• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

Talvez o unico objeto que eu quisessem da terra media seria uma cadeira cativa em valfenda.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Talvez o unico objeto que eu quisessem da terra media seria uma cadeira cativa em valfenda.

"Vamos pra Valinor"

Eu queria ter o Boromir E também uma cadeira, ou melhor, um quarto, especial em Valfenda hehehehehhehehe

Claudia Lórien
"Even the smallest one can change the course of the future" ;o)
 
Alguns lembas de café da manhã já me deixariam muitíssimo satisfeito... e uma capa élfica também seria ótimo!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Tomei chimarrão 1 vez, nem lembro se gostei!! Eu era muito pequena.
Ei DIRHIL , vc tb gosta de chá????? Ótimo!!
Me disseram que chá gelado é ótimo, ainda ñ esperimentei!!
Eu ia adorar tomar chá lá no Condado, em meio aos hobbits, naquela total paz e tranquilidade......ê lê lê

Assinatura?... ainda ñ decidi


Eu ODEIO chá gelado!!! Parece remédio....
mas chá quente é uma delícia. Prefiro o tradicional, o Chá MAte.... mas tb adoro o Chá de Camomila.... Ruim eu só achho o Chá de Morango.... muito melado, parece gelatina líquida e quente.....

Chimarrão é tudo de bom pra mim.... não tou tomando pois é verão, mas assim que esfrie eu irei ffazer. Quem quiser tomar, ou experimentar, minha casa está SEMPRE de portas abertas. É só dar um toque e vir pra cá/

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Chá mate gelado batido no liquidificador com gotinhas de limao... Hummmm!
Eh muito bom mas, de chimarrao eu naum consegui gostar naum. Eh q naum gosto de nada amargo.
Ai, Dirhil, depois naum se arrepende! Olah q eu vou mesmo passear ai na sua cidade. Tenho muita vontade de conhecer o Parana. Ainda mais q ai tem muita gente q curte Tolkien.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
Talvez o unico objeto que eu quisessem da terra media seria uma cadeira cativa em valfenda.

"Vamos pra Valinor"

Eu queria ter o Boromir E também uma cadeira, ou melhor, um quarto, especial em Valfenda hehehehehhehehe

Claudia Lórien
"Even the smallest one can change the course of the future" ;o)


Po tao transformando os personagens em "Objeto"!

Meu amigo aqui do lado gostafria de ver a galadriel em trajes de hobbits (o tara pervertida)

"Vamos pra Valinor"
 
Eu tb gostaria d possuir o machado do cavaleiro verde... talvez o anel do Gandalf...

Cha... eu adoro cha... mas aqui no Canada o cha nao eh mto bom, so aqueles Iced Tea, sabem?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Chá mate gelado batido no liquidificador com gotinhas de limao... Hummmm!
Eh muito bom mas, de chimarrao eu naum consegui gostar naum. Eh q naum gosto de nada amargo.
Ai, Dirhil, depois naum se arrepende! Olah q eu vou mesmo passear ai na sua cidade. Tenho muita vontade de conhecer o Parana. Ainda mais q ai tem muita gente q curte Tolkien.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Já disse.... quem vier conhecer Ponta Grossa está convidado a passar aqui em casa. Só avisem com antecedência.....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Bem gente, além dos objetos já mencionados, eu me pergunto. Se nós pudessemos escolher uma única habilidade de todas que foram mostradas no livro qual escolheríamos?

"Vamos pra Valinor"
 
Um objeto da Terra-Média? Hum, que difícil..
Não gostaria de ter uma das silmarils, pois elas causaram problemas demais.. Me "contentaria" recebendo o anel Nenya.
 
Oi pessoal! Sou nova aqui no fórum, só queria dar minha opinião. Eu queria o frasco da Galadriel. Útil nesses tempos de apagão, né...
 
quote:
Oi pessoal! Sou nova aqui no fórum, só queria dar minha opinião. Eu queria o frasco da Galadriel. Útil nesses tempos de apagão, né...




Bem vinda Melian! Bem vinda lilith

boa escolha :)

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Bem gente, além dos objetos já mencionados, eu me pergunto. Se nós pudessemos escolher uma única habilidade de todas que foram mostradas no livro qual escolheríamos?

"Vamos pra Valinor"


Com certeza habilidade em "canções de poder"! Cara, isso seria D+ !

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Com certeza a habilidade de cantar dos Valar.
Como sou musico e faço aulas de canto, fico imaginando q as vozas deles deviam ser maravilhosas.
Imaginem os 15 Valar (sao 15, ne?) cantando em vozes separadas: sopranos, contraltos, tenores e baixos, fazendo arranjos, merismas e entoando aquela musica q fez as coisas surgirem... Deve ter sido lindo!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
Bem gente, além dos objetos já mencionados, eu me pergunto. Se nós pudessemos escolher uma única habilidade de todas que foram mostradas no livro qual escolheríamos?

"Vamos pra Valinor"


Com certeza habilidade em "canções de poder"! Cara, isso seria D+ !

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Também, se você não preferisse isso eu pedia para Eru trocar o seu apelido agora mesmo! Mas realmente era fantástico... Principalmente o Tom...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Com certeza a habilidade de cantar dos Valar.
Como sou musico e faço aulas de canto, fico imaginando q as vozas deles deviam ser maravilhosas.
Imaginem os 15 Valar (sao 15, ne?) cantando em vozes separadas: sopranos, contraltos, tenores e baixos, fazendo arranjos, merismas e entoando aquela musica q fez as coisas surgirem... Deve ter sido lindo!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Não eram 15 não, 15 vieram a terra :)

Eu acho que vamos ter a oportunidade de ouvi-los cantando quando o fim do mundo vier, dizem que a canção entoada no fim d omundo será mais bonita do que a que o criou :p

"Vamos pra Valinor"
 
Boa escolha tb bombadill, u curto muito tb o lance das "canções do poder".

Eu queria poder ter as habilidades raciais dos elfos, po deve ser maneiro correr sobre a neve e enxergar muito longe.

"Vamos pra Valinor"
 
eu queria enxergar como o sauron.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Como as abilidades dos homens agente já tem, eu acho q gostaria de ter a dos elfos! Principalmente a capacidade subcriativa deles!

As Canções de Poder são muito poder para um ser mortal!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo