• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

Ecthelion disse:
Bienal, Bienal!!!

Agora é juntar dinheiro pra livros e diminuir as farras... :mrgreen:

Se a edição for realmente luxuosa e tiver cerca de 50 reais, realmente vale a pena!!! :obiggraz:

Tiupo de boa Ecthelion, eu acho que se for um pusta papel, capa de qualidade, etc, põe 70inha aí!!!

Mas fazzer o quê:
Bienal...aí vamos nós :roll:
 
Acho que de 50 não passa. Acho que vai beirar esse preço, entre 40 e 50. E o bom é que no site da Conrad geralmente as edições tem 20% de desconto =]
 
Boreli disse:
Confiável comprar no site deles, MaDZ?
Dependendo, nem compro na Bienal então...

Eu já comprei vários mangás lá e Sandman - Os Caçadore de Sonhos.
Foi tudo OK.
 
Boreli disse:
Confiável comprar no site deles, MaDZ?
Dependendo, nem compro na Bienal então...
Comprei o Noites sem fim e os Livros dos sonhos, lá...entregaram no outro dia de tarde (após o pagamento do boleto, lógico)
Nota 10 em qualidade de entrega...
 
É de confiança mesmo, comprei la o Noites sem Fim, e pelo menos aqui veio tudo normal, demorou uns dias, pois moro no interior, mas veio tudo certinho.
 
Todo site grande de venda de livros, hqs, etc, é confiável. Até pq no pior das hipóteses, a estrega atrasa ou vc recebe o dinheiro de volta.
 
Ecthelion disse:
Todo site grande de venda de livros, hqs, etc, é confiável. Até pq no pior das hipóteses, a estrega atrasa ou vc recebe o dinheiro de volta.

Estava me perguntando se sairia mais barato comprar pelo site ou na bienal.
 
Segundo o Checklist do site UniversoHQ, o preço será 60 reais com 248 páginas e quadrimestral
 
Upa, 60 até que tá em conta. Comprar cada arco com hqs separadas deve estar custando uns 50 royals agora, com a diferença que não tem toda a qualidade do encadernado...

hmmm


:think:
 
Já ta no site da conrad o primeiro volume Sandman: Prelúdios e Noturnos.
De R$60 por R$48. "é a mais luxuosa edição de Sandman já produzida...capa dura, formato maior, papel especial e conteúdo totalmente colorido."
 
uma coisa que eu fiquei curiosa é sobre como ficam as capas do mckean no caso do encadernado. alguém já pegou um desses pra ver como é?
 
Ana Lovejoy disse:
uma coisa que eu fiquei curiosa é sobre como ficam as capas do mckean no caso do encadernado. alguém já pegou um desses pra ver como é?

Todas as capas estão lá, antes de cada revista.

Essa edição ficou foda, é realmente muito luxuosa e eu acho que 50/60 reais é um preço razoável para o produto que é. Ainda mais visto que cada Sin City beira os R$40.
 
Putz véio, eu to louco pra ler Sandman, nunca li, mas num sei qual comprar primeiro...Achei um sebo perto da minha escola que vende as coletãneas ´por uma média de 25 reas cada....mas num sei qual comprar primeiro...Alguém pode me sugerir um bom para quem ta iniciando?
Valew deis d já :mrgreen:
 
Herrman disse:
Putz véio, eu to louco pra ler Sandman, nunca li, mas num sei qual comprar primeiro...Achei um sebo perto da minha escola que vende as coletãneas ´por uma média de 25 reas cada....mas num sei qual comprar primeiro...Alguém pode me sugerir um bom para quem ta iniciando?
Valew deis d já :mrgreen:

Essa merece um haiku redundante

Para começar
Dizem que o princípio
É um bom lugar
 
O fato é: qual desses volusmes que é o começo! Tipo...tem uma pancada de revista pro la...Casa das Bonecas, Capas na areia, não sei o que de sonhos, Endless Nights...e num tem(ou pelo menos eu não vi) nenhuma que dissese na capa INICIO DA SAGA. Então, é dificil saber por onde começar. Caso eu tivesse visto, nçao lhe importunaria com tão estupida pergunta, Mein Herr :wink:
 
Paulo disse:
Essa edição ficou foda, é realmente muito luxuosa e eu acho que 50/60 reais é um preço razoável para o produto que é. Ainda mais visto que cada Sin City beira os R$40.

Um tiozinho lá na faculdade vende por 15, mas é de segunda mão.

E Herrman, comece por Prelúdios e Noturnos :wink:
 
Balshe Spasibo! Unt dankeschön! :wink: Agora eu seu por qual deles começa!
Outa pergunta ibecil: na cequência, então, o próximo vai ser Casa das Bonecas?(ouvi falar que era, mas não tenho certeza)....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo