• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Limite....

Continuando a listinha dos clássicos da sessão da tarde: Conta comigo, mestres do universo, dr. hollywood, todos os do super-homem, de volta para o futuro, aquele que o mulek se veste de mulher pra nao apanhar no colegio, os fantasmas se divertem, etc..

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Mudando da seção de classicos, alguem ja assistiu akeles filmes do ENERST??? é os pior, akele cara eh muito chato!!!! ja viram ENERSTE CONTRA OS TROLLS???????
hahaha uma palhaçada!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:
Tb não gosto. E sabe aquele Max Fivelinha? Pra mim, ele não é gay coisa nenhuma. Acho q ele finge.


nananaum.. ele eh bm boila... se finge, finge exelentemente bem... e deve jah ter afetadu um pokinhu.. hehehehe

MaDdEsT
 
quote:
Mudando da seção de classicos, alguem ja assistiu akeles filmes do ENERST??? é os pior, akele cara eh muito chato!!!! ja viram ENERSTE CONTRA OS TROLLS???????
hahaha uma palhaçada!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky


Xi, coitado! O cara q fez o Ernest morreu no ano passado...
 
Bah! Aqueles filmes do Ernest são muito ruins mesmo!E deve ter uns 5 filmes dessa série!Q horrível!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Apesar de esdrúchulo, Ernest era engraçado... Quando ele morreu ano passado fiquei muito p***... Ernest fez parte da minha infância...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Mas q ele era muito chato era!!!!!!!!!!!
Tomara q arrume otro emprego la no céu...

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
continuando a lista dos piores filmes da sessao da tarde...eu naum suporto ver eh akeles filmes do chuck norris...akele da floresta la eh o pior de todos...e tinha akelas serie do porkys...alguem lembra??ate que agora ele pararam de passar mas eu achava ate engraçado...hehehe e akela serie do gremlins tambem eu achava + ou -...e a serie do De volta para o futuro tamem eu gostava pakas...bom acho que eh melhor falar dos poucos filmes bons e o resto pode jogar fora...qnt a programaçao da TV...eu soh vejo tv aberta mesmo...infelizmente...na GLOBO eu assisto o programa do JO, malhaçao eu vejo d vez em quando, mas acho um piada, vejo soh pra ver a Nanda...hehehe...as novelas estao todas ruins, domingo nem c fala, o programa do huck eh uma porcaria, o Serginho Groisman ate que vai, o casseta e planeta ate que eu vejo. Na rede TV eu vejo a gabi, bola na rede, show bussines, as vezes o interligado...Na cultura vejo o vitrine que eh um programa muito bom e tem o RG com a Soninha que esta legal e d vez em quando no Bem Brasil vai uma atraçao legal...na BAND vejo o Super positivo as vezes se bem que piorou muito ultimamente...com o MION deve melhorar bastante,Clip Mania apesar da maioria ser cilpes de KLB e coisas do tipo, akeles programas que passam a tarde eu odeio tipo o da marcia e akele do Leao Lobo: akela viado eh uma bicha mesmo(que os gay aki do forum me desculpem)...no SBT eu vejo um sitcom que ta passanu: parceiros da vida...ate legal e só.
 
Esse filmes do chuck norris eram ruisn mesmo! Odiava!

Mas classicos da tv: Coração de papel, a cegonha não pode esperar, Loucademia de polícia 1 2 3 4 5 6 7, Se meu fusca falasse e similares, Tartaruga Ninja, Eduart mãos de tesoura, corra q o policia vem ai, uma baba quase perfeita e similares...
A proposito, Mestres do Universo, ofilme do he-man, vai passar Quinta feira!

Quem não se lembra quando a globo fazia uma vez por ano um especial trapalhões q ficava quase 1 mes inteiro dando todos os filmes dos trapalhões na sessão da tarde?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
meu...akeles dos trapalhoes eu via pra caramba...mas hj em dia num rola mais naum...o filme do he-man eh fudido kra...num to lembranu muito naum mas acho que eu naum gostei naum...no cinema em casa tinha akeles filmes que era na praia e era a maior bagunça que tinha uns kra querenu fazer sexo...hehehe
 
O unico dos trapalhoes q eu assisti inteiro foi akele q eles ficavam presos na montanha e uns ete ajudaram eles a sair e no fim o didi acabava c/ a xuxa!!!!!
Bom tambem era akele do sergio malandro q era um balconista q c transformava num cavaleiro!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
eu vi um filme dos trapalhoes, o unico q eu gostei, q era de uns mostrinhos, com a angelica e eles tbm fikam presos numa montanha... no final um montrinho segue eles... hahahaha.. mto engraçado.. (tbm.. soh esse!)


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.


Edited by - Odo Tûk on 04 November 2001 15:27:45
 
Vcs falram do mesmo filme e o didi termina com a angelica e não com a xuxa, ela nem fez esse filme! Alias, acho q elas nunca fizeram um filme juntas! Pq, duas loiras apresentadoras no mesmo filme nao da certo!

O bom do He-Man era aquela musiquinha q a chave dimencional tocava!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
naum! no filme q eu vi o didi termina com uma mulher da caverna.. nada a ver.. e a angelica num lembro...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
é esse ai, ele termina com a mulher das cavernas!
falei errado!
Acho q o pumpking se confundiu então! pq esse q ele se prende na montanha e uns "etes" salvam eles é o mesmo q o Odo falou!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Verdade, era a angelica......
e no fim ele sai de role c/ a mina da caverna num carrao importado!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Esse No limite que passou ontem foi a maior piada, ridiculo os kra comenu akelas coisas la...eu pensei que o capitao la ia vomitar comendo macarrao com minhoca. O gaucho la que saiu, eu jah pensava que ele ia sair pq ele eh muito chato, da outra vez teve um gaucho tamem que naum c deu muito bem com os outros naum. Enquanto o A Casa dos Artistas tava um porcaria com o Silvio fazenu perguntas idiotas mas eu acho que ganhou do fantastico que tambem ta ruim, o melhor progrmama era o Bola na Rede com o Juca Kfouri e Jorge Kajuru.

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
Viva a casa dos artistas...!!!!o melhor programa de todos os tempos da ultima semana!!!pô o supla que vivia metendo o pau nesse tipo de idiotice pop ta la meio. Que decepçao papito!!! ai vai uma frase pra resumir tudo e terminar o post:
" A televisao é a maior invençao a serviço da imbecilidade humana"
Barao de itararé
obs: num sei se concordo totalmente naum!!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
O limite agora ta ficando mais apelativo! Alem de ter escolhido mulheres mais bonitas estão dando uns closes e fazendo essas votações das musas e tal! É bem capas de quando acabar o programa a playboy querer fazer uma edição com todas as mulheres do programa!

Quanto a esse gaucho q saiu, vcs já perceberam q nos 3 programas os grupos q tinham um coroa sempre tiravam ele rapidinho?

Tb discordo um pouco dessa afirmação! O Discover Channel é um exemplo de exessão a ela!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo