• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

São Paulo? Quando eu já tinha dito: "Esse ano eu vou em algum encontro!", vocês mudam o Nacional para São Paulo. Aí fode tudo. A chance é de 1/1023801238129 de eu convencer meus pais a ir a São Paulo.
 
Nacional em Sampa? Bizarro :eek:

Isso quer dizer que esse ano não vou ter que encher a minha tia pra arrumar o sítio de novo... Se bem que isso me dá crédito pra pedir o sítio em outras oportunidades 8-)

Bom, eu devo ir de qualquer jeito... Pelo menos pretendo, é quase impossível fazer previsões de mais de um mês na minha vida :roll: E se eu for, espero estar de carro... Dps posto aqui se isso vai ser possível mesmo, e se vai sobrar vaga no meu carro :wink:
 
Querer ir eu quero;
depende apenas da faculdade, pq em termos de calendário escolar ficou meio ruinzinha a data, né? Provas e trabalhos até dizer chega...
 
Tisf disse:
Esse lance de boiar é lenda!! Não se preocupe! :obiggraz:

Eu sou A Lenda então :lol: .
Mas, como disse, vamos ver. Nunca fui em um encontro da Valinor, pode ser diferente, mesmo o pessoal tendo quase o dobro da minha idade :roll: . Alias, se o Fela que é o Fela vai, por que eu não iria?

Zuera Fela :mrgreen: ...
 
Ah, nacional é diferente.

Eu apareci em um, sem conhecer ninguém, só pra jogar futebol... em 2003. No mesmo dia a noite eu entrei no forum e 3 meses depois já era mod... logo isso de boiar não vale mesmo.
 
Poxa, quero muito ir esse ano, já q ano passado não deu para ir no Naciona (era muito longe) e nem na HobbitCon... Mas esse ano vou fazer de tudo para marcar presença! Afinal, são duas chances agora :mrgreen:
 
O nacional não era em setembro, porque mudou para novembro?

E que chique aviso com vários meses de antecedência.
 
E que chique aviso com vários meses de antecedência.

Realmente... Por causa do tempo eu não pude ir na Comemoração dos 111 anos de Tolkien e nem na HobbitCon... :disgusti: Mas agora tem sete meses até lá :mrgreen: Até lá vou ver se encontro alguem para não ficar boiando tambem....
 
Amigos Valinorianos, não tem essa de ficar boiando não, vamos colocar um crachá(leia etiqueta) em vocês, para sabermos quem são, aí fica fácil de identificar, e olha que eu vou de um em um para me apresentar, portanto sintam-se a vontade!

Beijos Curiosos para conhecer vcs todos!
YavannaLan
 
Eu quero aquele crachá patrão de equipe pra dar moral com as mulézinhas :lol: :lol: :lol:

se não me derem pego de volta com a Fran oq me deram ano passado. :mrgreen:

Aliás... isso me lembra do nacional de 2003 qdo eu conheci o TT1 se apresentando pras pessoas como Deriel :rofl:
 
Anna Cwen disse:
quem tá organizando o evento? (O nacional, não a HobbitCon)
isso é uma boa pergunta!
eu queria organizar o cultural, mas agora temos que nos preocupar com o social, que deve ficar nas mãos de umas pessoas confiáveis aqui de Sampa.
Não vou citar nomes ainda, preciso da confirmação.

Beijos Desorganizados Ainda!
YavannaLan
 
YavannaLan disse:
Amigos Valinorianos, não tem essa de ficar boiando não, vamos colocar um crachá(leia etiqueta) em vocês, para sabermos quem são, aí fica fácil de identificar, e olha que eu vou de um em um para me apresentar, portanto sintam-se a vontade!

Beijos Curiosos para conhecer vcs todos!
YavannaLan

Então posso ficar mais sussegado!! :mrgreen:

Na verdade em apenas nos últimos dois meses que eu estou aqui na Valinor já conheci 4 pessoas, não pessoalmente, mas a gente sempre conversa pelo MSN.. E realmente todos os que eu conheci são muito legais!! Também estou curioso para conhecer mais gente no encontro (se eu for, lógico...). Também gostei da idéia dos crachás! :lol:
 
Fingolfin disse:
Aliás... isso me lembra do nacional de 2003 qdo eu conheci o TT1 se apresentando pras pessoas como Deriel :rofl:


:lol: :lol: :lol:

Verdade. Tava mó divertido aquilo. Eu e o bombadil estávamos dominando a barraquinha da Valinor :rofl:
 
Pessoal, duas dúvidas: O encontro já tem um local marcado? E o que são feitos nesses encontros, o pessoal só vai pra jogar papo fora ou vai haver uma discussão sobre Tolkien ou algo parecido?

Agradeço desde já :mrgreen: .
 
Haran Alkarin disse:
Pessoal, duas dúvidas: O encontro já tem um local marcado? E o que são feitos nesses encontros, o pessoal só vai pra jogar papo fora ou vai haver uma discussão sobre Tolkien ou algo parecido?
Agradeço desde já :mrgreen: .
O HobbitCon vai ser no Memorial do Imigrante, e vai ter muitas coisas Tolkenianas, Grupo de Leitura, palestras, exposições, contação de histórias, mas o Nacional ainda estamos vendo um local e o que vai ser feito: churras, futebol, quiz, gincanas, essas coisas...

Beijos Tolkenianos!
YavannaLan
 
Pô! Isso é ótimo. Mais q ótimo. Já tava na hora de ter outro encontro nacional em Sampa. Aquele q teve em janeiro de 2003 foi o melhor encontro nacional q eu fui.

É...eu vou no nacional sim...
Aiai espero que o pessoal do musicas tbm va...agora eu so timido (quando estou no meio de desconhecidos) e devo levar o unholy....

Não se preocupe Fela, eu vou estar lá :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo