• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

V

Saloon Keeper
Thomas Haden Church = Electro ou Mysterio, IMO.

(Depois eu edito esse post com mais informações)
 
SE mantiver a o nível de SM2, vai ser foda. Só lembro do Thomas Haden Church num seriado de comédia. Hehehe...
 
Tisf disse:
Nossa, ele me lembra fisicamente muito o Dafoe, que fez o Duende Verde :lol:


bem lembrado hehehe...

falando nisso se abordarem o Duende verde Filho mesmo, sera qe o Original sera mostrado somente via flashes como no espelho ???
 
Portos Cinzentos disse:
esse filme vai ser muito legal! :D :mrgreen:
O que te faz acreditar que ele vai ser muito legal, sem ter sinopse, personagens definidos e faltando 2 anos para a estréia? :D
 
Eu vou partir para o reino das suposições:
Faz sentido que o vilão principal seja o Duende Harry, para fechar esse arco e resolver os ganchos de HA2. E isso também combina com a entrevista em que o Raimi diz que o vilão verá explorar as falhas de Peter, que fique no caminho do seu amadurecimento. Escolhas difíceis etc.

Um problema é que será o 3o vilão que era alguém que Peter conheceu e que não era maligno, mas que depois enlouqueceu (o Norman era ambicioso, frio, mas não era "pure evil", era bem simpático com o Peter (o que causava ressentimentos ao Harry, inclusive)). É legal humanizar os vilões, mas o tema já está se repetindo demais.

Se a ameaça de HA3 for o plano de vingança do Harry, que tipo de 'ajudante' seria mais adequado para sua execução? Então chegamos no vilão secundário:
- O Mysterio, mestre em efeitos especiais, sugere uma vingança pela via indireta, pela dissimulação, ilusão.
- O Electro ou o Homem-Areia seria um capanga clássico, um cara pra enfrentar o Aranha na força bruta enquanto o Harry arma sua jogada.

Minha impressão é que Mysterio e Harry, como seriam dois "estrategistas", não combinam. Eu visualizo o Harry com alguém que não seja metido a esperto. E um "força bruta" seria enfim um meio de termos um vilão que não era "um cara simpático com Peter, mas enlouqueceu".

Eu tinha citado o Homem-Areia, mas o Electro realmente combina muito bem, poderoso, visualmente interessante. E origem e personalidade dele podem ser adaptadas, para servir à história. Só espero que não façam do Church um mecânico/faxineiro que se meteu no lugar errado na hora errada e levou um "choque". :P
 
Eu sempre comentei que o Mysterio seria ideal pra colocar no cinema. Daria pra transformar ele num vilão foda
 
Eu nunca li uma HQ do Homem-Aranha, mas acho que, para o terceiro filme dar uma variada, o vilão podia ser alguém que não fosse o tipo "cientista-que-ficou-maluco-depois-de-acidente".

Eu sinceramente acho que o tal do Kraven caçando o Aranha por Nova York ficaria foda.
 
Tb acho o Kraven mó chato :tsc:

Ficariam bons: homem areia, mysterio, escorpiao, lápide e é claro, o meu preferido: O Chance, o zé bonitinho dos quadrinhos!

http://www.alaph.com/spiderman/pictures/enemies/chance/chance01.jpg

:lol:

Nao, serio... acho que o mysterio e o escorpiao seriam ideais. Mas tipo, eles podiam colocar uns vilões furrecas numas cenas rápidas, né? Aquelas cenas que passa ele prendendo um monte de gente, poderiam colocar o Choquer, o Rino, o sindicato do crime...
 
Fosco disse:

Bom, não que ele seja O chato, saca, mas não é o tipo do vilão que sustentaria um filme, IMO. Qual seria a motivação dele? Caçar o Aranha? Pra quê? Pra pendurar a cabeça dele na sua sala de troféus, entre um leão e um gorila?

Entende?
 
TT1 disse:
Eu sempre comentei que o Mysterio seria ideal pra colocar no cinema. Daria pra transformar ele num vilão foda
Tudo bem o Mysterio sozinho ou em parceria com outro vilão, quem sabe no próximo? :)
Gostei da noção de uma aparição rápido dos zé-ruelas. :)

Será que o T.H. Church não vem de Escorpião? (e aí ele seria uma criação do Harry e não do JJJ...)


V, você agora vai esperar que alguém cite A Última Caçada de Kraven, para comentar que aquela não é uma história do Aranha? :obiggraz:
 
Engethor disse:
Minha impressão é que Mysterio e Harry, como seriam dois "estrategistas", não combinam. Eu visualizo o Harry com alguém que não seja metido a esperto. E um "força bruta" seria enfim um meio de termos um vilão que não era "um cara simpático com Peter, mas enlouqueceu".

Na verdade eu acho que o Mysterio tem tudo a ver.

Pensa bem, o Harry não é um cara esperto, tudo que ele tem é grana, isso já ficou claro. Assim sendo, faz sentido ele contratar alguém pra enfrentar o Aranha, alguém que tenha o conhecimento mas não o capital necessário pra botar em prática.

E com o Mysterio o filme ganha de lambuja um subtexto, vejam só. O cara é um técnico de efeitos especiais, afinal!

Vejam bem, estamos falando da segunda seqüência de um blockbuster de sucesso, onde a equipe de produção tem que criar cada vez efeitos mais elaborados pra chamar o público. Os confrontos com o Mysterio teriam uma relação metalinguística com esse processo, pois pra enganar o Aranha os efeitos especiais do vilão teriam que ser cada vez melhores.

Seria foda se o Haden Church fosse um técnico de efeitos especiais frustrado e ultrapassado, que não consegue arrumar emprego em Hollywood porque insiste em fazer as coisas do jeito antigo e não quer se render ao CGI. Seria até auto-crítico.
 
Engethor disse:
Será que o T.H. Church não vem de Escorpião? (e aí ele seria uma criação do Harry e não do JJJ...)

Faria sentido, pois é exatamente o tipo de coisa que a Oscorp poderia fabricar: um traje de combate militar que o Harry usaria contra o aranha :think:

Eu ainda acho que o próximo duende que vier, virá de duende macabro, pra não repetir o personagem no cinema. Sei lá, soa repetitivo demais pro público normal colocar o duende verde de novo (e eliminaria a chance de aparecer o macabro no futuro... terceiro duende nao rolaria). Eu acho que ou vai ser o Macindale, ou o Harry vem de Macabro. :obiggraz:
 
Bom, não que ele seja O chato, saca, mas não é o tipo do vilão que sustentaria um filme, IMO. Qual seria a motivação dele? Caçar o Aranha? Pra quê? Pra pendurar a cabeça dele na sua sala de troféus, entre um leão e um gorila?

Entende?

Yeah, mais ou menos...

Na verdade eu vi a história deste jeito: o Kraven vai pra NY contratado pelo Harry. Mas, de qualquer jeito, é provável que ele não seja o vilão do filme.
 
V disse:
Na verdade eu acho que o Mysterio tem tudo a ver.

Pensa bem, o Harry não é um cara esperto, tudo que ele tem é grana, isso já ficou claro. Assim sendo, faz sentido ele contratar alguém pra enfrentar o Aranha, alguém que tenha o conhecimento mas não o capital necessário pra botar em prática.
É uma boa interpretação, sem dúvida. Mas será que o Harry iria contratar um mercenário pouco sagaz ou um cara (potencialmente) mais esperto do que ele? E as inseguranças do Harry de "será que eu posso ser tão bom quanto meu pai?"
Se bem que contratar um cara esperto é quase pedir para que o Mysterio tente trai-lo... chance de redenção para o Harry? (esse tipo de jogada ainda funciona? :P )


Seria foda se o Haden Church fosse um técnico de efeitos especiais frustrado e ultrapassado, que não consegue arrumar emprego em Hollywood porque insiste em fazer as coisas do jeito antigo e não quer se render ao CGI. Seria até auto-crítico.
Raimi e sua equipe de produção até agora não me decepcionaram, mas eu não tenho certeza se eles são tão espertos assim. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo