• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Limite....

Vamos largar mão de Globo e SBT... vamos todos ver o programaço da Luciana Gimenez!!! hehe

Eu odiava o SBT por causa do Silvio Santos. Mas com o Show do Milhão ele conseguiu minha simpatia.... pena que só vai burro lá!!!! Tenho uma raiva quando vejo o programa... mas não consigo me controlar, tenho que assistir toda quarta, quinta e domingo.
 
hahahahahah!!! aquele artistas na tive paciência de assistir nem 5 minutos heheh...assistir SBT e globo de domingo eh a pior tortura que se pode imaginar... qdo chega no domingo invento alguma coisa pra sair correndo de casa, ou fico no computador sem ligar a televusão..
qto ao show do milhão eu gostava no começo, hoje ja encheu o saco... naum consigo gostar mais

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pode crê.. show no milhão já deu o que tinha que dar... a TV de domingo é simplesmente deplorável.. mas isso é bom, pq assim a gente procura alguma coisa pra fazer no domingo.... pq em pleno domingão ficar em casa assistindo TV eh phoda.. hehe eu felizmente não tenho esse problema :>)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Oq será é pior, GUGU ou FAUSTÃO?????
pior dia, unica coisa q salva é Brinstone no sbt, depois do topa-tudo

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
E quanto ao programa da xuxa,então???...Com certeza ESSE é o pior programa da tv!Um LIXO!!Uma PORCARIA!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu gosto da Xuxa! Sei até de cor as musiquinhas: "Cinco patinhos foram passear, além das montenha para brincar, a mamãe gritou quack, quack, quack, qauck, mas só quatro patinhos voltaram de lá"!

hahaha...

Sério.... a Xuxa não é gde coisa, eu adoro ela, mas o programa tá capenga.
O pior de domingo? Aquele da Carla Perez... ainda passa?

Eu fico o dia inteiro na frente da tv de domingo.... o unico dia que vejo tdo o que passa.... acordo lá pelas 15:00 e só saio do sofá depois que acaba o Sai de Baixo.... nisso eu vejo Gente Inocente, trechos de Xuxa, Gugu, Faustão, Show do Milhão, Fantástico, Sorteio da Tele Sena, Final do Topa Tudo, Sai de Baixo, Em Busca da Fama e MTV Apresenta..... entre outras podreiras....

Sou masoquista...hehe
 
sadotelemasoquista vc quer dizer né? Por favor! Assistir TV no domingo é a pior coisa que tem. TV no domingo é só, no máximo, para filmes que passem na HBO (porque a GLOBO tá precisando, faz tempo, renovar o estoque de filmes dublados que ela tem (esses dias passou Os GOONIES pela 20a vez.)) (Nada contra os Goonies, gosto bastante, mas passar de novo? Só o Dirhil pra ver mesmo...
Acho que o clássico da Globo é "Esqueceram de Mim". A primeira, segunda e terceira vez que vi, achei muito divertido, mas daí a passar mais vezes enjoou...
FALTAM 2 POSTS...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Domingo já é o pior dia da semana com a tv desligada! Imagine então assistindo Gugu x Faustão, essa guerrinha idiota, onde quem perde somos nós, q estamos tentando assistir tv.

Show do Milhão é legal pra tirar sarro do pessoal q participa... Teve um dia desses q uma mulher não sabia o q era um Concorde e um Boeing... E olha q era a primeira pergunta!

Gugu eu me recuso a assistir! Tenho pavor dele. A única coisa boa no Faustão são as videocassetadas. Como eu tenho o riso frouxo, eles podem repetir todo domingo as mesmas videocassetadas, e a boba aqui tá sempre rindo. É bom, assim eu esqueço q o dia seguinte é 2ª feira...

Fantástico acho um saaaaaco, dá um sono...

Mas o pior do domingo não é nem o Gugu, nem o Faustão, nem a Xuxa: o pior é o "Gente Inocente" e "Sandy & Júnior".
 
Tv domingo eu só ligo pra ver Fantastico, mas ultimamente nem isso! Da raiva do Cid Morreira narrando tudo como se fosse Mister M! Fora q as repostagens são uam porcaria e não aguento mais ver a gloria maria rir!

Mas ainda existe coisa boa na TV aberta!
eu gosto de Jo Soares, Brava Gente, Os Normais, Os Simpsons(mesmo repetindo tudo), bom, acho q é só isso, nao consigo lembrar de mais nada!

Classicos da SEção da tade:
Crocodilo Dande
Curtindo a Vida Adoidado(passou essa terça)
O Pestinha!
Bingo, esperto pra cachorro
Tem mais mas deu aminesia...

Todo fim de Ano: Esqueceram de mim, revesa entre o 1 e o 2!
Antes desses 2 os classicos eram ET e O Vento Levou!
Lembro de quandoe ra ciancinha e todo natal ouvia minha mãe dizer: Esse filme é bom, tenho q ver, mas nunca via!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
O bombadil falou dos Goonies só porque ele sabe que sou apaixonado pelo filme. Sei praticamente todas as falas em inglês e português!!!
Não me canso de ver.....
Assim como não me canso de ver "Curtindo a Vida Adoidado", por causa da clássica cena com Twist and Shout
 
Eu nunca assiti os Goonies!
Queria poder ver o fofíssimo Sean "Sammy" Astin novinho! Eu vi um filme com ele esses dias, passou no telecine... sobre um jogador de um time de futebol americando universitário. Mas vcs falam tanto dos Goonies que eu queria ver.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Eu nunca assiti os Goonies!
Queria poder ver o fofíssimo Sean "Sammy" Astin novinho! Eu vi um filme com ele esses dias, passou no telecine... sobre um jogador de um time de futebol americando universitário. Mas vcs falam tanto dos Goonies que eu queria ver.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Ah, Éowyn! Esse filme do Sean Astin se chama "Rudy". Eu assisti a pouco tempo atrás, qd passou na HBO.

Nossa, Éowyn, vc não teve infância, menina! Nunca assistiu Goonies??? E o pior é q passou semana passada, na Sessão da Tarde.

Quem é q nunca apelidou um amigo de Slot? (Slot é aquele homem deformado dos Goonies, lembram?)

No meu colégio tinhaum garoto q era o bode expiatório da turma, o apelido dele era Slot. Coitado, q maldade com o menino...
 
Tem um moleque que eu conheço, que alem de ser imbecil, tem um olho abaixado que nem o Slot, acabou virando apelido


Slot quer chocolate...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Tem um moleque que eu conheço, que alem de ser imbecil, tem um olho abaixado que nem o Slot, acabou virando apelido


Slot quer chocolate...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


Hahahaha! Coitado do menino!
E o legal de ter um amigo "Slot" é q vc pode chamar ele pelo nome imitando a dublagem do filme: "Sloooooot!"
 
O programa mais engraçado é o "Em Busca da fama" da MTV...
O Max Fivelinha num sabe nem canta as musica...
É muito engracado!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Ei, vcs falaram em "curtindo a vida adoidado" ,aquele filme é muito massa!O melhor filme da sessão da tarde!Nunca me canso de ver!E olha q eu já vi mais de 15 vezes!Todo ano passa umas duas vezes,e eu assisto todas!hehehehe...cansei de matar aula pra assistir as aventuras de Ferrys Bueller!hehehehe...sou fã desse filme!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Outros classicos da sessão da tarde sao O MENINO DOURADO, O BAIRRO CHINES PROIBIDO, O CARRO DESGOVERNADO, EMBALOS DE SABADO A NOITE E GOONIES
mais s/ duvida o melhor é CURTINDO A VIDA ADOIDADO....

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Isso aí ,cara!Curtindo a vida adoidado é o melhor!Outros q tb são massa:"Te pego lá fora","A Lenda","Sem licensa pra dirigir","O Feitiço de Áquila" e "Deu a Louca nos Monstros"...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo