• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GoRiLlAz!!!

hehehe

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Revivendo o tópico
Dava pra mudar o título do tópico. Ta ridiculo assim

Gorillaz lança novo álbum.
Depois de lançar o três cd (o último foi remix do primeiro) e ficar um bom tempo parado, afinal o Damon Albarn estava se dedicando ao Blur, eles voltar.
Com o álbum "Demon Days" a banda tenta fazer aquele big boom que teve no começo. Bom, eu não posso falar muito ainda porque eu ainda não ouvi nada. Mas a partir de 24 de maio (nos EUA) eu acho que já vai dar pra ouvir por streaming na jukebox do site. Até lá o jeito é não apela para a pirataria e aguentar esse tempo todo pro esse novo lançamento.
Essa é a capa do primeiro single "Feel Good Inc."
gorillaz_feel_good.jpg


E essa é a tracklist:
1.Intro
2.Last Living Souls
3.Kids With Guns
4.O Green World
5.Dirty Harry
6.Feel Good Inc.
7.El Mañana
8.Every Planet We Reach Is Dead
9.November Has Come
10.All Alone
11.White Light
12.DARE
13.Fire Coming Out Of The Monkey's Head
14.Don't Get Lost In Heaven
15.Demon Days
 
Puts, olha a primeira página desse tópico. :lol: :wall:


Bem, espero que o álbum esteja tão bom quanto o primeiro.
Às vezes os caras se empolgam demais e acabam estragando a banda.
Se tiver umas clássicas como Clint Eastwood, Punk, Tomorrow Comes Today, M1 A1 e Sound Check, vai ficar legal.
 
Ow, sério que existe isso ainda??!

Mas assim, vocês fãs da banda não são mais crianças pra curtir os desenhos. Agora vocês já são mais velhos, não precisam mais curtir isso. Se for pra ouvir som infantil, vou ouvir a Xuxa, pois essa sim é TRU (reza a lenda que a muié tem parte com o capeta).
 
Lord Skywalker disse:
Ow, sério que existe isso ainda??!

Mas assim, vocês fãs da banda não são mais crianças pra curtir os desenhos. Agora vocês já são mais velhos, não precisam mais curtir isso. Se for pra ouvir som infantil, vou ouvir a Xuxa, pois essa sim é TRU (reza a lenda que a muié tem parte com o capeta).
O guitarrista do GoRiLlAz tem pacto com o diabo, e isso não é lenda :twisted: Ele nasceu no dia 6/6/66
 
Lord, você provocou quem gostava e tomou uma resposta, embora não tenha sido extremamente grosseira e eu esteja considerando a mesma como um flood.

Ué, toda vez que utilizarem esse smile então será ocnsiderada ofensa? Se assim for, vai lá e pede pro Deriel retiriar o bendito, Lord. :?

E assunto do que a moderação for ou não fazer não são tratados aqui no Músicas. Trate isso via MP pra evitar brigas. MANDA MP PRA QUALQUER MODERADOR DO MÚSICAS, MENOS FIQUE TRATRANDO DE TAIS ASSUNTOS NOS TÓPICOS.
 
Ok, ok, ok....

Mas se a moderação me censura por qualquer coisa que eu faça, deveria seguir a mesma linha aos outros.

Mas chega Idril, vou ficar quieto. Foi mal qualquer coisa.
 
...e só pq é desenho, não quer dizer que é infantil. :gotinha:
Mesma coisa que essas pessoas que falam que roqueiros adoram satã e tudo mais.
 
Sim, mas falo isso baseado tb num post seu no tópico dos TRU, que disse que desenho japonês é coisa de gay etc.
Mas deixa quieto.
 
E desde quando o tópico dos TRU vale como exemplo???


E sim, eu acho desenho japonês coisa de viado. Mas isso não interfere na qualidade musical. Se bem que, Gorillaz num tem qualidade musical mesmo... :roll:
 
Eu acho as musicas do Gorillaz bem gostosas de ouvir e algumas letras, tipo a do Clint Eastwood e Punk, são bem interessantes....

:aham:
 
Carladriel disse:
Lord Skywalker disse:
Ow, sério que existe isso ainda??!

Mas assim, vocês fãs da banda não são mais crianças pra curtir os desenhos. Agora vocês já são mais velhos, não precisam mais curtir isso. Se for pra ouvir som infantil, vou ouvir a Xuxa, pois essa sim é TRU (reza a lenda que a muié tem parte com o capeta).
O guitarrista do GoRiLlAz tem pacto com o diabo, e isso não é lenda :twisted: Ele nasceu no dia 6/6/66
Não é guitarrista, ele é o baixista.
Ai vai o line-up da banda pra não rolar mais confusão.
Em breve, pretendo escrever um textinho sobre o Gorillaz, em homenagem ao novo cd.

noodle-falling175.jpg
Noodle (guitarra)

2d-falling150.jpg

2-D (vocais)

murdoc-falling175.jpg

Murdoc Nicalls (baixo)

russel-falling175.jpg

Russel Hobbs (bateria)
 
MaxDirty disse:
Carladriel disse:
O guitarrista do GoRiLlAz tem pacto com o diabo, e isso não é lenda :twisted: Ele nasceu no dia 6/6/66
Não é guitarrista, ele é o baixista.
Ups, erro meu.
Anteontem ouvi Feel Good Inc. no rádio :uhu:
Já q o GoRiLlAz vai lançar disco este ano e o Oasis tb, preparem-se pro show de desaforos entre Damon Albarn e os Gallaghers :gotinha:
 
Nossa, eu vi o clipe de Feel Good Inc. na net, que coisa horrível!!

O clipe até que não é mau, bem mais bem feito que os antigos e meio surreal, mas a música é péssima, tem um rap horrível que descaradamente tenta relembrar a ótima 'Clint Eastwood' mas não consegue.

:x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo