• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

Quando os Uruk-Hais que sequestram Merry e Pippin fazem uma parada e matam um dos orcs dá pra ver brevemente as tripas dele saindo enquando é devorado.
Se dependesse do Peter Jackson ia ter mais disso no filme. Maldita censura :osigh:
 
A Sociedade do Anel - Aragorn decepando a cabeça de um orc em Moria, jorra sangue preto....Aragorn passando sua espada na jugular d eum orc ajoelhado an sua frenete (VE).....morte de boromir (requintes de crueldade)....Líder Orc lambendo a faca ensanguentada retirada de sua perna (VE)

Duas Torres - mortos no riacho (VE).....Abismo de Helm - pilha de elfos mortos, Aragorn decepando pernas e cabeças (VE), Théoden decepando braço de orc (VE), dentre outras.

Retorno do Rei - morte de Saruman (VE)....cabeças voadoras.....soldado amigo de Faramir sendo morto com uma lança friamente pelo Líder Orc.....Aragorn e Gimli trucidando Líder Orc (VE), combate com os Oilifantes (acentuada na VE).....Merry matando orc com várias facadas (VE)

Sda, para um filme PG-13, é até que bem violento....INFINITAMENTE mais que um Star Wars da vida....
 
na verdade, duas de RdR: a das cabeças humanas arremessadas pelos orc e do orc Slot enfiando a lança no coração do soldado de Gondor.
 
Acho que a guerra por Minas Tirith... ver que eles estam totalmente cercados e depois eles ganham... mto legal... :) ... pelo menos é mais violenta do que no Portão Negro. :roll:
 
Há várias cenas violentas nas batalhas, mas a mais chocante na minha opinião foi a morte de Boromir, como disse um dos nossos colegas acima, com requintes de crueldade.

A morte do Haldir também foi chocante, e por último quando os orcs arremessam as cabeças dos soldados de Gondor.

Agora em relação as batalhas, eu gostei mais do Abismo de Helm, foi mais emocionante. Eram tão poucos lutando contra aquele mar de orcs. Talvez pela situação e por ter sido travada a noite em baixo de chuva, sei lá me pareceu mais desesperadora do que a travada nos campos de Pelennor.
 
A cena do gollum matando o peixe à pancadas me deixou traumatizado... Tive que fazer terapia e tals... :lol:
 
Huahuahau, Gollum é bizarro... mas eu quero muito comprar as VEs, deve ter muita coisa boa.

A respeito do tópico, as cenas mais bizarras foi a da catapulta de cabeças...
 
A catapulta de cabeças foi mais chocante no livro.. deu pra sentir a aflição daquele capítulo, Minas Tirith toda tomada, e depois toca o chamado dos rohirrim.. mas do filme foi a morte do Boromir, bem cruel mesmo.. a do Haldir teria sido realmente violenta se depois ele caísse pra trás sem ter Aragorn nenhum pra segurar, aquela lâmina ia entrar tanto no crânio que sairia a ponta dela na testa dele.. isso sim seria nojento :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo