• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Photoshop 8

Beriadar

And I will see it all before
Olá, todos!!
Sou fã de carteirinha do Adobe Photoshop. Desde que usei uma versão lá, bem antiga, nunka mais quis saber de CorelDraw ou MacroFireworks.
Arranjei todas as versões, uma após a outra, 5, 6, 7, 7.1 ... Queria saber se alguém já caiu dentro da nova versão, o Photoshop 8, q tem até um novo subtítulo de luxo, Creative Suite ....
Bem pedante, mas é isso ae .. Um produto sinistro de "meros" 640 dólares ...

Pirataria a parte; alguém já usou?
 
Photoshop CS = 8...

Eu trabalho com ele já a tempos...
Faz parte do pacote CS (Photoshop, InDesign, Acrobat, Illustrator)...
É estável como o Photoshop já andava sendo...
Tem um monte de coisas novas, que eu uso e posso falar é que agora ele salva em PSB (arquivos PSD muuuuuuito grandes), tem um tal de Match Color, onde você casa a cor de uma layer com outra (no próprio documento ou em outro a parte), dá pra colocar um texto em caminho (muito bom!), e também tem ajuste para sombras e luzes altas...
Tem um navegador próprio, herdado do Photoshop Elements, mas esse eu dispenso, demora pra renderizar os previews...

Mais sobre: http://www.adobe.com/products/photoshop/main.html
 
É...
Você faz um caminho com a Pen ou algo do tipo (Paths do Illustrator também valem) e escreve normal... Tanto o caminho quanto o tempo são editáveis depois...

Uma coisa interessante... A Creative Suite completa ocupa 1Gb... :x
 
Po, q 1GB .. ñ acho tão pouco .. mas bem, até q vale a pena ... !! Preciso colocar mesmo meu HD de 80 ...
 
Photoshop CS 2 sai em maio
Segunda-feira, 28 de março de 2005 - 17h30

SÃO PAULO - A Adobe anunciou, num comunicado liberado por engano, que a nova versão do Photoshop chegará ao mercado no final do mês de maio. O comunicado estava com data de 4 de abril, e acabou sendo capturado pelo cache do Google durante as poucas horas que ficou no site da empresa.

Entre as novidades, estão uma versão melhorada da ferramenta Healing Brush, edição de imagens High Dynamic Range (HDR) de 32 bits para aplicações em TV e vídeo e preview de imagens em monitores de TV através de portas firewire.

Duas novas ferramentas serão acrescentadas. Uma delas, chamada Vanishing Point, permitirá clonar, pintar e transformar objetos mantendo a perspectiva original. A outra, chamada Image Warping, permitirá dobrar, esticar e aplicar outras transformações não-convencionais nas imagens.

O File Browser também sofreu modificações para melhorar a integração com os outros softwares do Adobe Creative Suite, e agora se chamará Adobe Bridge. Foram anunciadas também melhorias no processamento de imagens no formato raw, utilizado em câmeras fotográficas digitais profissionais.

O comunicado afirma também que será lançada uma nova versão do pacote Adobe Creative Suite, mas não especifica quais serão as novidades. Além do Photoshop, fazem parte do pacote os softwares InDesign, Illustrator e o Adobe Acrobat, que recentemente teve um upgrade para a versão 7.0.

fonte: http://info.abril.uol.com.br/aberto/infonews/032005/28032005-8.shl
 
Essa Image Warping parece ser muito útil... Pra você fazer uma distorção de nada pra que algo fique com aparencia cilíndrica tem quase que morrer com aquele filtro Shear... :disgusti:
 
:clap:
Palmas pra Adobe. Photoshop é um dos melhores softwares do mercado (digo software de qualquer gênero).
O CS 2 então promete muito mais do que o Photoshop 8 CS!!!
BOm ... vou esperar então sair o CS 2, pois já vou estar com minha máquina nova ... :fones:
 
Photoshop é um dos poucos softwares que em cada novo lançamento tinha sempre coisas a acrescentar, e não apenas um novo produto com poucas alterações... No CS 8 tem uma porrada de coisas novas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo