• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gigante, ou OI e-mail. o negocio é GMAIL

Omykron

far above
o GMAIL, mantido pela google, recebeu um upgrade durante essa semana. de 1000mb, eles aumentaram para 2056mb!!
sabe o que isso significa?
faça as contas
1024 mB = 1gB
2056 mB = 2gB

isso mesmo!
2 gigas para armazenamento de e-mails!

Problema de caixa cheia nunca mais.

O filtro anti-spam também recebeu um upgrade.

:clap: gmail team
 
Pelo que eu entendi, os planos é que o espaço oferecido chegue ao virtual "infinito". Realmente, parabéns pra eles. :clap:

O limite das mensagens é 10Mb.
 
Ah, mas isso nem é novidade, TT1... já tinha algumas semanas que tava oferecendo isso.

A novidade que veio pouco antes do incremento do espaço foi o rich-text :issoaih:
 
Nem sabia q tem pop 3... isso muda tudo da água pro vinho. Agora me resta saber se eu vou querer usar o pop 3, afinal a idéia do gmail é justamente deixar tudo armazenado lá não é?

Essa coisa de 2 gb pra mim é indiferente. Mesmo não deletando nada eu ainda to longe dos 100 mb.
 
Você pode ajustar o GMail pra que as mensagens sejam baixadas para seu Outlook E uma cópia seja mantida lá no servidor. :D

Dica: procurem por um tal de GMail Drive, que vocês vão ganhar um disco virtual de 2Gb. O "chato" é que cada arquivo só pode ter no máximo 10Mb, mas nada que um FileSplit da vida não resolva :clap:
 
Gildor disse:
Pelo que eu entendi, os planos é que o espaço oferecido chegue ao virtual "infinito". Realmente, parabéns pra eles. :clap:
Quando eu vi isso no site, pensei que fosse piada de 1º de abril. :eek:

Eu já tentei usar o pop3 pra mandar os emails pro meu Outlook mas não funcionou, embora eu tenha seguido restritamente todas as intruções do site. Vou tentar de novo. =/
 
Quando eu vi isso no site, pensei que fosse piada de 1º de abril.
Acho que a intenção foi essa mesmo. :lol:

Eu já tentei usar o pop3 pra mandar os emails pro meu Outlook mas não funcionou, embora eu tenha seguido restritamente todas as intruções do site. Vou tentar de novo. =/
Já habilitou essa opção nas preferências do GMail?
 
Gildor disse:
Já habilitou essa opção nas preferências do GMail?
Sim, eu havia habilitado.

Mas eu entrei lá no site agora e eu percebi que eles têm um programinha chamado auto-configuration tool, que, como diz o nome, configura automaticamente sua conta do Gmail no seu Outlook. Dessa vez funcionou. :uhu:

Eu estava fazendo alguma coisa errado, provavelmente.
 
Ao que sei, pra conseguir um GMail tem q ser indicado por alguém.
Mas ouvir falar barbaridades do serviço, onde dizem as más línguas q a segurança é um furo ... parece q haverá propagandas dependendo do conteúdo de e-mail q vc receber, então parece q há uma espécie de fiscalização no conteúdo da sua caixa de entrada; sei lá, algo assim .. ñ sei se entendi direito ou se é boato ...
 
Mas ouvir falar barbaridades do serviço, onde dizem as más línguas q a segurança é um furo ... parece q haverá propagandas dependendo do conteúdo de e-mail q vc receber, então parece q há uma espécie de fiscalização no conteúdo da sua caixa de entrada; sei lá, algo assim .. ñ sei se entendi direito ou se é boato ...
Algum link? Esse é o tipo de coisa que pode ser especulada de qualquer serviço de internet, sem exceção. :roll:
 
eu só sei que acabo de receber um e-mail de 19mb de um amigo meu com conta no gmail 8O

bom, só sei que ainda tenho 50 invites
isso significa que tenho ainda 100gb para mim :twisted:
 
Eu não lembro de uma restrição no tamanho das mensagens.
O que acontece é que talvez o serviço de e-mail que está te enviando algo não suporte mais que 10MB...

Ah, e 1o. de Abril foi a data de lançamento do Gmail e tal... Eu tava vendo algumas notícias e os técnicos do Gmail falavam que menos de 1% dos usuários chegam a usar o 1 (agora 2) GB de capacidade.

Omykron disse:
bom, só sei que ainda tenho 50 invites
isso significa que tenho ainda 100gb para mim
:P Eu também tenho, praticamente todo mundo deve ter esses 50...
 
Bom pra mim não muda nada, eu falo pra todo mundo que eu onheço, mas ninguem me envia nada pra lá. P***a de hotmail deixa até vicio! :disgusti:
 
Eu odeio o Gmail, uma vez eu deixei alguns arquivos importantes lá e algumas semanas depois sumiu tudo. Depois disso eu aprendi que sempre devo usar CDs ou disquetes e deixá-los guardados em uma gaveta trancada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo