurança é um furo ... parece q haverá propagandas dependendo do conteúdo de e-mail q vc receber, então parece q há uma espécie de fiscalização no conteúdo da sua caixa de entrada; sei lá, algo assim .. ñ sei se entendi direito ou se é boato ...

Tipo, isso gerou um boato imenso na época do lançamento, até algumas concorrentes metendo processos contra o gmail por invasão de privacidade, tentando acabar com o serviço.

O que acontece é que o Gmail tem um bot (um agente, um programinha que varre faz alguma coisa xD) que varre os seus emails em busca de palavras chaves. Não existe interferência humana nesse processo. Esse bot é o mesmo bot que o google usa nas suas varreduras pela internet. Ou seja, ao mesmo tempo em que ele prepara o sistema de busca de email que vocês conhecem (e que vcs elogiaram até) ele também pega algumas palavras comercias e, quando você lê o email, você verá alguns anúncios relacionados ao seu email. É só isso, não tem furo de segurança e privacidade. As pessoas é que fazem uma tempestade num copo d´água ^^

Ah sim! Quem quiser um convite, pode mandar mp ^^ Eu tenho uns 100 aqui pra distribuir (200gb O.O é mais que o dobro do meu hd!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo