• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior livro q vc já leu?

Uns dos piores livros q eu li foi O Servo dos Ossos da Anne Rice. Que merda de livro. A autora já não é boa, mas nesse livro ela se supera na sua mediocridade. E a sinopse parecia tão promissora...

Outra grande merda q eu li foi A Hora da Estrela da Clarisse Lispector :puke:


No geral não leio livros ruins. Não inteiros pelo menos, se tá podre paro no meio e taco fogo.
 
Outra grande merda q eu li foi A Hora da Estrela da Clarisse Lispector

O povo tem birra com "A hora da estrela", eu confesso que fico curioso pra saber o que tanto desagrada a tantos nesse livro...

Eu particulamente não li nada da Lispector que me desagrade, pelo contrário, :grinlove: .

No geral não leio livros ruins. Não inteiros pelo menos, se tá podre paro no meio e taco fogo.

:lol:

Eu não consigo fazer isso, por mais que eu tente, eu fico com a consciência pesada, é como se eu acreditasse que até o fim do livro irá surgir alguma coisa que preste...
 
O povo tem birra com "A hora da estrela", eu confesso que fico curioso pra saber o que tanto desagrada a tantos nesse livro...

Eu acho que é porque a maior parte das pessoas o le obrigados. Não que isso queira dizer q o livro é bom, pq ele é realmente ruim. Mas com certeza ajuda a pessoa a ficar com birra do livro.

Também, quer coisa pior que ler um livro ruim obrigado?

(talvez ler um livro ruim por livre e espontânea vontade seja pior ainda, mas enfim, tem gente que gosta de masoquismo)
 
Ler livro obrigado (para provas e afins)? Simples! Le pagina sim, pagina nao, corrido, nao entendeu qdo pulou uma pagina, da uma vista na ultima.

Le um livro rapidin...

Isso antes da internet... agora com ela, pega resumos, virou covardia.
 
Orion disse:
d10_artigo_omochileirodasgalaxias_douglasadams_livro.jpg


provavelmente não é O pior, mas é um dos.

Eu acho que você está implicando de propósito com o livro.
 
Eu acho que você está implicando de propósito com o livro.

Não fale nada, é tudo que ele quer. Ele esta igual o Folco no Forum Cinema sobre Heresias, falando que As Panteras: Detonando é melhor que Kill Bill 2.

:lol: :lol: :lol:
 
Fosco Cachopardo disse:
Outra grande merda q eu li foi A Hora da Estrela da Clarisse Lispector.
Eu não li A Hora da Estrela, mas li Perto do Coração Selvagem e... confesso que não me agradou muito. Não é pior que já li, mas é um dos que não pretendo terminar de ler.
 
Esse tópico é terreno fértil para a discórdia! Quer ver só?

O SENHOR DOS ANÉIS!

Brincadeira!

Editado pela Moderação: Favor evitar posts duplos.
 
Aiai.. vamos la.. um dos livros q mais me decepcionou qdo eu li foi "O estrangeiro", do Camus. So acabei de ler porque esperava q fosse bom e porque o livro eh curtinho...
MAs.. tem um livro q eu lembrei agora... q eu ja tentei, mas nao consigo acabar de ler:
"O homem que calculava" do Malba Tanhan.... Tp... os calculos matematicos sao legais... mas... nossa.. a historia eh muito chataaaaa.... vixiiiii....
 
Podem me crucificar, mas Código da Vinci é um dos piores que já li. Talvez por causa da minha enorme espectativa, mas é um livro extremamente superestimado.
 
Descarto as criticas que veêm sobre os livros Brasileiros...

Um livro que eu estou lendo é o Mundo de Sofia... Siceramente penso em desisti a qualquer momento... muito chato...sem graça alguma... hehehehe :P

Beijos Moças! :P
Abraços rapazes! :P
 
um livro muito ruim é: O Menino Sem Imaginação.
Lendo as primeiras págs. já percebi que não era bom....
A História não tem sentido! um guri que não tem imaginação que fica o dia todo assistindo TV, é isso a história. :disgusti:
 
Podem me crucificar, mas Código da Vinci é um dos piores que já li. Talvez por causa da minha enorme espectativa, mas é um livro extremamente superestimado.

Crucificar não... eu tbém não gostei do livro, é um ótimo passatempo, mas nada do jeito excepcional como pintam... Pode não ser O Pior, mas é sem dúvida superestimado, IMO.

Dwain disse:
Iracema..... :evil: :evil: :evil: :evil:

E? Que tal postarmos os motivos? :wink:
 
Não sei é O pior,mas é um dos...
Victorio,o Vampiro - Anne Rice
ô livro chato viu...
não dá vontade de ler,dá votnade de dormir....
E olha que eu gosto da autora....
 
Bom, primeiramente que eu não acho O Mundo de Sofia um livro ruim. Ele simplesmente é difícil de ler e entender, justamente porque o autor te faz pensar no que está sendo dito.

Agora, falando de um livro ruim que eu li há poucas semanas:

A Hora da Estrela, de Clarice Lispector

Tipo, o livro não é nem excelente, nem uma merda. É muito mediano e aquém do que eu esperava, embora eu tenha entendido a história, as características da obra e da autora quando aquele livro foi escrito.

Em sí é uma história bem medíocre, porém até que bem contada. O pior é que o livro conseguiu provocar uma raiva em mim pela personagem principal, mas uma raiva.... :raiva:

Às vezes eu acho que a FUVEST pira quando muda a lista de livros exigidos para o vestibular. :?
 
Em sí é uma história bem medíocre, porém até que bem contada. O pior é que o livro conseguiu provocar uma raiva em mim pela personagem principal, mas uma raiva....

Macabéa é vazia! Vc não consegue ficar indiferente a ela, a personagem te passa dois sentimentos antagonicos!

E o interessante é justamente ler um livro que nos provoque algo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo