• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria bacana....

Danilo

Usuário
Bom, com o filme prestes a ser lancado, comecam a rolar uns boatos meio estranhos, mas vamos lá...
Um amigo meu, funcionario da Microsoft lá na matriz, me disse que eles tinham um projeto, a uns dois anos atras, de uma especie de Expansive Pack para o Age of Empires, baseada no SdA.
Teria exercitos de Orcs, Trolls, Balrogs, etc..outro exercito teria homens, elfos, anões. Parece que foi abandonado por "questoes mercadologicas" (vai saber o que é isso...) e porque a empresa não entrou em acordo, na questão financeira, com o espolio de Tolkien. Quem já jogou esse jogo pode imaginar como seria bacana se tivesse rolado mesmo.
Mas, como eu disse no começo, boatos, boatos, boatos...
 
Seria legal. Mas agora o jogo de sda ja esta em produçao. Eu tenho uma revista de games aqui em casa falando disso. Parece que tem duas empresas brigando pra produzir o jogo. Vou ler a materia e se tiver algo interessante eu coloco um post aqui.

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Ja foi postado em algum topico um noticia dessas, conferi algumas imagens q ficaram bem legais, mas mesmo assim pude notar q a dinamica do jogo permanece a mesma, somente a aparencia das unidades mudaram...

P/ quem curte jogos c/ orc s e lutas no estilo tolkien, vai atras de MYTH!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Postaram isso em um outro tópico sim, acho q na parte de filmes, só nao sei qual!
Se tratava de um MOD Pack q apenas alterava algumas construções do jogo, tinha as fotos no site e não vi direito, mas acho tb q tinha os arquivos pra mudar oq ja tinha sido feito separada mente!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Bom, com o filme prestes a ser lancado, comecam a rolar uns boatos meio estranhos, mas vamos lá...
Um amigo meu, funcionario da Microsoft lá na matriz, me disse que eles tinham um projeto, a uns dois anos atras, de uma especie de Expansive Pack para o Age of Empires, baseada no SdA.
Teria exercitos de Orcs, Trolls, Balrogs, etc..outro exercito teria homens, elfos, anões. Parece que foi abandonado por "questoes mercadologicas" (vai saber o que é isso...) e porque a empresa não entrou em acordo, na questão financeira, com o espolio de Tolkien. Quem já jogou esse jogo pode imaginar como seria bacana se tivesse rolado mesmo.
Mas, como eu disse no começo, boatos, boatos, boatos...



Danilo, confira aqui as imagens pro Age of Kings LOTR Mod.
http://haven.theonering.net/picpost/source/Age_of_Kings_LOTR_Mod
 
quote:
thanx a lot!!!
Veja que nem tudo de absurdo que se ouve é boato...meu amigo estava certo...


E que imagens!
Po ia ser o maior tesão passar algumas horas em frente ao micro testanto taticas para vencer a Batalha dos 5 exercitos sem grandes perdas!

Imagina então a batalha de Helm ou em Mordor. Putz! estar no ligar de Balin lutando contra o Balrog em Moria.

Ai ai! vou parar por aqui se não não durmo de noite.

"Vamos pra Valinor"
 
O jogo esta sendo (ou foi, nao sei) produzido pela Sierra, e saira para o X-Box, pelo menos no primeiro momento.

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."
 
Hehehe só uma perguntinha... No jogo o Balrog vai ter asas??? :>) Aff nada a ver.... mas acho q já vo começar a juntar grana pra comprar o console X-Box.. hehehe vicio é vício e tem q ser sustentado :)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Se sair pro X-Box derepente sai pra computador tb!

Po, seria legal nesses jogos poder jogar com os exercitos de mordor e dar um novo rumo para a história da Terra-media!
imagina controlar as aguias e ver elas decendo e aniquilando os orcs?
Será q poderia fazer um exercito de hobbits?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo