• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Não acho que seja a Lílian. O desenho parece ser pouco mais novo que os outros dois, além de que é uma ruiva. E acho que faz mais sentido ser a Gina.
 
Dificil ser a gina..
Ela é persinagem terciario pra quaternario :lol:

Muito mais provavel ser a Lillian ou qqr outra pessoa que a Gina.
 
Babeia disse:
Eu acho que é Lílian... Pq:
- Já foi dito que algo será revelado sobre ela.
- O desenho está embaçado, parecendo ser de uma lembrança (da penseira).

Pensando assim pode ser a Lilian mesmo... agora eu não sei mais nada. :roll:
 
A Gina é "tão" importante como Neville, Luna, Gemeos...

Menos que Hagrid, Snape, Alvo...

Menos ainda que Harry, Ron e Mione...

Ou seja, terciario pra quaternario :twisted:
 
Ih, eu nunca achei o Snape e o Hagrid importantes... :lol:
O Snape menos ainda...

E a Luna pra mim foi a revelação do 5. Não ficarei admirado se ela tiver mais coisa importante no 6. :mrgreen:
 
O Neville tbm foi uma grande revelação...
É, os momentos picos da Gina foram no segundo e quinto livro... :wink:
 
bom, acho que todos do quinto livro terão papéis importantes. além do mais, a gina tem grande poder. lembre-se do rony falando dela, sobre o seu feitiço de espantar bicho-papão. neville tbm acho, porque ele fazia parte da profecia, e tem dons com herbologia.
 
perai...um cara que tem um poder x pra determinada situação pode ser importante, mas isso nao o torna personagem principal!
 
Mas eu não disse que era o personagem principal, até pq até uma criança sabe quem é o personagem principal... Basta ler a capa do livro. :wink:
 
Olifante disse:
perai...um cara que tem um poder x pra determinada situação pode ser importante, mas isso nao o torna personagem principal!

estou dizendo que, pelo que parece, todos os personagens terão papeis importantes. ela da muita atenção a eles no quinto para esquece-los no resto dos livros.
 
Eu ainda acho que é a Lily ^^ Mas , pensando bem... Pela lógica é a Ginny porque se fosse a Lily provavelmente estaria acompanhada do James, MAS levando-se em conta que o livro que a JK mais tinha gostado e que saiu mais rápido foi o Azkaban, penso que o sexto será cheio de revelações importantes sobre os Potter, pois o terceiro tb foi bem esclarecedor... Portanto, poderia ser a Lily. Conclusão: nenhuma... *Mas eu realmente gostaria que fosse a Lily, adoro ela e o James... Adoro todos os Marauders e espero que eles tenham um paple mais importante neste livro.*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo