• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Votei na Liv por vários motivos: Ela é bonita, combinou com a Arwen, interpretou bem o papel, entre outros.

Não estou dizendo que a Miranda não é nada disso, mas ela nem se compara com a Liv!
 
Mirando Otto com certeza XD
A esfaquiadora de pernas..
Acho que por mim é mais porque eu prefiro a Éowyn à Arwen..
 
Knolex disse:
Se vc está se referindo a beleza deveria ir ao tópico das Mulheres mais belas...

Se fore a intrerpretação poderia ir no tópico do mesmo nome, apesar dele estar centrado nas atuações do primeiro filme.

Tente refletir nos tópicos antes e criá-los...

Bem, no fim o tópico até que valeu, não é? :lol: Interessou muitos e rendeu muitas opiniões.
 
As duas são muito bonitas, mas eu acho a Liv mais.

Agora, existe um grande diferencial entre as duas. Eowin era mais guerreira do que Arwen, falo isso com relação ao livro.
 
Liv Tyler cara!Tá doido?

Ela é a própia Lúthien!

E Aragorn é um sortudo

Vou ver se refojando uma espada mítica que se quebrou há muito tempo,participando de uma grande aventura,lutando contra o senhor na porta da casa dele,e me tornando um grande rei consiguo uma joia como aquela.<!-- / message --><!-- sig -->
 
Última edição:
Bom na verdade eu sou meio contraditório nessa questão...rs

No livro eu prefiro a Éowyn, pois ela é muito mais expressiva e é ultra mega power tera interessante, confrontadora e eu imaginava ela mais bela....rs Enquanto a Arwen é como muitos disseram aqui a elfa-bordadeira, a protegidinha do papai Elrond...rsrsrs

No filme eu prefiro mil vezes a Arwen do que a Eowyn. Acho que foi uma personagem muito melhor adaptada e parece mais forte inclusive e com cenas muito mais belas! Não gosto da interpretação da Mirando Otto e pessoalmente acho ela meio esquisita pra encanrnar uma personagem tão forte. Então no filme...Arwen é o que há...e a Liv ficou perfeita. Não imagino outra atriz!

Dúvida cruel ainda naõ resolvida........rsrsrs Manwe we have a problem!
 
No livro a Éowyn é apaixonante. O amor dela, a força dela e sua personalidade são coisas que chamam a atenção, sem a menor sombra de dúvidas. Mas a Arwen também tem algo de especial... a história dela remete à história de Beren e Luthien que, convenhamos, é BEM foda. Ela pode até ter sido destacada pela história em que ela estava, por ser o amor de Aragorn, mas temos que lembrar que uma pessoa existe em seu contexto. E se ela se destaca porque o contexto é favorável a isso, ela merece esse destaque.
Então eu acho que, no livro, a questão Arwen x Éowyn é uma batalha entre uma personalidade muito marcante e uma história muito bela. E dessa dúvida cruel, eu não tiro conclusão nenhuma.

Já no filme, eu amo a Liv, então...:mrgreen:
 
Arwen 49.24%
Éowyn 50.76%

disputa acirradissimaaa!
e eu votei na Liv (Arwen) apesar de ser a minoria (por enquanto... ^^)
eu axo tanto a interpretação da Liv, qnto a personagem Arwen muito complexas e interessantes... tbm gosto da outra, mas meu voto vai pra Arwen
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo